Red Moon escrita por Tha


Capítulo 20
Uma ajuda silenciosa


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, como estão se recuperando do capítulo passado?
Trago mais um capítulo para vocês e espero que gostem
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792134/chapter/20

Volterra, Itália 08:00 am 

O anjo se virou me olhando de forma rápida e fria para depois percorrer o seu olhar pela cidade inteira, vendo vários e vários corpos no chão lotado de sangue, o chafariz com a água toda vermelha por conta do sangue derramado dos corpos que flutuavam sem vida nela, os que ficaram vivos o cansaço era visto em todas as expressões e a lua começou a perder a sua cor vermelha aos poucos e o sol voltando a aparecer. 

Ignorando a presença do anjo corri para o lado de Isabella a pegando em meus braços sentindo a sua pele perdendo o calor e ela não reagiu.

— Bella – chamei tirando o cabelo de seu rosto – Por favor, reage.

Meu anjo me olhou fixamente seus olhos perdendo a cor e seu calor. Eu tentava estancar o sangue que escorria do ferimento em seu peito, tacando o fodasse para a sede.

— Edward o que houve? – perguntou Carmem se aproximando com os outros – Dios mio!

Ela colocou a mão na boca chocada e logo vi nos pensamentos de todos o choque.

— BELLA! Me solta tenho que vê-la! – ouvi o grito de Isabelle – NÃO, NÃO... ISSO NÃO!

Aninhei Bella em meus braços a apertando sentindo a dor me sufocando por inteiro alheio ao choro desesperado de Isabelle que se debatia nos braços de Alec que a abraçava fortemente até que os dois caíram no chão de joelhos os gritos de dor da caçadora em meio de seu choro dilacerava todos os corações que não acreditavam naquilo e aos poucos ouvi choros silenciosos dos outros, os soluços daqueles que não podiam chorar e o ar pesado e triste dos outros que a conheciam pouco.

— Bella, por favor fique comigo – sussurrei implorando a embalando e tocando em seu rosto – Por favor.

— BELLA! – Isabelle continuava a gritar desesperada – Pelo amor, arcanjo Raziel faça algo... Ela não merece, não....

O arcanjo não demonstrou nenhuma reação assim como os outros que apareceram atrás dele, não conseguia ler os pensamentos deles era praticamente um rádio sem sinal, mas a indignação era presente em meus pensamentos.

— Seus pensamentos me interessam, vampiro – a voz de Raziel era poderosa, autoritária e irritada ao mesmo tempo

Todos me olharam automaticamente esperando uma resposta minha ou uma reação do arcanjo.

— Vejo que tem uma alma boa, por isso pessoas estão vindo ajudá-los com esse... Impasse trágico. – ele me olhou friamente e depois desapareceu em um flash de luz

Os outros anjos e arcanjos fizeram o mesmo, assim que eles desapareceram um círculo transparente apareceu perto do chafariz e de lá saíram pessoas que me deram arrepios.

Elas trajavam uma túnica clara com capuz e um cinto, suas peles beiravam na coloração acinzentada cheia de marcas de runas, a boca era totalmente costurada e não tinham olhos deixando uma cavidade profunda no lugar ou eles estavam costurados.

— Os irmãos do silencio – murmurou Clary enxugando seus olhos com as mãos 

Eles são mais assustadores que o Jasper pensou Kate com os olhos arregalados

O circulo se fechou quando uma mulher apareceu por último, ela tinha cabelos castanhos ondulados espessos e olhos cinza-azul aço e usava um traje informal.

— Tessa – chamou Magnus correndo até eles – Irmãos.

— O que houve, Magnus? – perguntou a mulher recebendo o abraço do feiticeiro 

Vi os irmãos passando o meio de todos que abriam espaço a medida que eles andavam ignorando a pergunta da mulher.

Explique o que aconteceu!

Ouvi uma voz masculina em minha mente e olhei para os lados e depois para os homens a minha frente procurando de onde veio aquela voz. 

— Ela levou uma adagada no coração por uma mulher que tinha cobras saindo dos olhos – resumi apertando Bella em meus braços sentindo-a ficar mais fria

— Lilith sua filha da puta! – Alec exclamou com raiva ainda ao lado de Isabelle que se escorava nele 

A mulher se aproximou e se agachou tocando levemente em Bella fazendo um carinho delicado. 

— Ela é uma menina forte, ainda não está na hora dela, não está escrito isso no livro divino – falou Tessa continuando o carinho – Vamos ter que levá-la para a cidade do silencio lá os irmãos irão cuidar dela e restaurar a sua vida se for possível ainda. 

