For you escrita por Deh


Capítulo 1
In your eyes, I'm alive


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoal, (tenho uma impressão que quando leem isso vocês já pensam: lá vem ela com fanfic nova, sem terminar as atuais. Mas.... essa fic já está finalizada, então não se preocupem que eu não vou largar mais um filho sem mãe, para variar né.... mas pelo lado positivo decidir finalmente acabar Try Again né? Então isso deve ser um ponto posivito.... ou não....)
Então tipo antes de tudo já vou dizendo, porquê obviamente quem lê minhas fics vai fazer a ligação, ao menos é o que eu espero né (então não me decepcionem bbs), me inspirei um pouco (ou talvez muito?) na ideia da maravilhosa Carol McGarret (se vcs nunca leram algo dela, vcs não sabem o que tão perdendo ela escreve kds Jibbs e Hotchners perfeitos....) de misturar os universos, portanto, vocês verão uma turminha conhecida e outras não, sinceramente? Isso aqui tá igual a mistura das meninas super-poderosas (Uma porção de Criminal Minds + um pouco de NCIS + um toque de Suits + uma pitada de Gilmore Girls... e outras pequenas porções aleatórias aí, kkkkkkk).
Então pessoal eu espero que vocês realmente se divirtam lendo esse meu “projeto” de dia dos namorados, mais louco que o batman kkkkk
O título da fic, se refere ao título da música for you do Liam Payne e da Rita Ora, por nenhum motivo em especial, além do que eu adoro essa música.
P.S: os títulos são frases soltas da música.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791876/chapter/1

Aqui estou eu entediada bebendo sozinha em um pub, apesar de detestar ter que usar minha identidade falsa para comprar bebida, mas de que outra maneira eu poderia comemorar o aniversário sozinha nos arredores de Yale em pleno dia dos namorados? Ver tantos casais apaixonados, já estava começando a deixa-la deprimida.

E visitar meus pais hoje estava totalmente fora de questão. Primeiro porque não quero ninguém com pena de mim, por ter terminado meu namoro de anos e segundo porque é dia dos namorados, vamos deixar os velhos Hotchners aproveitarem em paz.

Eu, Ariane Elizabeth Prentiss- Hotchner, nunca odiei tanto o fato do meu aniversário e o dia dos namorados coincidirem como hoje.

E isso tudo por que?

Bem, talvez pelo fato que meu namorado teve a brilhante ideia de terminarmos, faltando exatamente um mês para o meu aniversário e, consequentemente, o dia dos namorados. Isso tudo, porque ele decidiu tentar a vida na marinha e não queria me deixar acorrentada a ele.

“Você precisa aproveitar a faculdade” as palavras dele vieram em minha mente e instantaneamente peguei o copo com a bebida cor de rosa e virei.

Doce e rosa, fiz uma careta, a que ponto eu cheguei?

Eu definitivamente odeio o dia dos namorados.

—Ei morena, posso me sentar aqui? –Um rapaz de cabelos cor de areia me perguntou.

Era só o que me faltava, eu não estava a fim de ganhar cantada hoje não. Talvez eu devesse ter aceitado o convite de Jéssica e deveria ter ido com ela naquele retiro espiritual de final de semana.

—É um estabelecimento comercial, você pagando pode se sentar em qualquer lugar. –Eu resmunguei, sem dar uma segunda olhada no cara.

—Oh, desculpe-me senhorita educação, da próxima eu não pergunto. –Ele disse.

Fui obrigada a rolar os olhos. Que garoto mal-educado.

Dei mais um gole da minha bebida, e inevitavelmente uma careta surgiu e eu fui capaz de ouvir sua risada e ele comentar:

—Tem razão de estar tão irritada, essa sua bebida é bem ruim.

Instantaneamente eu me virei para encará-lo, eu estava pronta para brigar com ele, mas foi quando as palavras me escaparam. De repente eu me via encarando um cara irritante, mas bem gato, devo estar realmente muito bêbada.

Deus, o que eu tô fazendo com a minha vida?

Ele pareceu se divertir com minha expressão.

—Gary, traga um escocês para a senhorita. –Ele disse.

—Eu não bebo whisky. –Eu disse.

Mas logo Gary, o barman, colocou uma dose em minha frente e eu estava encarando o copo.

—Então senhorita, devo chutar e dizer que você não tem idade para beber? –Ele perguntou divertido.

Mas ele é mesmo petulante.

