Escola de Mutantes e Humanos - Interativa escrita por LudyMii


Capítulo 5
A nova colega de quarto


Notas iniciais do capítulo

Olá amores! Tive uns probleminhas, mas estou de volta!

Aviso: a cada capítulo haverá uma nova aparição ou mais, e normalmente coloco na ''ordem'' em que recebo as fichas. E as fichas estão se esgotando, então quem acompanha e ainda não enviou, não deixe de ultima hora, ok?
Espero que gostem, beijos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792256/chapter/5

~P.O.V Katherine Jane Black ~

 

Bom, assim que soube que não dividiria o quarto com Keira Eldritch, fiquei bem desanimada. Eu e Keira somos como irmãs, pertencemos a mesma linhagem de vampiros, crescemos juntas, nos protegemos e confiamos tanto uma na outra que fizemos um pacto de sangue, então mesmo que eu saiba que ela pode se cuidar sozinha, sinto que preciso saber de fato quem é Annelize Ainsworth e estou disposta a isso.


Se tem algo que aconselho, é não agir de maneira arrogante com alguns veteranos por aqui, pois sua vida pode se tornar bem complicada, mas Annelize tem sorte. Como eu estive presente no trote anual do baile de primavera, preciso me manter um pouco longe de problemas, o que não será algo fácil, porque se tem alguém com pavio curto, esse alguém sou eu. Porém esse foi o primeiro ano em que o diretor Lumos resolveu dar uma advertência de verdade, mas ao contrário do que pensam, como esse é o último ano para mim e meus amigos na New Age School, isso se tornou algo mais desafiador e não iremos embora sem dar um ''presente de despedida''.


Após ter sido deixada para trás por Annelize, caminhei sem pressa até o Bloco A, eu não estava preocupada em me perder, conheço esse colégio de olhos fechados. Abri a porta de número 3, esse seria meu novo quarto, e lá estava ela, o meu ponto fraco: Mara Shirayuki. Seu nome não me era uma novidade, Victória havia-o mencionado na listagem dos quartos. Mas seu rosto não me era conhecido, pois assim que abri a porta seu rosto se virou calmamente em minha direção e concluí que a mesma era nova por aqui.


Ela era uma bela japonesa mestiça e possuía longos cabelos loiros escuros e volumosos com cachos perfeitos. Os olhos... Ah, os olhos eram cor de mel, uma cor comum porém eram cativantes. Seus lábios eram volumosos e em formato de coração. Sua pele era clara, com muitas sardas pelo rosto e ombros. Mas o que mais me chamou a atenção foi que assim que entrei, antes de virar para mim, pude notar em suas costas uma tatuagem de um dragão, muito similar a que eu tenho em meu braço direito.


— Olá! Imagino que seja minha colega de quarto, estou certa? - Me cumprimentou ela e me perguntou de maneira educada.


— A própria! - Respondi erguendo as mãos para o alto juntamente de minhas sobrancelhas, e ela se manteve quieta por alguns segundos e pareceu me avaliar com os olhos, porém sem esboçar qualquer reação - Pensando em coisas importantes? - Questionei-a enquanto eu caminhava até a cama que estava vaga a direita.


— Talvez - Respondeu ela diretamente, organizando alguns livros em uma pequena estante que se encontrava próxima de sua cabeceira. – Bom, eu já me alojei aqui nesta cama, você se importa de ficar com essa outra? - Indagou ela e neguei em um movimento com a cabeça.


— Você fez uma boa escolha, eu nunca fico com a cama ao lado da janela - Sorri abafadamente ao dizer.


— E então, está animada para esse novo ano? - Perguntou a garota arqueando as sobrancelhas.


— Depende, se minha sorte começar nesse quarto - Falei a deixando um pouco confusa, mas ela deu de ombros.


O silêncio tomou conta do quarto por alguns minutos o que é algo que eu odeio, mas a garota parecia ser um pouco antissocial, então eu preferi não ficar puxando assunto e incomoda-la. Pude observar o quanto ela parecia ser organizada e estudiosa, sua arrumação estava impecável e ela se encontrava sentada na beira da cama observando atentamente um papel com o horário das aulas, logo em seguida se levantou e pegou um livro de história da magia e colocou dentro de sua mochila juntamente com um caderno. Talvez essa seria uma das poucas coisas em comum entre nós, uma tatuagem e livros. Eu amava ler, porém permaneci somente com um: O livro dos Blacks, que é um livro de magia avançada que herdei de minha família, ao qual por muitos anos utilizei e hoje apenas deixo guardado.


Sai de meus pensamentos e peguei meu travesseiro que se encontrava em cima de minha mala e joguei na cama, fazendo o mesmo com meu corpo. Me virei para o lado oposto de Mara e levei minha cabeça ao encontro de meu travesseiro que tinha o cheiro de casa e isso me trazia boas e más lembranças. Permaneci deitada por mais alguns minutos até ouvi um sinal tocar, que anunciava o fim dos 30 minutos e o inicio das aulas.


Me levantei no susto, peguei minha mochila e olhei o quadro de horários que indicava que nossa primeira aula seria de história. Mara estava pronta e havia resolvido me esperar, mesmo que ela não tenha me dito nada e me parecido um tanto autossuficiente para isso, chegar a uma sala de aula sozinha em seu primeiro dia, nunca é uma sensação agradável, então abri a porta e caminhamos juntas em direção a nossa primeira aula.


~P.O.V Katherine Jane Black ~

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de deixar um comentário dizendo o que achou para me deixar feliz! Hahah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola de Mutantes e Humanos - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.