Você tem que soltá-la, Edward Cullen a voz falou em minha mente

— Quero ir junto, não vou me separar dela – contrariei

A cidade do silencio não permite a entrada de sua espécie ou de qualquer ser do submundo

— Irmão Enoch – chamou Jia – Pelo menos deixe Isabelle ir, já que as duas são parabatais

O homem se virou para Jia e balançou a cabeça concordando.

Isabelle Lightwood, você irá acompanhar a sua parabatai Isabella Montclair até a cidade do silencio li o que esse irmão Enoch falou ou pensou sei lá o que ele fez

— Agora, solte-a Edward, prometo que daremos noticias – Tessa me olhou dando um sorriso

Olhei para Bella a vendo com sua feição serena, me aproximei e dei um beijo em sua testa gelada e a soltei delicadamente.

Tessa estendeu a mão e uma fumaça branca saiu dela que contornou Bella a erguendo magicamente, ela se virou e começou a andar sendo seguida pelo homem e por Isabelle que cambaleava atrás deles. 

O corpo de meu anjo flutuava atrás dos três passando por todos que abaixavam a cabeça em respeito, alguns caçadores se mostravam firmes, mas seus pensamentos eram tristes e sofridos.

O circulo transparente apareceu novamente e os quatro desapareceram, deixando um silencio total. Alguns irmãos do silencio ficaram dando suporte para Jia, meu pai e Catarina com os feridos.

Não falava com ninguém apenas pensava em Bella, rezava para que ela ficasse bem... Rezar, é algo que nunca fiz e aqui estou eu implorando para um ser divino deixar o meu amor viver.

Se tiver alguém ai em cima, acima dos anjos, eu imploro que salve a vida de Bella, por favor rezei.

— Bella ficará bem - Alice se aproximou colocando uma mão em meu ombro 

— Alice, não quero perdê-la novamente - falei deixando transparecer a minha dor 

— Não sei, mas confio neles - ela apontou para os irmãos - Clary me contou que eles são sábios e excelentes curandeiros. 

— Fico imaginando quando Charlie e Renée receberem a noticia 

— Nem imagine, isso só irá lhe torturar ainda mais - aconselhou Alice se afastando 

Cidade do silencio, 5:00 am

O portal deixou os quatro na frente da entrada para a Cidade do silencio ou melhor dizendo Cidade dos ossos, o irmão Enoch abriu a passagem deixando Tessa passar com Isabelle e o corpo de Isabella.

— O que aquela mulher queria com a Bella? – a voz de Isabelle saiu rouca e fraca

— Saberemos quando Bella acordar – respondeu Tessa afagando o braço de Isabelle – Irmão Enoch, imagino que vá leva-la até os níveis inferiores da cidade, eu e Isabelle ficaremos nos níveis superiores peço que nos mantenha informadas sobre o estado de Isabella.

Manterei vocês informadas, pode deixar que eu assumo o controle falou o irmão passando na frente das duas e o corpo de Isabella o seguiu

— O que fica lá embaixo? – questionou Izzy

— Algo que nem eu e nem você sabemos, são níveis que somente os irmãos do silencio podem andar – Tessa olhou ao arredor – Ficaremos por aqui onde ficam os arquivos tenho que procurar sobre essa adaga, Isabella ficará bem.

Isabelle andou de um lado para o outro até se cansar e se sentar no chão puxando as pernas para si colocando a testa nos joelhos esperando uma noticia de sua irmã e se perguntando o que Lilith queria com a morte dela. 

Automaticamente ela foi levada até uma lembrança de um dia de verão agradável no instituto. 

Flashback on 

Instituto dos caçadores de sombras, New York 

—Coloca mais força nessa barra, Alec - exigia Isabelle contra atacando quase desarmando o irmão 

Trincando os dentes Alec colocou toda a sua força na barra voltando a luta com a irmã, desviando do ataque dela batendo com a barra nas costas dela que rosnou e acertou um golpe na perna dele causando uma dor enorme. 

— Filha da puta - xingou atacando novamente ignorando a dor 

O treino dos dois parecia uma luta de espadas só que com uma boa dose de chutes, rasteiras e muito xingos que envolvia a mãe de ambos nos palavrões. 

