Sobre Weasley's escrita por Srta Zabini


Capítulo 4
Capítulo 04




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792173/chapter/4

Hermione Granger retirou-se da sala da professora McGonagall com um sorriso resplandecente na face. Ginny e Luna adorariam a surpresa! Estava tão empolgada que quase saltitava pelo corredor como Luna tinha costume.  Virou numa esquina avistando seu melhor amigo ruivo, seu sorriso diminuiu ligeiramente e seus passos ficaram mais suaves.

Ela estava realmente preocupada com Ron, ele estava tão estranho esses dias e tinha terminado com Lilá o que causou muito drama no dormitório feminino.

 

— Oi, Mione. Está tudo bem? – O ruivo perguntou com um sorriso apagado assim que a notou ao seu lado.

— Comigo sim, e você? – Analisou as expressões do ruivo.

— Um tanto chateado, mas é besteira. – Respondeu vago com as orelhas escarlates.

— Você não confia mais em mim? – Pressionou levemente o amigo que decididamente escondia algo dela.

— Não seja boba, Granger. – Ele revirou os olhos e ambos começaram a caminhar em direção à próxima aula. - Eu só estou sobrando agora, todos estão namorando e felizes... Enquanto eu terminei com a única garota que gostava de mim. - Ele soltou, constrangido.

— Isso é ridículo. – Refutou Hermione com esgar de escárnio. - Se você não gosta de Lavander, pode tentar com as outras dezenas de alunas que suspiram pelo novo goleiro da Grifinória. – Tentou anima-lo. - Afinal, você é Ronald Weasley: bonito, leal, divertido e esfomeado. – Sorriu com carinho para o amigo que corou.

— Você faz parecer fácil. – Ele deu uma breve risada, envergonhado. - Mione ficou muito mais romântica depois que começou a namorar meu irmão. – Apontou com um semblante levemente abatido.

 

Hermione não reparou e soltou um suspiro feliz. - Eu amo Fred, e isso mudou minha visão de mundo. Quer dizer, eu sei que somos muito jovens e ainda vamos descobrir muitas coisas... Só que eu quero desbravar a vida ao lado daquele ruivo irritante.

 

— Você nunca se imaginou com alguém diferente? – Ron perguntou baixo, aquilo parecia tortura pensou com amargura, porém talvez fosse o remédio para desapegar daquela paixão platônica.

— Sinceramente, eu gosto dele desde terceiro ano quando ele ainda me enxergava como uma menininha dentuça e sabichona. – A grifinória deu risada. - Acho que eu descontava um pouco da minha frustração em você e sinto muito por isso.

— Brigamos menos agora, é verdade. – Ele cutucou a cintura dela. - Mas, eu te azucrinava muito também. Às vezes, até que sinto falta das nossas gritarias melodramáticas. – Confidenciou ligeiramente mais leve.

 

O caminho terminou nas masmorras, Harry sorriu ao avistar os melhores amigos e caminhou até eles. Percebeu que o ruivo parecia mais relaxado e ficou satisfeito com isso. Com o tempo, tudo voltaria ao normal.

 

— Onde estavam?

— Eu fui solicitar a autorização da Profa. McGonagall para levar Ginny e Luna até a Londres Trouxa. Quero comprar meu vestido lá e pensei que elas gostariam também. – A grifinória sentiu seu rosto aquecer ao notar a troca de olhares entre os amigos. - Na volta achei Roniquinho.

— E ela permitiu? – Ron questionou com aquele antigo tom de zombaria.

— Claro. – Hermione deu de ombros com as bochechas ruborizadas.

— Favoritismo. – Harry e Ronald cantarolaram e os três gargalharam.

 

#

 

Ginny estava tão animada que não parava de tagarelar com Luna, ela amava muito suas cunhadas. A ruiva compraria um lindo vestido para acompanhar Lee e aquelas invejosas do sexto e sétimo ano se arrependeriam das piadinhas maldosas sobre seu namoro com o locutor. Ela sentia vontade de esfregar na cara delas que Lee Jordan, popular e gato, preferia uma aluna do quarto ano ao invés delas.

 

— Respire, Gin. – Luna aconselhou enquanto folheava a nova edição do Pasquim, seus olhos claros vagando numa reportagem sobre as propriedades curativas de pasta de besouros bicudos.

