Step by Step escrita por SatonePink


Capítulo 10
Transformações


Notas iniciais do capítulo

E chegamos ao fim da fanfic. Gente, foi uma honra escrever sobre Naruto e Hinata para vocês ♥ eu amei escrever cada palavrinha dessa fanfic e fiquei muito feliz com o resultado e também com a recepção de todo mundo. Como uma mulher cis, posso ter pecado em alguns aspectos da transsexualidade apesar das várias pesquisas com gente trans e queer, então se alguém trans leu essa fanfic e não se sentiu confortável com alguma coisa ou representei algo de uma maneira errada, estarei aberta a ouvir e aprender ♥ Obrigada mesmo e até a próxima

Para os fãs: voltarei a escrever Blank Space a partir de hoje e Meu professor gay também, além de obviamente one-shots avulsas.

Palavra do capítulo: Transformações



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792279/chapter/10

.:Cinco anos depois

 

 

Hinata Hyuga pulava para fora do vestiário animada. Estava no auge de seus vinte e três anos e estava sendo incrível viver as férias de verão tão livremente. Usando um biquini ao estilo brasileiro e sendo coberta com uma grande camisa, a garota observou o lindo mar azul e a areia visivelmente escaldante. Suspirou e sentiu o clima quente tomar seu corpo banhado em bronzeador. Prendeu seus longos cabelos em um rabo de cavalo alto e estava pronta para cair na água. Estava pronta até notar que seu namorado não estava ali com ela. Ela observou e percebeu que ele ainda não havia saído do lado masculino do vestiário.

— Naruto! Anda logo! — a voz aguda ecoou no local puramente masculino, fazendo que todos os outros homens tivessem inveja do Uzumaki.

— C-Calma amor, é que eu… — a voz grave respondeu, mas logo sentiu seu braço ser puxado pela garota do lado de fora. — ...’Tô nervoso.

Em frente a Hinata, Naruto Uzumaki apareceu em um calção de banho laranja. Seu corpo era musculoso e seu braço bem definido. A rala barba em seu rosto indicava que ele não havia realmente se depilado para aquele momento, além da enorme linha de pelos loiros que seguiam até sua púbis. As cicatrizes embaixo de seu peito ainda estavam relativamente recentes, mas os médicos já diziam que ele podia expor elas ao sol. Os melhores cirurgiões plásticos da cidade cuidaram daquele procedimento, fazendo com que elas mal fiquem visíveis.

— Você está lindo. — Hinata mencionou, abraçando o corpo de seu parceiro com força. — Vamos, quero pegar um lugar bom! Em breve esse lugar vai encher.

— Não acha que alguém vai achar estranho? Digo, é a primeira vez que eu saio sem camisa para algum lugar. — explicou o loiro, que coçou a cabeça meio tímido, quase desistindo da ideia. — Vão notar minhas cicatrizes e vão rir de mim.

— Não vão nem notar elas, tá tudo bem! — tentou acalmar o coração de seu namorado. — e se alguém caçoar de suas transformações, eu mesma dou uma surra nele.

Após a piscadela, Naruto se sentiu bem mais seguro, isso até ele tropeçar e cair na areia, deixando cair o bracelete que ele compartilhava com Hinata. A Hyuga pegou a tal peça, entregando de novo a ele.

— Droga, tome cuidado! — disse num tom brincante. — Isso é especial.

— Nossa aliança, não é? — o Uzumaki respondeu, encarando o bracelete igual no pulso de sua noiva. — Ela deve ter folgado enquanto botava o short, espero que não folgue na maré.

— Não vai. — disse Hinata, amarrando firmemente o bracelete no pulso de seu noivo. — Bom, acho melhor irmos.

— Eu esqueci as coisas no carro, quer que eu vá lá buscar? — o atrapalhado revelou, dando um leve tapinha em sua cabeça. O olhar de preguiça de Hinata deu a resposta. — Eu vou lá buscar.

Enquanto o Uzumaki corria em direção ao estacionamento, seu semblante extremamente diferente de anos atrás chamou a atenção de Hinata.

— Passo a passo, você conseguiu, né? — sussurrou, observando seu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até uma próxima fanfic!
Nyahzetes: Não se esqueça de favoritar e marcar como lido.
Spiritzetes: Não se esqueçam de favoritar ♥

Um beijo e até uma próxima vez ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Step by Step" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.