Olhos de pérola escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 4
Capítulo 4 - fotografia


Notas iniciais do capítulo

Olá mais um capítulo!
Hj não tem muitas revelações mas há um momento muito bom de SakuHina. Boa leitura!

Palavra do dia: Fotografia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792288/chapter/4

Sakura entrou no estabelecimento acompanhada pela médica, as duas se sentaram na mesa um pouco afastada das pessoas que bebiam e escutavam música alto. Resolveram pedir umas cervejas, o ambiente tinha muita conversa. Hinata olhou para outro lado querendo não encarar a detetive, sua visão pousou nas mulheres dialogando baixinho, ambas sorriam bastante. Recordou do namoro com Tenten, conheceram-se anos antes durante a faculdade, pareciam serem o par perfeito. Nunca sentiu completa, cresceu escutando Hiashi Hyuuga reclamar da frustração que era tê-la como filha, quando iniciou o relacionamento sentiu-se realizada, possuía uma pessoa ali para entender seus sentimentos. Porém acabou nada bem, a legista sofria com sua constante baixa auto-estima, assim cobrava si mesma e a companheira.

No ápice do descontentamento sempre andava cabisbaixa, além disso desconfiava da namorada sobre quem realmente amava. Tenten dizia ficar sufocada por ter que estar provando seu amor, tornou-se algo cansativo. 

A Hyuuga temia machucar alguém novamente, não queria deixar outra pessoa refém da insegurança dela. Desejava aproximar de Sakura, no qual tinha uma simpatia e decisiva, características que nunca teria. 

Beberam as cervejas quietas, Hinata tremeu a voz até ter coragem e chamar sua colega de trabalho para dançar. 

— Eu não sei bem fazer isso - disse a Haruno rindo.

— Também sou péssima nisso, mas devemos tentar.

Mexeram os corpos inicialmente com timidez, o som animado tocava vários indivíduos próximo das duas movimentavam-se deixando estas mais perto. A rosada pegou na mão de Hinata balançando alegre, ela já tinha bebido uns bons goles, dava rodopios usando o corpo da médica. 

— Você tem um bom físico deveria investir numa atividade que valorizasse isso.

— Gostava de sair na festas da faculdade, era divertido as conversas daquele tempo. Sentávamos na calçada debaixo do céu estrelado apenas sonhando com o futuro. 

— Achei que iria recusar meu convite.

— Fiquei surpresa - confessou sorrindo - Porém aparentava estar tão cansada e esse caso está bem difícil.

— Pensou em mim? Agradeço a atenção. Realmente descobrir quem matou o Sr. Yamanaka tornou-se prioridade. Contudo não vamos falar de trabalho.

Sakura encostou seu corpo na outra dançando, deram alguns passos desajeitados depois voltaram à mesa. 

                    …..…….

Ela ficou fitando aquela fotografia tentando pesquisar possíveis respostas. Não encontrou uma conta bancária dos tais números, procurou algumas informações pessoais como data de nascimento e posses do homem mas achou nada. Suspirando frustrada encostou a cabeça na cadeira, parecia não chegar em lugar algum. Escutou Hinata resmungar baixo, estava sentada perto na mesa ao lado, usava uma blusa roxa com listras verdes e calça azul claro. 

— Inoichi ficou bem interessado nas finanças, pois tem muitos documentos mostrando os gastos da firma. 

— Ele não era desse setor? 

— Com licença - expressou Anko, uma policial alegre - Entrega para você Hina.

A legista pegou curiosa o pacote, abriu assustada vendo uma fita lilás. 

— O que é isso? - indagou a rosada mas a outra estava paralisada expressando somente medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos de pérola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.