Step by Step escrita por SatonePink


Capítulo 9
Controle


Notas iniciais do capítulo

Sim, infelizmente tudo precisa ser meio corrido por que serão apenas 10 capítulos! Espero que entendam.

Palavra do capítulo: Controle



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792279/chapter/9

A escuridão da noite chegou, fazia dois dias que não iam a escola. Naruto e Hinata conversavam besteiras enquanto esperavam o jantar chegar por delievery. A campainha tocou e o estômago do Uzumaki logo roncou de fome. O rapaz foi direto até a porta, pronto para receber o yakisoba quentinho em suas mãos. Ele abriu a porta com um enorme sorriso no rosto, se deparando com duas pessoas: seus pais. Kushina e Minato quase choraram ao ver o filho em boas mãos na casa da namorada. Ainda não entendiam direito como “a filha” perfeita deles teria se apaixonado por uma garota, mas preferiam ver ele com uma mulher que no meio de uma rua perigosa. A ruiva não aguentou e abraçou o Uzumaki com força, feliz de vê-lo bem, usando roupas lindas e com um enorme sorriso no rosto.

— Filha, você está bem! — a mulher sorriu, abraçando-o com força. — Bem que o senhor Hyuga estava certo. Ainda bem que ele nos deu o endereço. Ficamos preocupados quando você não voltou para casa, Naruko.

— Querida, é Naruto. — Minato corrigiu sussurrando no ouvido de sua esposa. — Pelo menos foi isso que sua amiga que também é trans nos disse que devíamos chamá-lo.

— Naruto? É sério isso? — Naruto estava boquiaberto. Hinata chegou atrás dele ao notar que ele demorava muito. Ao perceber que era os senhores Uzumaki, ela pegou a mão de seu namorado, pronto para enfrentar o que estava por vir. — O que estão dizendo?

— Nesses últimos dois dias nos estávamos tentando entender o que você quis dizer com ser transsexual. Conversei com a senhora Orochi. Descobri que ela também é transsexual. Ela seria uma mulher trans, um homem trans? Enfim, estamos tentando entender ainda. — Minato tentou explicar, procurando ser o mais respeitoso possível.

— Desculpa desligar na sua cara, filho, só foi um choque para mim. — a Uzumaki desculpou-se, abraçando mais uma vez seu filho. — Mas está tudo sob controle agora.

— Sua mãe entendeu mais rápido inclusive. — O loiro respondeu, fazendo com que Kushina corasse. — Queremos que você volte para casa, vamos ver médicos amanhã, que tal?

Naruto estava incrédulo, mas não sabia se era pela felicidade de ser aceito ou por achar que estava sonhando. Ele olhou rapidamente para Hinata, que sorriu levemente e assentiu. Naruto estava sendo finalmente aceito pelos seus pais, e não deixaria aquela realidade passar.

Com um certo receio e ainda segurando a mão de sua namorada, ele estendeu o braço, pegando a mão de seu pai. Finalmente estavam juntos, finalmente estava sendo aceito. Seus pais finalmente lhe deram a mão, e ele não a soltaria nunca mais.

— Volte para casa. — Kushina reforçou. — Entendemos que Hinata… Esse é seu nome, não é? Enfim, que ela é importante para você…. Ela será muito bem-vinda também.

As lágrimas começaram a rolar pelo rosto de Naruto, que agradecia a qualquer força maior por ter feito seus pais entenderem mais seu lado. O Uzumaki não se aguentou, abraçou-os com muita força.

Ele finalmente estava em casa, ele agora tinha duas casas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥ hora do último capítulo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Step by Step" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.