 

Os gêmeos e Lee vinham em sentido contrário no corredor, o rosto do negro se iluminou ao notar a ruiva. Ele parou seu trajeto, encostando-se na parede e a puxou para seus braços quando ela cruzou seu caminho.

 

— Você está corada e muito agitada. – Comentou após beija-la. - Por que a inquietação? – Seus olhos escuros examinando as expressões de Ginny em busca de resposta.

— Hermione conseguiu uma liberação para comprar nossos vestidos em Londres, contudo é segredo. – Revelou com um grande sorriso enquanto se esticava para brincar com as pontas dos dreadlocks do namorado.

— Nada de babados. – Ele advertiu. - Aposto que estará ainda mais linda. - Lee a beijou com vontade uma última vez então correu para acompanhar Fred, porém George ainda mimava sua doce corvina.

 

#

 

Faltava somente um mês para o baile, e as bruxas adolescentes sairiam para as compras. Era sábado, Minerva McGonagall já tinha passado todas as recomendações para suas alunas, que o restante de Hogwarts a perdoasse, todavia Hermione era como a filha que não teve e não se importava muito em mimá-la depois de toda provação do ano anterior. Ginny, Hermione e Luna iriam através de uma chave de portal até o Caldeirão Furado e retornariam pontualmente às 17 horas onde pegariam novamente a chave até Hogwarts.

Fred e George tinham entregado uma quantia razoável para a irmã como presente, eles tinham aceitado a sociedade proposta por Harry com o investimento do prêmio do Torneio Tribruxo para construção da loja de seus sonhos.

 

— Precisamos trocar os galeões por Libras. – Hermione disse a caminho do Gringotes, as amigas apenas a acompanharam com sorrisos animados.

 

Após toda burocracia, elas finalmente estavam no mundo trouxa. A nascida-trouxa explicava várias curiosidades e diferenças para as bruxas que estavam encantadas com aquela realidade completamente estranha. Luna, especialmente, recebia diversos olhares curiosos devido suas exuberantes vestes roxas berrantes e brincos de rolhas.

 

— Minha mãe disse que a loja que comprou meu vestido do Baile de Inverno fica na próxima rua. – A grifinória informou enquanto lançava um olhar malcriado para um homem que encarava o trio de meninas. Ginny também percebeu e mostrou-lhe o dedo do meio.

— Ele era realmente lindo. – Luna elogiou, distraída.

 

A loja de vestidos era imensa, sendo que as adolescentes ficaram rapidamente perdidas entre tantas opções. Hermione começou a se arrepender de ter negado a ajuda de sua mãe para acompanha-las, mas queria exibir seu conhecimento sobre esse mundo para as amigas.

Logo notou uma peça com forro rosa pálido inteiramente rendado em azul claro, havia certa transparência embaixo do busto... tão delicado! Era perfeito para sua amiga corvina. Animada, ela apontou para Ginny que fez Luna provar. Realmente estava perfeito: etéreo, diferente e bonito.

Ginny resolveu provar um vestido de chiffon azul escuro com alças finas e um decote V profundo, simples e belo. A cor ressaltou a pele clara e as sardas. E ela decidiu levar aquele. A ruiva orgulhou-se de sua praticidade em escolher.

Somente a monitora estava com dificuldade, pois não tinha gostado de nada. As amigas notando isso começaram a procurar no meio de tantos modelos algo que impressionasse os altos padrões de Hermione Granger. E acharam! O vestido era vermelho profundo com uma saia em tule de médio volume e decote ombro a ombro. Digno de uma princesa.

Todas voltaram radiantes para a escola, ansiosas pelo baile.

 

#

 

Durante a semana Fred Weasley tentou persuadir a namorada a mostrar seu vestido antes do baile, ele era só um pouco curioso para seu próprio bem. Até ameaçou pregar-lhe uma pegadinha o que resultou em alguns gritos por parte de Hermione e risadas do namorado.

A monitora finalizou sua ronda ao lado de Ron, e com uma piscadinha para o amigo que só bufou com descrença, ela fugiu para encontrar seu ruivo preferido na Torre de Astronomia.

Tinham sido dias corridos com trabalhos, provas e treinos de quadribol, Fred estava com saudades de sua garota e nos poucos minutos que a encontrava entre as tarefas, ele a irritava. Era impossível resistir à tentação de enfurecê-la. Riu sozinho espirituoso.

