Red Moon escrita por Tha


Capítulo 5
A decida para o inferno é fácil


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, como estão?
Quero falar que os trechos bíblicos que estão aparecendo irão fazer sentido e preciso coloca-los para gerar ainda mais mistério e se formos parara para analisar os caçadores estão integrados com isso desde o principio. E já aviso que vão ser apenas 3, pois fechará uma parte do quebra cabeça.
Mas bora para o capítulo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792134/chapter/5

Volterra – Itália, 09:00 am

Enquanto os caçadores acordavam completamente dispostos, os vampiros começavam a circular pelo castelo dos Volturi, alguns se alimentavam com sangues entregues pelos vampiros da guarda já outros apenas conversavam colocando as fofocas em dia.

A pedido de Aro uma mesa cheia de comida humana foi disposta no jardim do castelo para deixar os caçadores mais a vontade, ali era encontrado as mais variadas frutas, bebidas diversas, os mais variados pães e sobremesas caso eles quisessem. 

Os Cullen ao escutarem a movimentação no andar de cima decidiram descer e se encontrar com os Denali. Assim que desceram os dois clãs foram abordados por dois Volturi.

— Aro pediu para falar a vocês que caso queiram caçar temos um aceso a floresta mais próxima pelos fundos do castelo – falou um dos dois que desapareceram em seguida

— Obrigada viu – falou Irina revirando os olhos

— O que aconteceu ontem? Ouvimos alguns barulhos – Kate olhou para os primos

— O Edward que virou um tapado – Emmett tentou dar um tapa na cabeça do irmão que desviou

— Emm – repreendeu Esme – Ele estava tentando se entender com Bella.

— Bella? – Carmem franziu o cenho – Ah, a humana que foi sua namorada não é Edward? Ela está aqui?

— É, ela é uma caçadora de sombras – respondeu Edward desanimado

— Ainda acho que foi bem dado o tapa que ela lhe deu – Rosalie deu de ombros – Agora não sei vocês, mas vou dar uma explorada por aí porque estou curiosa.

— Também vamos – Alice enlaçou a mão com a de Jasper – Edward você vem junto.

— Mas... – Edward se calou depois do olhar maquiavélico da irmã – Vamos logo.

Os outros que sobraram deram risada e continuaram a andar. Enquanto isso no último andar os caçadores foram acordando sem pressa e se arrumaram calmamente, Isabelle recebeu uma mensagem do Simon contando como estava as coisas no instituto e na academia já que estavam com seis horas de diferença por conta do fuso horário.

— Já no celular Izzy? – questionou Alec saindo do quarto ao encontrar a irmã ditada no sofá – Tá conversando com o meu cunhado?

— Não é da sua conta – a garota deu a língua para o irmão e voltou a digitar

Alec ergueu a sobrancelha foi até a irmã como quem não quer nada e pegou o celular.

— Alec me devolve – pediu Isabelle se sentando – Estou falando sério

— Tente pegar irmãzinha.

O caçador saiu correndo de lá com o celular da irmã que foi atrás berrando e praguejando.

— Os dois as vezes agem como crianças – decretou Clary assim que saiu do quarto se encontrando com Jace e Bella

— As vezes? – Bella olhou incrédula para a amiga – Alec vive implicando com ela quando está conversando com Simon e Izzy é idiota por cair sempre nessa implicância, eu já falei para ela devolver na mesma moeda.

— Não sei vocês, mas estou com fome – falou Jace cortando o assunto – Tenho que me alimentar para manter a minha beleza.

Clary e Bella reviraram os olhos.

— Então vamos oh deus grego, Apolo encarnado, estou vendo a sua beleza saindo pelos seus poros – Bella soou irônica

Jace olhou irritado para a morena e saiu puxando Clary que ria dos dois. Os três desceram todas as escadas e começaram a escutar conversas dos vampiros e ao longe os berros de Isabelle, eles foram abordados por Volturi também, mas dessa vez eles o acompanharam até o jardim onde encontraram os irmãos sentados comendo porem ainda discutindo.

— Recuperou o celular, Izzy? – perguntou Bella se sentando ao lado dela

— Depois de me jogar em cima dele, eu consegui – resmungou a caçadora cortando um pão

— Certo, mudando de assunto – Alec olhou para os quatro – Onde iremos começar? Aro nos deu informações, mas são poucas.

