You're the starring role escrita por Bruninhazinha


Capítulo 10
Apaguem as luzes e abram as cortinas, a tragédia vai começar!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791909/chapter/10

O clube não era o bicho de sete cabeças que ela imaginou. Todos foram receptivos e Jiraya agiu cordialmente, apresentando-a aos colegas. Na sala, havia um palco improvisado e alguns integrantes se ocupavam desenhando painéis que viriam servir como cenário da peça. Tudo era excepcionalmente organizado.

Sempre atrasado. — o grisalho reclamou em algum momento, vislumbrando o relógio no pulso. — Ele só me dá trabalho.  

— Quem?

Não precisou de resposta. Um loiro alto atravessou a porta sorrindo para todos, mas esse sorriso morreu assim que seus olhos cruzaram com os dela.  

— Hinata, quero que conheça seu Romeu, Uzumaki Naruto.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que estão achando?
tem alguém lendo? kkkkkkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're the starring role" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.