Sobre Weasley's escrita por Srta Zabini


Capítulo 6
Capítulo 06


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora.
Espero que aproveitem o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792173/chapter/6

Ronald desgrudou o corpo da parede externa do castelo onde estava apoiado, sorriu abertamente, pois Romilda vinha em sua direção com aquele caminhar gracioso que ele descobriu apreciar tanto. Deu alguns passos ligeiros e a interceptou no meio do caminho. Encararam-se. Riram. E, com delicadeza, se beijaram.

 

— Boa tarde, Ron. – A garota cumprimentou bem humorada. - Como foram suas aulas? – Perguntou enquanto entrelaçava seus dedos voltando a andar pelo jardim.

— Tediosas. – Disse com feições preguiçosas. - Eu realmente não entendo como Mione consegue não dormir na aula do Prof. Binns.

— Você gosta bastante dela, não é? – Romilda tentou afastar o ciúme da voz, contudo não foi bem sucedida.  

 

Eles estavam ficando há duas semanas, e sequer conseguiam desgrudar no tempo livre entre as aulas. Romilda, no entanto, ouviu diversos boatos que o ruivo era apaixonado pela cunhada. Além de Lilá Brown ficar choramingando todas as vezes que os encontrava. 

 

— Gosto. – O grifinório admitiu. - Sempre vou amar a Hermione, pois ela é minha melhor amiga e praticamente já faz parte da minha família. - Ele segurou o rosto da garota entre suas mãos, um suspiro audível. - Entretanto, foi com você que eu sonhei ontem, e provavelmente, sonharei hoje e amanhã. – Revelou timidamente, as orelhas avermelhadas.

— Como foi o sonho? – Romilda engoliu em seco, seu coração acelerado. Decidiu ignorar o ciúme, uma vez que sabia que era irracional. 

— Estávamos no baile, você dançava comigo e estava tão bonita. – Ele colocou o cacho escuro atrás da orelha da menina, com carinho. - Eu me sentia bem com você entre meus braços.

— Então vamos realizar esse seu sonho. – A quartanista ficou na ponta dos pés e o beijou com ardor. Temporariamente satisfeita com o que lhe era oferecido.

 

#

 

A Profa. Minerva caminhava rapidamente com destino à sala do diretor. Finalmente, o dia do baile chegou e alguns detalhes ainda precisavam da aprovação de Dumbledore. Estacou, chocada, no meio do corredor. Seus olhos captando rapidamente o momento que Fred Weasley agarrava Hermione Granger pela cintura e a girava com uma risada estridente.

 

— Sr. Weasley, largue a monitora Granger. – Pronunciou severamente.

 

A aluna parecia tomada pela vergonha, o rosto completamente vermelho, enquanto o grifinório apenas lançou um sorriso desavergonhado para a professora de transfiguração. Céus, eles a lembravam tanto James e Lily, a senhora piscou mais fortemente tentando afastar uma lágrima teimosa, ao invés de chorar tinha aprendido a sorrir por ter presenciado aquela bela história de amor assim como assistia o desenrolar dessa nova.

 

— Desculpe, Profa. Minerva. – Hermione não sabia onde enfiar a cara, a mais velha tentou esconder o sorriso.

— Corredor não é local apropriado para essas atividades, então mantenham a compostura. – Advertiu e dessa vez soltou um pequeno sorriso ao notar o beliscão que Hermione dava no namorado. Sim, eles eram um lindo paralelo aos pais de Harry Potter: um maroto apaixonado e uma intelectual esquentadinha.

— Desculpe, tia Mimi, eu estou muito empolgado com o baile mais tarde. – Fred soltou com uma careta para a namorada. - Agora eu preciso me encontrar com George, até mais belas damas. – Falou galante e com um beijo rápido na face de Hermione correu para longe.

— Desculpe mesmo, professora. – A grifinória exclamou ainda acanhada. - Ele é simplesmente impossível. – Não disfarçou o sorriso apaixonado.

— Vocês são um bonito casal. – Elogiou a bruxa. - Mas, tentem conter os excessos, enfim eu ainda preciso conversar com Dumbledore... Até mais, Hermione.

 

#

 

Luna lia a nova edição de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Estava sentada sobre um tronco grosso de uma árvore, as pernas balançando no ar. Ao longe notou Cho que segurava um lisiantos numa mão e a outra segurava a de Harry. Eles eram um casal tão amoroso e pacífico, algo que seu amigo certamente merecia. Sorriu. Ficou surpresa ao assistir Ginny Weasley correr em direção a eles, praticamente, arrancando a asiática dos braços do grifinório. Em seguida, elas estavam vindo em sua direção.

 

— Desça agora, Lovegood. – A ruiva mandou, afoita. - Droga, ainda falta encontrar Hermione. – Ginny reclamou.