—Isso não é da sua conta. –Eu resmunguei.

Ele sorriu de canto e nossa, que sorriso.

—É você não tem idade, mas se você já está bebendo, pelo menos que beba algo decente e não essa água colorida. –Ele disse convincente.

Eu peguei o copo, e o analisei antes de colocar a boca, de fato eu já estava infringido a lei mesmo, era só papai e mamãe não descobrir e estava tudo certo.

E então eu bebi o primeiro gole.

E esse foi o meu erro, não, whisky não é ruim, agora entendo porque papai gosta tanto. No entanto, entre goles, pedi minha segunda rodada e foi então que não sei como, na verdade eu chuto que seja a carência, eu me vi jogando conversa fora com o cara do bar.

No dia seguinte abro meus olhos, devido a claridade irritante que invade meu quarto. Olho em volto e percebo que graças ao bom Deus, estou em meu dormitório, ou seja, não fiz nenhuma burrice.

Satisfeita, me levanto da cama e esse é o meu erro. Tudo começa a rodar e eu sinto uma certa necessidade de vomitar, ai porque eu tinha que beber tanto ontem à noite?

Depois de mais de uma hora, consegui finalmente me aprontar para aproveitar essa manhã gloriosa e foi só quando eu peguei meu celular com três por cento de bateria que eu vi, que há passava do meio dia.

—Essa é a última vez que eu bebo. –Resmungo, enquanto pego meu carregador.

Enquanto meu celular carregava eu percebi que precisava comer algo, no entanto não queria. Então fui até o meu mini frigobar e peguei uma garrafinha de água, sim, viva tio Derek que me deu esse presente maravilhoso no natal.

Depois de alguns goles, voltei ao meu celular e notei a lista de ligações perdidas, 3 do papai, 5 da mamãe, 2 de Jesse e até 1 do meu irmãozinho mais velho. Credo, esse aué todo para me dar um feliz aniversário?

Optei por abrir meu whatssapp e vi que havia bem umas mensagens, abri a do topo e era um áudio de Jesse:

—Amigaaaaaaa, que loucura é essa? Eu saio por um fim de semana e você já arranja um boy novo? Finalmente, você saiu da fossa!!!!   

Do que essa doida estava falando?

A curiosidade me venceu e instantaneamente me vi ligando para ela, papai e mamãe já haviam esperado até agora mesmo, o que seria mais alguns minutinhos?

—Amiga!!! Eu nunca te julguei sério, mas você é louca. –Foi a primeira coisa que uma Jessica Gibbs eufórica disse ao atender o celular.

—Ai Jesse não grita tanto, mas me explique calmamente, porque eu não estou entendendo nada. –Disse a repreendendo.

—Ariane Hotchner não venha me dar uma de boba, está em todas as colunas de fofocas. Seus pais vão surtar. –Jessica dizia e eu era capaz de ouvir o divertimento em sua voz.

—Mas do que diabos você tá falando Jéssica? –Eu realmente estava confusa.

—Ai Anne, vou te mandar o link e depois quando você lembrar ou quiser me contar me ligue. –Ela disse antes de desligando.

—Além de doida é mal-humorada. –Resmunguei.

E então ela mandou o link.

—Misericórdia, meus pais vão me matar é hoje. –Eu disse assim que visualizei o título da “notícia”: LIAM SPECTER ESTÁ VIVENDO UM AFFAIR COM A FILHA DA DIRETORA DO FBI.

Depois do grande impacto da manchete, comecei a ler a notícia:

 

Nessa madrugada do dia dos namorados, alguns registros foram feitos do ex-astro de Hollywood, hoje acadêmico de Direito, com uma suposta namorada. Apesar das tentativas falhas da jovem em se esconder das câmeras, nossos bons seguidores conseguiram alguns registros do casal. No entanto o difícil foi identificar a moça, já que não é modelo ou atriz, diferentemente das namoradas de costume. Agora queridos seguidores, fiquem chocados com a identidade da moça: Ariane Hotchner, filha da diretora do FBI, dessa vez nosso ex super astro se superou. E assim queridas seguidoras, deixo o meu questionamento: Nosso bad-boy favorito finalmente foi algemado pelo amor? Sem dúvidas, isso só a beleza de cabelos negros pode nos responder.

—Merda! Definitivamente eu não estou indo para casa tão cedo. –Sussurei para o meu telefone.

