Step by Step escrita por SatonePink


Capítulo 2
Jogo


Notas iniciais do capítulo

Não apareci de madrugada, mas apareci nesse horário um pouco mais normal para o ser humano, EAHOHEHHEAOAEEAOH. enfim, fiquei muito feliz com o apoio que recebi no nyah, no spirit e no facebook! Vocês são foda ♥ depois de postar já vou responder os comentários, não se preocupem ♥ um beijo e até a próxima.

Palavra de hoje: Jogo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792279/chapter/2

O aniversário de Sakura Haruno aconteceria naquela noite. Era a primeira festa que convidavam Naruto naquele ano, então o rapaz prontificou-se a se arrumar bem para aquele evento. Vestiu uma camisa laranja larga que escondia seus seios mais avantajados e uma bermuda preta que chegava até o seu joelho. Olhou-se no espelho e sorriu; podia ser facilmente assumido como um garoto naquela roupa. Naruto saiu pela porta dos fundos, pois sabia que sua mãe não deixaria ele ir à festa vestido como um homem. O Uzumaki pediu um uber e logo chegou na casa da aniversariante.

 O loiro tocou a campainha um pouco tímido, mas logo fora recebido pela garota de cabelos rosados e olhos verdes. O sorriso que estampava o rosto de Sakura logo se tornou uma franzida cara de nojo. A verdade é que não eram amigos. Na verdade, seus pais mantinham relações bem próximas, por isso a Haruno fora obrigada a convidar o Uzumaki para sua pequena festa.

 — É só a Naruko. — Sakura comentou desanimada. Ser chamada de ela era algo que ele havia se acostumado, afinal, ninguém sabia que ele era um homem trans.

— Cole mais, Naruko! Estamos em um jogo — Tenten Mitashi era a única que conversava direito com Naruko naquela festa.

— Não chame a garota menino para o jogo. — Shikamaru Nara, um moreno com um coque alto, fora o primeiro a reclamar. — Eu, pelo menos, não vou beijar ela.

 Naruto pensou em responder o nerd da sala, mas discutir com o cara mais inteligente do ano deles era um suicídio intelectual e social. Ele apenas sentou-se na roda, recebendo encaradas o tempo todo. As pessoas claramente tinham nojo de uma garota que se comportava como um garoto até demais. Logo os convidados se acostumaram com o Uzumaki e o jogo voltou a acontecer: verdade ou desafio estava sempre presente nos encontros jovens, mas Naruto nunca conseguiu participar muito bem de nenhum.

 A garrafa de vodka girou e girou, e depois de alguns beijos héteros, gays e lésbicos, uma garota que nunca havia participado dos beijos fora a escolhida. Naruto encarou a menina em questão, e ela era uma beldade: cabelos escuros como a noite, pele brilhante como estrelas e olhos perolados como a lua, a mulher era de fato uma composição linda da escuridão de uma cidade. O garoto corou ao ver tal majestosidade em sua frente. O nome dela é Hinata Hyuga, lembrara de vê-la as vezes em sua sala. Era calada e muitas vezes tida como metida por ser reservada.

 — Hinata Hyuga. — Ino Yamanaka, uma loira de olhos claros, fora a que decidia o que aconteceria com a garota. — Verdade ou Desafio?

— Desafio. — Hinata afirmou. Obviamente queria beijar alguém aquela noite.

— Desafio você a beijar… — os olhos azulados da loira pousaram em Naruto. — …A Naruko.

 Risos maldosos foram a música daquele momento, preparavam a bebida, já que era certo que Hinata recusaria. Naruto abaixou a cabeça envergonhado, mas no momento que a levantou, sentiu seus lábios serem tomados por Hinata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Finalmente apresentamos nossa Hinata, não é? Espero que continuem acompanhando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Step by Step" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.