— Para que tanta urgência? – A loira indagou enquanto pulava para o chão.

— O baile é daqui cinco horas, nós precisamos nos arrumar! – Exclamou, escutando a risada de Harry atrás de si.

— Melhor não discutir com essa Weasley, eu passei tempo suficiente na Toca para aprender isso. – O menino-que-sobreviveu alertou com humor. - Vou procurar Ron. – Despediu-se com um beijo breve em Cho e um aceno para as amigas.

— Mione está na biblioteca. – Cho comentou com tranquilidade, estava satisfeita de ser incluída no momento embelezamento. - Encontrei com ela quarenta minutos atrás indo para lá, inclusive ela estava nervosa com Fred... Algo como ele a constrangendo perante profa. McGonagall.

— Típico deles. – Ginny revirou os olhos e se colocou a andar velozmente.

 

As estudantes da Corvinal apenas riram da ansiedade da outra e acompanharam em busca da última integrante do grupo. Para onde olhavam encontravam grupinhos de meninas correndo para lá e para cá, ensandecidas com a aproximação do baile. Seria uma grande noite, tinham certeza.

 

#

 

Dean Thomas esperava seu namorado Seamus na sala comunal da Grifinória, o negro aproveitou o momento para alertar o Weasley sobre o interesse de McLaggen em sua namorada. Não queria ser fofoqueiro, contudo, tinha um pressentimento ruim sobre Cormac.

 

— É isso, Fred. – Terminou e assistiu as orelhas e o pescoço do colega se avermelharem.

— Obrigada, Dean. – O bruxo estava sério, algo raro, e sua voz parecia preenchida de ciúme.

— Não faça nada precipitado, hein. – Ele levantou do sofá quando viu o namorado descendo as escadas do dormitório masculino num belo smoking. Juntos saíram rumo ao salão principal.

 

George que escutou toda a conversa estava preocupado pela expressão fechada do gêmeo. Colocou a mão em seu ombro, suspirou, e o fitou com determinação.

 

— Essa expressão assassina não combina com nosso belíssimo rosto, querido gêmeo. – Os ruivos se encararam. - Confie nela, Hermione, a sua bruxa… caso aquele trasgo tente algo, sua namorada vai azara-lo em menos de dez segundos.

— Eu confio plenamente nela. – Fred rebateu convicto. – Você sabe que amo pra caralho aquela garota e, às vezes, isso me assusta. – O jovem engoliu em seco.

— Acho que isso é normal, pois eu me sinto assim com Luna. – Confidenciou.

 

Eles trocaram um sorriso de cumplicidade finalizado com um abraço fraternal. Fred estava muito mais calmo, era imensamente grato por ter um irmão feito George que o compreendia e sempre sabia o que falar para ajudá-lo. Lee, Harry e Ron juntaram-se ao dois na espera das parceiras de baile.

 

— Então, Roniquinho, você está namorando a Vane? – George interrogou com um sorriso brincalhão disposto a distrair seu gêmeo de pensamentos negativos.

— Não estamos namorando. – Respondeu sem jeito, constrangido. - Harry disse para eu beijar lábios diferentes até encontrar um que eu queira de verdade...

— Espera! – Fred o cortou. - Eu só tenho te visto com ela. – Fitou-lhe, confuso.

— Estou viciado naquela boca. – Revelou, escarlate. E ouviu os risos dos bruxos, principalmente, do menino-que-sobreviveu. Ia xinga-los quando notou a bruxa descendo as escadas.

 

Romilda usava um vestido prateado de alças finas que descia sedosamente pelo corpo pequeno acentuando a cintura fina e o quadril largo. Os cabelos cacheados negros estavam enfeitados por uma presilha de brilhantes. Ela estava linda, sorrindo timidamente, para um petrificado Ron Weasley que apenas se mexeu quando recebeu um empurrão dos irmãos.

 

— Você está um verdadeiro sonho. – Ele deu um selinho nela.

— Obrigada. – Romilda assumiu uma postura mais confiante. - Acho que vocês não deveriam esperar aqui porque Ginny e as amigas estavam na sala precisa. – Avisou.

— Elas nem avisaram nada. – Lee reclamou, puxando a gola da camisa social, detestava aquele tipo de vestimenta.

— Eu imaginei que Cho e Luna estivessem no quarto de Hermione. – Harry exclamou distraidamente. - Melhor espera-las nas escadas do salão principal.

 

Todos foram atrás do menino-que-sobreviveu, Fred fechou os punhos e lançou um olhar raivoso para Cormac McLaggen que andava mais a frente com uma grifinória do sexto ano. Ron percebeu o desconforto do irmão, então o ruivo mais novo soltou a mão de Romilda e posicionou-se ao lado do bruxo.