— Recebi o HD ontem, vou analisá-lo com calma hoje quero ver se consigo achar mais detalhes – comentou Isabella bebendo um suco de morango

— Acho melhor ir checar os arredores, ver se encontramos alguma pista – Jace se encostou na cadeira – Eles falaram que não pegaram nenhum rastro, mas não confio muito.

— Acham que vamos cair novamente em algo parecido com que passamos? Solstício de inverno, um vampiro desaparecido, cartas que chegam com ameaças, um presentinho macabro e ainda um HD que nas paredes está escrito um versículo bíblico. – Clary enumerou com os dedos

— Talvez por isso que a Clave se meteu – supôs Isabelle largando o pão na metade – Para eles esses assuntos divinos é conosco.

Eles encerraram o assunto para comerem mais um pouco e logo se separaram para começarem o trabalho, como Volterra é relativamente grande para uma província, Isabelle decidiu ter Clary como parceira deixando Jace ir com Alec enquanto Isabella subia novamente para o último andar.

— Nos encontramos aqui mais tarde, boa busca – desejou Isabelle que saiu com Clary

— É que inicie a caçada – Jace suspirou indo para a direção contraria das meninas junto com Alec

Cede temporária dos caçadores 11:00 am

Gostei de ver essa abordagem dos Volturi conosco, eles devem estar desesperados para saber quem está fazendo isso.

Confesso que não gosto de nada disso dá última vez fomos parar em Edom e quase morremos lá, foi a pior guerra, perdemos vários caçadores bons e agora estamos com uma pequena defasagem em combatentes isso se chutarmos baixo.

Entrei na enorme sala de nosso andar e cada vez que entro pela porta me encontro admirando o trabalho detalhado que a Clave fez, acho que estão tentando se redimir depois de tanta corrupção dentro da mesma, a consulesa Jia Penhallow deve ter investido em nós e ficamos gratos por isso.

— Vamos ver o que essa belezinha esconde – murmurei pegando o HD

Andei até o computador e o liguei, pensei que iria demorar séculos para ligar e fazer o reconhecimento, mas me enganei a velocidade que ele ligou e depois a rapidez do reconhecimento do HD me impressionou.

— Vi vantagem – sorri largamente e me sentei na cadeira extremamente confortável

Rapidamente encontrei o arquivo e quando o abri tentei não ficar horrorizada com a brutalidade da cena.

— Raziel e todos os anjos – sussurrei incrédula – Quem faria isso com uma pessoa?

A mulher, Gianna, estava pendurada pelo pescoço sem roupa alguma, os seus braços, pernas e peito rasgados de ponta a ponta com o sangue pingando repetidamente no chão de pedra clara formando uma enorme poça abaixo dela. O local era escuro e era apenas iluminado por candelabros, não tinha nenhuma entrada de ar, pois as chamas não se mexiam e por fim na parede estava escrito o versículo que Aro mencionou.

— Isaías 34:14 – murmurei – Deve ter algo a mais.

Procurei um fone de ouvido para ver se escuto algo, pois como o arquivo se tratava de um vídeo queria saber se tinham colocado algo lá. Jace estava desconfiado de Aro achava que o vampiro escondia algo, então vamos tentar desvendar isso.

Pluguei a ponta do fone no computador e apertei o play, apenas ouvia o chiado do silencio, intrigada abri o programa de tirar ruídos para ver se conseguia tirar o ruído branco. Fiquei completamente em silencio até que peguei um sussurro extremamente baixo quase inexistente no áudio.

— Vamos ver se consigo deixar mais alto isso – mordi o lábio inferior

Mexi e fiz de tudo para conseguir deixar mais claro e limpo aquele sussurro, é acho que as aulas que tive com Simon e Clary valeram a pena, pois consegui fazer milagre.

— Por favor, por favor – implorei e apertei o play novamente

Fechei os olhos e fiquei novamente em silencio completamente concentrada e ouvi Atti degli apostoli 2:20 sendo sussurrado. Graças ao meu pai ter uma pegada italiana na família consegui traduzir automaticamente.

— Atos? Outra coisa bíblica? Não é possível – falei negando com a cabeça – Vamos ver o que isso quer dizer.

Abri uma aba na internet cacei isso na web achando o novo versículo.

