You're the starring role escrita por Bruninhazinha


Capítulo 11
Infortúnio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791909/chapter/11

Os minutos seguintes foram silenciosos, Hinata mantendo o semblante incrédulo e Naruto com as sobrancelhas juntas, descrente, ambos se encarando.

Ou aquilo era uma má sorte muito grande ou uma brincadeira de muito mau gosto – o loiro apostou na segunda opção. Gargalhou alto, dando tapas no ombro do professor.

— Mais uma pegadinha, né, Jiraya? — o homem o fitou sem entender. — Muito boa, me enganou direitinho!

— Do que está falando? — piscou sequencialmente. — Não tem pegadinha nenhuma aqui. Você e Hyuuga irão atuar juntos na última peça.

Se antes Naruto estava descrente, agora mantinha no rosto a expressão do mais puro horror.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're the starring role" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.