 

— Você sabe que Mione jamais daria uma brecha para um tipinho como o McLaggen. – Murmurou encarando Fred. - Não estrague a noite de vocês por ciúme, já estamos todos cientes que minha melhor amiga é completamente louca por você. – Sorriu perante os olhos surpreendidos dele.

— Ela é mesmo. – Fred sacudiu a cabeça, reorganizando os pensamentos caóticos. - Eu também sou maluco por ela. – Deu uma risada alta. - Ei, obrigado maninho. – Trocaram um sorriso. E Ronald voltou para o lado de sua acompanhante.

 

Quando chegaram à entrada do salão principal, aguardaram por mais dez minutos, Ron e Romilda resolveram não esperar e entraram no ambiente de decoração lindíssima.

 

— Ainda bem que você comprou vestes a rigor novas. – Romilda comentou ligeiramente jocosa. - Está muito bonito, Ron. – Elogiou, sincera. Ao longe notou Lilá Brown secando o ruivo, entrelaçou seus dedos e o puxou para um breve beijo.

— Fred e George me deram no natal. – Explicou, singelo. - Fico feliz em não estar igual a minha tia-avó novamente. – Riu bem-humorado.

 

Cho foi a primeira a surgir, diferente do baile de inverno, ela estava com um vestido rosa claro inteiro florido e tomara-que-caia. Os cabelos lisos estavam presos num elegante coque lateral.

 

— Você está ainda mais linda. – Harry beijou a mão da corvina num gesto gentil.

— Você também está muito elegante, querido. – Sorriu boba pra ele que retribuiu o ato.

 

Enquanto eles sussurravam afetuosamente, Ginny desceu as escadarias em seu vestido azul levemente decotado que descia até os joelhos na parte da frente e nas costas iam até o chão, seus cabelos vermelhos estavam soltos e seus olhos castanhos eram realçados pela bonita maquiagem. Lee sentiu-se quente, totalmente encantado pela imagem sensual da garota que tinha roubado totalmente seu coração.

 

— Você realmente não colabora. – O negro ironizou. – Deslumbrante! – Acariciou o rosto da grifinória com as costas da mão como se ainda não acreditasse que a namorada era real.

— Você também não está mal. – Ginny sorriu, provocativa. Na realidade, Lee tinha roubado seu ar vestido num elegante smoking trouxa. Lindo!

 

George lançou um sorriso orgulhoso para a irmã, ela tinha crescido tão rápido. E estava tão bonita. Distraído por lembranças com sua caçulinha, somente percebeu Luna Lovegood quando a mesma estava parada a sua frente.

 

— Pelas barbas de Merlin! – O ruivo exclamou, abobalhado. Tinha certeza estar perante a uma ninfa da mitologia grega: seu delicado vestido rendado azulado com uma suave transparência deixava a pele pálida ainda mais bonita, os cabelos loiros desciam graciosos até a cintura e eram enfeitados por uma coroa de asas de borboletas. - Estou sem palavras, amor. – Seu tom era reverente.

— Você está formidável. – Luna sorriu, corando levemente. O namorado estava realmente belo naquele terno cinza, os cabelos penteados para trás com gel, e os olhos brilhantes. 

 

Hermione respirou profundamente, tentando controlar a ansiedade, seus olhos se conectaram rapidamente aos de Fred assim que surgiu no topo da escadaria. Ela assistiu com fascínio a boca do namorado abrir em arrebatamento, sorriu com timidez. O estudante estava sensacional com as vestes formais sem a gravata, os cabelos ligeiramente rebeldes como se houvesse passado as mãos várias vezes entre os fios... E aquele sorriso malicioso, quase predatório. As pernas da morena amoleceram diante de tal visão... Frederick era bonito demais para seu próprio bem.

 

— Minha rainha. – Fred fez uma reverência quando a namorada estava no último degrau da escada. - Qualquer elogio seria insignificante diante de tanta beleza. - Exclamou com um sorriso sedutor, beijando a mão da bruxa, vendo-a corar.

 

A bruxa nascida-trouxa trajava um longo vestido vermelho com decote de ombro a ombro, o corpete realçando a cintura fina e a saia abrindo levemente até o chão. Os cachos estavam arrumados num penteado semi-preso com um enfeite dourado. A maquiagem minimalista apenas ressaltava a beleza natural da morena. Fred passou a costas da mão sobre a bochecha de Hermione, numa carícia suave.

 

— Pare de me encarar assim, ruivo. – Hermione continuava corada, apesar do sorriso confiante.

— Vai precisar se acostumar, Leãozinho. – O bruxo piscou, charmoso. - Você é minha própria definição de beleza. – Praticamente ronronou com os lábios roçando os da namorada. - Eu te amo. – Não aguardou nem mais um segundo para beija-la apaixonadamente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre Weasley's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.