Escola de Mutantes e Humanos - Interativa escrita por LudyMii


Capítulo 4
Conhecendo o Bloco A


Notas iniciais do capítulo

Olá! Cá estou eu de volta. E bom, decidi que farei capítulos menores e desta forma postarei mais frequentemente, pois preciso atualizar essa fanfic com maior frequência para ser vista, pois a falta de fichas me impede um pouco de avançar na história, mas para quem já enviou, não se preocupe, com a frequência de capítulos, logo logo seu personagem aparecerá. Nesse já conta com a narração de uma personagem enviada por vocês. Espero que gostem, beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792256/chapter/4

~P.O.V Annelize Ainsworth~

 

Assim que os portões foram abertos, uma monitora que possuía um sorriso simpático, guiou um enorme grupo de alunos ao qual eu me encontrava, até um enorme auditório. O lugar era magnífico, o ambiente me lembrava um teatro clássico e moderno, havia cerca de quinhentas poltronas vermelhas, o local tinha uma iluminação aconchegante e no palco havia uma enorme cortina de veludo aparentemente pesado de tom avermelhado e acompanhado de detalhes em bege, estava suspensa a partir de ripas elétricas de metal. O local possuía uma arquitetura italiana, e a primeira fileira estava reservada para os professores. Logo me sentei no primeiro assento que avistei, que ficava um pouco mais atrás, mas o suficiente para poder observar com clareza e esperei o discurso começar.


Ao final de tudo, procurei pela mesma monitora que havia me guiado até aqui, o que não foi muito difícil de localizar, já que seu rosto era o único conhecido para mim nesse novo colégio, e caminhei até ela para que a mesma pudesse me informar em qual quarto eu ficaria. Assim que me aproximei, notei que ela possuía um pequeno crachá de identificação não antes observado por mim, pois seu longo cabelo loiro escondia-o por diversas vezes, mas consegui ler rapidamente seu nome: Victória Walsh.


Poucos segundos depois, novamente eu estava cercada por diversos alunos, o que fez eu me afastar um pouco da multidão, pois alguns acabavam por esbarrar em minha calda, o que me causava certa dor e desconforto. Por sorte eu possuía uma audição aguçada, desta forma, consegui ouvir assim que Victória começou a dizer o nome das alunas e seus respectivos quartos.


— E por fim no Quarto 9 ficará: Annelize Ainsworth e Keira Eldritch! - Anunciou ela - Agora meninas, peço a todas que tiveram seu nome e quarto informados por mim, que me sigam, pois as guiarei até o bloco A - Finalizou a mesma.


Eu não sabia o que pensar sobre minha nova colega de quarto, eu não tinha quaisquer ideia de como ela seria, então me mantive imparcial, apesar de não conseguir conter certa ansiedade enquanto seguia logo atrás de Victória subindo alguns degraus que levavam até o bloco feminino.


— Annelize Ainsworth, certo? - Disse uma voz feminina colocando uma de suas mãos sobre meu ombro, o que me deu um leve susto, pois não havia notado a presença da garota, o que me fez parar para encara-la.


Ela possuía uma aparência um tanto angelical, apesar de utilizar uma maquiagem pesada nos olhos. Sua pele era suave e pálida, com um nariz reto e fino, seus olhos eram verdes brilhantes e possuía lábios avermelhados e longos cabelos negros que se destacavam pois iam até á sua cintura e eram lisos. Ela tinha 3 piercings em cada orelha e uma tatuagem no braço de um dragão azul, o que me chamou a atenção.


— Sim, sou eu. Como sabe meu nome? - Questionei ela com o cenho franzido.


— Eu ouvi quando a Victória chamou por seu nome e você foi a única que levantou a cabeça - Concluiu ela. - Prazer, meu nome é Katherine Jane Black! - Ela estendeu a mão para um cumprimento e retribui apertando sua mão um pouco desconfiada.


— Prazer, mas.. O que fez você vir aqui falar comigo? - Questionei-a novamente.


— É a primeiria vez que não dividirei o quarto com a Keira, então quis conhecer em primeira mão a nova colega de quarto dela - Respondeu ela e pude notar certa curiosidade em seus olhos.


— Agora que já conheceu, eu vou indo. - Respondi seca, dei um sorriso de canto para não soar tão arrogante e segui andando a deixando para trás.


Mesmo que eu tenha vindo para esse novo colégio com o objetivo de ser mais sociável, aquilo me soou um tanto desafiador, e alimentar a curiosidade dela me gerou certo desconforto. Sai de meus pensamentos e voltei minha atenção a Victória quando a mesma começou falar.


— Bom meninas, chegamos! Sejam bem vinda ao bloco A - Victória abriu um enorme sorriso ao dizer - Agora que vocês já tem o número de seus quartos, terão 30 minutos livres para se acomodarem, arrumar suas coisas ou até mesmo conhecer melhor sua colega de quarto. Na parte de dentro da porta estará seus nomes com a tabela de horário das aulas, que já terão inicio ao fim desses 30 minutos. Agora deixarei vocês por aqui, qualquer duvida podem procurar por mim ou qualquer um que possua esse colete laranja, tirando os alunos que agora estarão liberados da monitoria durante o período das aulas, mas ao fim delas, voltam as suas obrigações! - Finalizou ela e se despediu e observei-a retornar pelo corredor de onde viemos, até ela sumir de vista.


O bloco A não era muito diferente de todo o padrão do colégio. As paredes eram cinzas com leves detalhes em rosa claro e cheiravam a tinta fresca, ao meu lado esquerdo havia alguns armários e 9 portas que correspondiam aos quartos, e ao lado direito havia um pequeno corredor que ligava ao bloco B e ambos possuíam acesso a uma unica escada que ao desce-las dava novamente para o primeiro andar, como um atalho, onde se encontrava as salas de aula, a biblioteca e ao refeitório.


Caminhei calmamente até o quarto de número nove, observei meu nome e de minha colega fixado em um filete de metal na porta de madeira, coloquei minha mão direita sobre a maçaneta a girando e abri, respirei fundo e entrei no quarto.


   ~P.O.V Annelize Ainsworth off~

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola de Mutantes e Humanos - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.