— O sol se transformara em trevas, e a lua em sangue antes que chegue o dia do Senhor – li ficando confusa e levemente assustada – O que raios estão mexendo com isso? Os vampiros não são religiosos e demoram para falar nomes sagrados e nós não vemos tanta necessidade de ter uma religião

Comecei a divagar e tentar juntar as peças quando ouvi um barulho na porta, respirando fundo e rezando para que não seja o vampiro de olhos dourados novamente.

— Quem é? – perguntei

— Isabella, Aro está pedindo a sua presença lá embaixo – uma voz feminina surgiu do outro lado

— Já estou indo – falei – Vamos salvar isso.

Depois de tudo salvo, desliguei o computador, levantei da cadeira e fui ver o que Aro queria.

Chegando na mesma sala em que tivemos a primeira reunião percebi que todos os clãs estavam lá e ignorei a existência do clã Cullen. Respeitava Carlisle e Esme, e entendia Rosalie, Jasper e Emmett por se manterem mais afastados mesmo que Emm me tratasse como uma irmã mais nova, sabia que Alice foi impedida por Edward e já a perdoei por isso, mas agora Edward, não queria o ver mais nem pintado de ouro e estava sendo obrigada a vê-lo todos os dias pelo jeito.

— Me chamou Aro? – perguntei anunciando a minha presença

O vampiro parou de andar de um lado para o outro e me olhou como se eu fosse a sua esperança.

— E os outros? – perguntou Caius

— Estão checando os arredores – respondi cruzando os braços não me importando com os olhares dos outros para os meus braços, eu adorava todas as minhas runas e espero nunca tira-las. – O que aconteceu?

— Recebemos outra carta – respondeu Aro e fez um sinal para um dos seus vampiros se aproximarem de mim e entregar a carta

A peguei e li o conteúdo.

Aro, Aro

Soube que chamou os anjinhos e clãs, recomendei para não chama-los, mas já que não seguiu o que foi instruído. Acho que merece receber mais um presente.

Ah devo mencionar que os dias estão rolando? E lembre-se a decida ao inferno é fácil

Terminei de ler e voltei o meu olhar para o vampiro de olhos vermelhos, ao que parece eles receberam mais um presente e dessa vez quem é que seja essa pessoa sabia da nossa existência e do nosso lema de caçadores.

— Ainda é dia, e já deve ter passado a hora do almoço então chuto que seja umas 14:00 horas da tarde – quebrei o silencio – Se for um vampiro talvez ele seja um diurno.

— Diurno? – questionou um vampiro de um clã que não conhecia

— Sim, existem varias raças de vampiros, os diurnos são uma. Eles conseguem sair a luz do sol, mas tem uma taxa de raridade, o último que tive contato foi com o namorado da minha parabatai, quer dizer agora ele é um ex vampiro e está prestes a se tornar um caçador – novamente falei mais do que devia, precisava treinar os meus filtros – Voltando ao assunto da carta, caso não seja um diurno temos outras opções.

— Tipo? – perguntou uma loira aguada que estava ao lado do Cullen

— Ou é um mudano que sabe sobre o mundo das sombras ou está vindo de dentro – respondi

Vi Aro ficando mais pálido se pudesse e olhando para todos da sala que se entreolhavam. É parece que teremos uma surpresinha mais tarde e coloquei uma paranoia no poderoso, boa Isabella.

— Mas vamos aguardar o que meus amigos vão trazer – falei – Tenho que voltar a checar o HD, mas preciso de uma ajuda a mais.

Me virei para os Cullen e ignorei a existência de Edward.

— Jasper, vou precisar da sua ajuda – declarei vendo o olhar surpreso dele e a careta que o ruivo topetudo fez

— Claro – se dispôs

Olhei para Alice deixando ela ver a minha decisão para ficar mais aliviada, a baixinha deu um sorriso e balançou a cabeça em afirmação, sabia que Jasper ficaria mais tranquilo.

— Temos que ir, o trabalho está chamando – falei saindo da sala sabendo que ele estava logo atrás

Espero que os outros tenham mais novidades pensei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Espero que sim
Quem será que está fazendo isso? Vocês tem alguma teoria de quem seja? Estou querendo saber hahahaha
Comentários para o capítulo, dúvidas ou criticas são bem vindas
Bjs Bjs Tha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.