Red Moon escrita por Tha


Capítulo 18
Dia 2 - parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792134/chapter/18

Praça central, Volterra-Itália, 4:00 am

Isabella apertou as espadas de serafim com as mãos fortemente e encarou analiticamente a vampira a sua frente. Já Victória sorria abertamente alheia que os outros estavam ocupados demais para interferir em sua vingança, a vampira foi avisada por Lilith que o objeto de sua justiça virou uma caçadora habilidosa, mas com os passos certos poderia derrubá-la em um golpe.

— Estava aguardando o nosso encontro derradeiro – falou a vampira

— Imagino, faz cinco anos que não nos vemos – Isabella deu um meio sorriso

— Agora a nossa história ou melhor a sua história termina agora  

Victória avançou com a mãos em forma de garra e atacou Isabella que desviou habilidosamente e conta atacou com a lâmina de serafim gerando um bom corte no braço da vampira que gritou, aproveitando a deixa Bella atacou com a outra lâmina.

Porem a lâmina cortou o ar ao tentar aceitar a vampira, a ruiva conseguiu arranhar o braço da caçadora o cortando. O sangue começou a escorrer em um rastro de uma gota, ignorando a ardência a morena deu uma rasteira derrubando Victória.

Sibilando de forma raivosa a vampira rolou para o lado desviando de um golpe e levantou bloqueando mais um golpe com a mão, rapidamente a vampira passou o braço bom no pescoço da caçadora tentando a sufocar.

Isabella se debateu para se soltar, mas não surtiu efeito então deu uma cabeçada em Victória ignorando a dor que foi gerada pelo impacto, a vampira soltou um pouco meio atordoada o que possibilitou a morena enfiar a lâmina de serafim no peito da ruiva que berrou.

— Diga adeus, Victória – Isabella rosnou

— Nunca – cuspiu a vampira puxando uma adaga prateada do cos de sua calça e atacou conseguindo acertar Bella na barriga a perfurando

A morena gritou de dor sentindo a lâmina da adaga adentrando no seu corpo, imediatamente ela ergueu a outra lâmina de serafim e cortou a cabeça de Victória que caiu rolando pelo chão tomado pelo sangue de humanos, caçadores, seres do submundo e de demônios.

Bella cambaleou para trás, olhou para baixo e encontrou apenas um corte profundo em sua barriga sem sinal da adaga era como se ela tivesse desaparecido depois de Victória ter morrido.

— BELLA! – Isabelle gritou correndo até sua parabatai

Isabelle olhou para Bella vendo o seu estado e a socorreu ao mesmo tempo  desviou o seu olhar para o chão vendo o corpo sem cabeça de uma pessoa, a caçadora saiu andando dando apoio para sua amiga que pressionava uma de suas mãos em sua barriga em uma tentativa falha de estancar o sangue.

— AJUDEM! CATHARINA! – Isabelle entrou gritando no salão o nome da feiticeira

— Meu Deus – a feiticeira arregalou os olhos assim como Carlisle que correu junto com a enfermeira para atender Isabella

— O que aconteceu? – perguntou o vampiro alarmado

— Victória – respondeu Bella fazendo uma careta de dor

Eles a colocaram na maca, Catharina colocou a mão em cima do ferimento e a palma começou a brilhar em uma cor dourada, Isabella mordeu o lábio inferior segurando um gemido de dor.

Isabelle andava de um lado para o outro com os pensamentos a milhão o que chamou ainda mais a atenção de Edward que andava rapidamente pelo corredor ao pegar o cheiro do sangue de seu anjo, ele era seguido pelos irmãos que ficavam cada vez mais preocupados.

— O que houve? – a voz de Edward se fez presente no recinto

— Bella foi atacada por uma vampira, Victória era o seu nome, mas felizmente ela conseguiu matá-la e a mandar para o inferno – Izzy olhou para o vampiro

Edward fez menção de se aproximar de Isabella, mas o olhar de julgamento de Isabelle o fez hesitar, o vampiro leu os pensamentos da caçadora eles eram como lâminas afiadas, mas algo neles mostrou que ela apenas se preocupava com o bem estar de sua irmã de caçada.

— Prometo não fazer nada, Isabelle – murmurou Edward

— Não prometa nada, promessas são algo extremamente forte e você já demonstrou no passado que é capaz de quebrá-las – Isabelle cruzou os braços – Mas foda-se, pode se aproximar dela, porem saiba que estarei olhando.

O telepata se aproximou de seu anjo que dormia depois de Carlisle e Catharina cuidarem dela, hesitante ele tocou delicadamente na cicatriz em formato de lua no pulso de Isabella começando um dedilhar tranquilo, inconscientemente o vampiro começou a cantarolar a canção de ninar de Bella.

Os outros davam atenção para os feridos que haviam aumentado dando espaço para eles, Esme torcia para que seus filhos ficassem juntos novamente dando continuidade no amor que sentiam, já os caçadores começaram a perceber que o vampiro havia feito aquela atrocidade apenas para proteger aquilo que o deixava vivo, aquilo que unicamente era seu porto seguro.

Marcus assistia tudo sentado em seu trono e nunca havia sentido tanto amor vindo de um vampiro que velava o sono de sua amada. Ele suspirou olhando ao arredor vendo que vampiros habilidosos da guarda haviam caído nessa segunda onda e algo dentro dele sabia que algo muito pior estava por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Aguardem que vai ser dois capítulo postado para compensar a demora.
Agradeço por todos os leitores que ainda acompanham a fanfic e como sempre comentários para o capítulo, perguntas ou críticas são bem vindas
Bjs Bjs Tha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.