— Perdeu mais uma Alec? - Isabella gargalhou entrando na sala de treinos com refrescos para os três 

— Ele não esta aguentando o tranco - Isabelle riu colocando a barra de madeira no chão e andou até a parabatai que estava sentada em uma cadeira improvisada pegando um dos copos bebendo em seguida - Hum, isso esta uma delicia. 

— Pelo menos alguém sabe cozinhar - alfinetou Alec pegando o copo que sobrou 

— Vai se ferrar - mandou a irmã - Minha comida é maravilhosa, vocês que não apreciam a minha obra prima. 

A risada contagiante de Bella tirou os irmãos de uma provável discussão deixando o clima mais leve, logo estavam conversando amenidades enquanto apreciavam o refresco.

Era nesses momentos que eles pareciam mais humanos e menos sobrecarregados devido a caçada constante contra os demônios que estava ficando pior com o passar do tempo. 

— Vou para Alicante hoje - comunicou Isabella 

— Já? Não era amanhã? - questionou Isabelle confusa 

— Não, Charlie quer que eu vá hoje mesmo - revirou os olhos - Sabe que não da para ir contra o que ele quer. 

— Vamos sentir a sua falta, ainda mais que iremos atrás daquele demônio que vimos - Alec colocou o copo no chão 

— Queria participar seria a primeira vez que pisaria no Pandemônio, isso é injusto 

Bella bufou tomando um gole do suco em seguida 

— Já te falaram que a vida não é justa? - lembrou Alec arregalando os olhos em seguida se arrependendo de ter falado aquilo e recebeu um soco de Isabelle - Desculpe, Bella 

— Tranquilo - ela levantou a mão sorrindo e se levantou - Bem, vou indo não quero que papai fique bravo. 

Os irmãos Lightwood abraçaram a menina Montclair que os apertou como se fosse a ultima vez que iriam se ver. 

— Nada de fazerem besteira e sem se envolverem romanticamente com alguém passe esse recado a Jace também - Bella semicerrou os olhos para os dois - Qual quer coisa me avisem que virei imediatamente.   

— Sim mamãe - zoou Isabelle irônica - O mesmo se aplica a você Bells, nada de envolvimento romântico com alguém sem nós sabermos  

— Isso eu consigo prometer e você sabe disso - a voz de Bella saiu amargurada - Tchau pessoal. 

Eles viram Isabella sair da sala de treinos em silencio e Isabelle se estapeou mentalmente antes de voltar a treinar com o irmão 

Flashback off 

— Você sabe que ela nunca o superou né? - a voz de Tessa tirou Isabelle de sua lembrança 

— Oi? - Izzy a olhou confusa 

Rindo a feiticeira fechou o livro e se virou para a caçadora com um sorriso carinhoso. 

— Sua irmã nunca superou Edward, por mais que tenham se passado cinco anos. O amor que sentiam um pelo outro era muito forte, os vampiros só encontram o seu parceiro uma vez em sua eternidade isso se aplica a qualquer ser do submundo. 

— Ele a deixou largada na floresta sofrendo, a deixou em depressão e isso você chama de amor? 

— Esse foi o caminho que escolheram, o que seria o mais difícil. Edward não sabia que Bella era uma caçadora de sombras e decidiu fazer isso pensando que a protegeria do mundo das sombras, porem isso a despertou para o que realmente era o tempo todo. 

— Até parece que aconteceu a mesma coisa com você, Tessa 

— Não, mas fui casada com um caçador de sombras tive uma vida feliz ao lado dele com nossos filhos porem ele morreu, me vi sem chão se não fosse por Magnus ou por Caterine eu estaria vagando por ai sem destino. 

Isabelle observou Tessa perdida em seus lembranças, a caçadora sabia de alguma forma que a feiticeira tinha uma ligação estranha com Jace talvez fosse pela família, esse assunto apenas Clary e Jace sabiam com exatidão. 

— Vá para o instituto Isabelle e tente descansar - Tessa se levantou para ajudar a caçadora - Vou fazer uma ligação para Charlie e Renée os comunicando sobre a filha deles. 

A caçadora ficou um pouco ali até Tessa ligar para seus tios de coração e ela saiu de lá fechando a porta derramando lagrimas após ouvir o grito de dor vindo de Renée. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Espero muito que sim
Façam as suas apostas acham que Bella ficará viva ou não? O que Bella tem haver com Sebastian ou melhor dizendo o que Sebastian tem haver com Bella? Recapitulando sobre o capítulo anterior.
Comentários para o capítulo, perguntas ou críticas são bem vindas
Bjs Bjs Tha