Escola de Mutantes e Humanos - Interativa escrita por LudyMii


Capítulo 1
Na sala de reunião


Notas iniciais do capítulo

Olá! Esse é um pequeno capítulo somente para entrarem no clima da história e enviarem suas fichas. Beijos e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792256/chapter/1

Uma jovem garota andava inquieta pelo enorme salão, ela mal podia conter a ansiedade, seu cabelo ruivo preso em um enorme rabo de cavalo, balançava de um lado para o outro, assim como ela. E seus olhos cor de areia ganharam uma cor azul-cobalto.

— Então papai, quando eles chegam? - Ela fazia essa pergunta a cada segundo, mordendo seu lábio inferior, parecendo como criança de oito anos. - Sabe que não quero ficar em um quarto ruim, né? Nada de humanos!

— Amanhã de manhã! Você já sabe Kim. Todos os anos é a mesma coisa, aqueles alunos importunos vem e vão, não há motivos para tal agitação - Respondeu uma garota que aparentava ser uns dois ou três anos mais velha que a outra, um pouco mais alta e também herdava um longo cabelo ruivo, um pouco acima da cintura e mais avermelhado, talvez, por causa da mutação. - Ah! Não esqueça que esse ano quem dividirá os quartos não será seu pai! Espero que caia com uma loba. Sabe o que elas fazem com garotas mimadas? Comem elas! - Disse a ruiva segurando o riso.

— Pai, fale para ela parar de me assustar! - A mais nova fez biquinho.

— Keira Eldritch! - Repreendeu um homem sério que se encontrava sentado em uma poltrona vermelha de uma maneira bem formal - Quantas vezes tenho que dizer para não falar desse modo com a Kimberly?! Se responder novamente assim, não hesitarei em te dar uma advertência.

— Advertência?! Sou alguma criança, para ainda receber uma? - Perguntou ela franzindo o cenho.

— Isso você terá que me provar. - Respondeu o homem sarcástico.

— Fala sério! O senhor deveria estar morto, não preciso lembra-lo disso, né? - A ruiva perguntou séria, como sempre e nenhuma resposta obteve do homem. Respirou fundo e saiu da sala de reuniões.

— Não se preocupe com isso papai. Nem tudo é um caso perdido como ela... Olhe para mim! O que mais um pai precisa, se já tem uma filha perfeita como eu? - A garota deu um leve sorriso inocente, porém falso.

— Tudo. - Murmurou o homem, tão baixo que mesmo sua filha estando tão perto, não conseguiu ouvi-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, isso me anima a escrever e enviar sua ficha!

para ficha: https://forms.gle/Po6XiKsW11XAZXu56



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola de Mutantes e Humanos - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.