 

— Eu acho que vou precisar aplicar uma detenção em certo gêmeo. – Hermione surgiu com um sorriso sarcástico.

— Acho que não será necessário, afinal meu motivo para quebrar as regras é certa monitora gostosa. – Contrapôs com aquele sorriso que pingava presunção e fazia a bruxa querer arranca-lo com um tapa ou um beijo.

 

Hermione colidiu com força na parede pelo impacto do corpo de Fred no seu. Ela enlouquecia pela forma selvagem que era agarrada, ele não a tratava como se fosse de cristal. Fred Weasley sabia que ela aguentava, revidava e gostava. O beijo ardente deixou marcas em seu pescoço e colo, ele sorria atrevido enquanto ela arrepiava com o contato. Hermione o beijava com tudo de si, apaixonadamente, enfiando suas mãos pequenas dentro da camisa e o arranhando sem dó.

 

— Merlin, você está ficando muito boa nisso. – O ruivo afastou-se levemente e a beijou com mais suavidade, seu coração tão acelerado quanto o dela. - Mione, você tem certeza que tem só dezesseis anos? – Questionou enquanto distribuía beijinhos preguiçosos por todo seu rosto.

— Você é um bom professor. – Ela sorriu maliciosa e tocou os lábios febris no pescoço sardento dele, precisando ficar na ponta dos pés para isso. - E eu sou uma aluna aplicada. - Sugou levemente a pele sensível do rapaz que gemeu baixinho.

— Estou criando um monstrinho. – O grifinório a içou pelas coxas e ela enrolou suas pernas na cintura dele, o contato repentino fez ambos corarem intensamente. - Quem diria que Hermione Granger quebraria muitas regras para se agarrar com um cara mais velho e baderneiro. – O Weasley estava inteiramente fascinado pela namorada.

— Quem diria que o bagunceiro Fred Weasley se apaixonaria pela bruxa mais nerd, chata e sem graça de Hogwarts. – Ela revidou com os olhos cheios de emoção, suas mãos acariciando os fios rubros que alcançava.

— Você nunca foi sem graça, Leãozinho. – Repreendeu com gentileza. - Eu amo muito você! – E a beijou.

 

#

 

Luna Lovegood emergiu da água e sorriu para o namorado.

George queria congelar aquele momento de tão bonita que ela estava. Os cabelos molhados escurecidos, a pele pálida iluminada pela luz das estrelas, os olhos grandes brilhantes.

O bruxo nadou para próximo da loira que apoiou suas mãos nos ombros sardentos dele e beijou-lhe com desprendimento. Era apenas eles e a lua de testemunha.

 

— Agora eu sei o segredo da sua beleza. – Ele cortejou assim que afastou seus lábios.

— Segredo? – Fez uma expressão confusa.

— Banhos ao luar no Lago Negro. – Respondeu num sussurro cheio de reverência.

— Você não precisa deles para ser tão formoso. – Luna rebateu tirando os cabelos dos olhos do seu amado ruivo. Às vezes, ela não compreendia como um bruxo como ele poderia querer a ela, no entanto apenas agradecia seu sincero interesse.

 

George a beijou, incapaz de resistir por mais alguns segundos, sua língua buscou a dela numa dança envolvente.

Saíram da água com o grifinório a carregando entre seus braços e a deixando confortavelmente sobre a pilha de roupas enquanto descia beijos úmidos sobre a pele pálida até próximo ao sutiã rosa claro. A bruxa passou as mãos geladas pela sua nuca e o puxou para um beijo mais profundo.

O jovem bruxo ainda estava embasbacado com a confiança que Luna possuía nele, pois estavam apenas de roupas íntimas, e não houve um segundo de constrangimento por parte dela... E Merlin! Luna era simplesmente linda!

 

— Você gosta disso? – O Weasley indagou afastando os cabelos longos e úmidos dela e distribuindo beijinhos gentis por seu pescoço.

— Gosto. – Ela respondeu com os olhos fechados e um sorriso bonito nos lábios avermelhados. - Meu coração está acelerado. – Confidenciou.

— Ele já acelerou antes? – Cada palavra era pontuada por beijos no braço esquerdo, até chegar à mão e a morder levemente.

— Sempre perto de você. – Luna soltou uma risadinha não muito característica de Lovegood e George adorou o som.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre Weasley's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.