A noticia havia me deixado tão desnorteada que nem vi, quando abri a conversa com minha mãe, o que começava com varias mensagens de me ligue, finalizava com um áudio de cinco minutos.

Definitivamente eu não estava tendo um bom dia.

Quando eu finalmente terminei de ouvir o áudio de uma muito irritada Emily Prentiss, eu ouvi batidas na minha porta.

—Só espero que não seja a impressa. –Eu disse irônica.

E quando eu abri a porta, como eu realmente desejei que fosse a impressa, algum blogueiro, até Jesse servia a essa altura, eu esperava tudo, menos o FBI batendo a minha porta.

—Merda. –Foi a única coisa que eu consegui dizer.

—Senhorita Hotchner, pedimos que junte suas coisas e nos siga por favor. –Um senhor de cabelos grisalhos me disse, eu o conheci bem nos últimos anos. Mamãe passou a deixa-lo de castigo fazendo nossa segurança, quando ele aprontava algo com o NCIS.

—Eu tenho mesmo que ir Tobias? –Eu fiz a minha melhor expressão de drama que eu podia fazer.

—Sim e se fosse você viria o mais rápido possível, seus pais não estão nada felizes com você infringindo leis publicamente. –O agente Fornell disse em seu mal humor habitual.

Obedientemente, fiz uma pequena mala e pegando meu celular com a bateria ainda na metade, eu segui Fornell e o agente desconhecido.

Já no carro, meu celular apitava sinalizando que havia uma nova mensagem, era um número desconhecido, entretanto, estava com foto, não foi necessário que eu ampliasse para ver que era o maldito cara de cabelos areia ou ao que parece: Liam Spectre.

“Ei morena, quando a gente vai se ver novamente?”

Eu olhava horrorizada o conteúdo da mensagem e assim, levemente irritada pela encrenca em que eu me meti, digitei:

“Nunca mais”

Nem um minuto depois, ele respondeu:

“Então, até segunda-feira na aula de direito internacional”

Eu encarei o celular boquiaberta, como assim? Mas eu estava decidida a não me estressar, até por que temo que precisarei de ajuda dele para descobri o que eu aprontei. Sendo assim, apenas guardei meu celular no bolso e fechei os olhos em uma tentativa falha de me acalmar.

—Tobias em uma escala de 1 a 10, o quão irritado estão meus pais? –Perguntei após algum tempo em silêncio, afinal de contas eu precisava me preparar para o que iria encontrar.

—Dez seria igual àquela vez da festa na piscina? –Ele questionou.

Oh céus, aquele dia foi louco.

—Acho eu sim. –Eu disse.

—Ah, então podemos dizer que eles estão em 12. –Ele disse não escondendo seu divertimento com a situação.

—Meu santo Jimmy Choo, não deixe que meus pais me matem hoje. –Foi a única coisa que fui capaz de dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém aí gosta do Fornell? Não sei pq, mas eu gosto. Então decidi colocá-lo, na verdade estava em dúvida em colocar ele ou alguém da equipe, mas optei por ele, para Anne ver o quanto a coisa tá feia.

Será que Anne está encrecada?

OBS: só para vcs saberem, essa história era para ser uma one, entretanto, dividi em 3 capítulos só para fazer um teste. Se vcs aprovarem, estarei postando o restante a tarde, caso não, excluo a noite e todos fingimos que foi um daqueles surtos coletivos que tanto falam ;)

Acho que vcs podem ficar em dúvida quanto a algumas coisas, então vamos esclarecer: em viver a vida, coloquei a data de aniversário no dia dos namorados (14/02), embora seja o dia dos namorados americano, ainda é o dia dos namorados. Ademais, o fato da identidade falsa, ocorre pq nos EUA só é permitido beber com mais de 21 e embora ela esteja fazendo aniversário, ela ainda não tem 21, se fosse para chutar diria que 19.

Uma curiosidade: Sabiam que essa não é a primeira vez em que Jéssica aparece no universo de criminal minds? Eu também fiquei surpresa, então tive que verificar (minha memória não anda tão boa, acho que é efeito colateral da quarentena...), Jesse é mencionada no último capítulo de Viver a Vida como amiga de Anne, ou seja, elas são amigas há muito tempo. ;)


E só para deixar o pessoal que acompanha Try Again intrigado... Reparem que em nenhum momento eu mencionei os pais de Jesse.... Será que aconteceu algo? Bom, depois disso espero que gostem do próximo capítulo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.