Lilly Monster escrita por Lullaby


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de agradecer as lindas leitoras que deixaram um recadinho pra mim: Drica, ADesconhecidaNut e Stewart Vieira vocês me animaram bastante a continuar com nossa história, dedico o capítulo 2 a vocês ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791794/chapter/2

POV ALICE

         Bella olhava pensativa para fora da janela enquanto o taxi percorria as ruas de NY, não é porque ela é minha amiga, mas a garota é muito bonita, daquele tipo de pessoa linda por fora e maravilhosa por dentro, aquele viado do Newton só fez abalar sua autoestima e vou consertar isso hoje ou não me chamo Mary Alice Cullen. Ela não sabe ainda, mais vai ganhar o prêmio essa noite, a atenção do meu irmão e seremos cunhadas em dobro. Sorri para a Bella com o meu melhor sorriso cheshire* e mandei logo uma mensagem para Rose avisando que estávamos quase na porta da boate.

         Fiz questão de pagar a corrida, já que ela não verá um centavo desse prêmio, eu e Jake temos grandes planos para essa quantia em alguns brechós em Soho*, completando com a grana que juntamos há alguns meses, mas nosso plano só daria certo se a Bella colaborasse de livre e espontânea pressão, nós somos uma equipe e tanto. Aproveitei que a Rose, Emment e a Bella estão se cumprimentando para avisar ao Jake que nosso plano vai começar agora.

      - Anã, o que tanto você escreve nesse telefone? - pergunta Emment

     - Não é da sua conta, mas como estou de bom humor vou dizer, só quero saber por onde o Jake está, vamos entrar ou esperar aqui fora?

      - Vamos esperar é claro - respondeu Bella

    - Emment nós estamos no camarote VIP né? Tudo por conta da casa.

     - ALICE!!! - falaram Bella e Rose ao mesmo tempo.

    - Cala a boca vocês, eu ajudei da divulgação da boate, eles sabem que eu ajudei a encher isso aqui desde a inauguração, tenho muito poder no Instagram*

    - Claro que ajudou anã e eu mesmo já havia oferecido o espaço VIP e a consumação de vocês quatro - falou Emment calmamente.

     - Meu ursão é demais!!! - falou Rose toda encantada

   Eles começaram a se agarrar sem se importar com as pessoas ao redor, eu e Bella nos olhamos e não precisamos dizer mais nada, aquele poder de conversar com olhadas que só as grandes amizades e o convívio diário te proporcionam não tem preço. Ainda dei uma olhada para os seguranças que estavam na porta hoje, Jared e Brady e eles não expressavam reação a demonstração pública de afeto do patrão... ou Emment perdeu o respeito ou eles já se acostumaram com o jeito desses dois.

         Assim que um taxi encostou e Jake saiu de lá caracterizado de Nessie, eu e Bella demos um gritinho. Ele estava lindo, nos olhamos e acabamos falando ao mesmo tempo

         - Eleganza extravaganza*!!!!!!

         Rose se juntou a nós e ficamos pulando as quatro e cantando parabéns pro Jake (que agora é Nessie até sair do personagem).

         - Vamos entrar gatas, preciso de um drink. Oi grandão - disse piscando pro Emment.

         - Tira o olho do meu homem Nessie, ou vamos resolver isso no ringue.

         - Shantay, you Stay! Rose, sabe que esse rostinho perfeito e esse corpinho divino jamais serão agredidos por você, só quero me divertir com minhas garotas hoje e só cumprimentei seu boy magia.

         - Feliz aniversário Jacob, legal esse vestido e essa peruca ai - disse Emment

         - Como sei que esse é todo o elogio que ouvirei de você, obrigada. Você pode me tratar como uma menina hoje? Presente de aniversário, por favor!! Rose colabora comigo, consegui aquela informação que você queria, só vou te contar se você me ajudar nessa amiga.

         Não tenho certeza, mas a Rose cochichou algo muito obsceno no ouvido do Emment pelo tamanho do sorriso do safado, então logo se pronunciou:

         - Tá certo.... vamos entrar “meninas”.

         Nessa hora Jared e Brady não conseguiram se segurar e caíram na gargalhada.

         - Só para constar, vocês vão ficar ai plantados até o último ser humano desse lugar ir embora.

         Eles voltaram a postura séria de antes e não falaram conosco quando entramos. Mas não deixaram de secar a Bella, e ela é muito alheia aos olhares masculinos em sua direção, tenho certeza que qualquer um deles ficaria feliz em levar ela para jantar ou algo mais, mas meus planos envolvem outro homem bonito, então tirem os olhos da minha amiga que ela não é pro bico de vocês. Dei a minha super olhada de "tirem os olhos" e entrei.

Subimos direto para o camarote VIP e nos surpreendemos com a decoração e as bebidas dispostas na mesa, fizemos um brinde e sentamos. Rose e Emment estavam se pegando em um canto, então aproveitamos que Bella foi cumprimentar um cliente do trabalho dela e traçamos nosso plano.

         - Nessie, vamos atrair a Bella pra pista antes do D.J anunciar que vai ser uma competição envolvendo dinheiro, sabe como ela é, se souber vai travar e não vamos ter essa grana no nosso orçamento, sabe que aqueles brechós que descobri em Soho fazem valer a pena cada centavo que conseguirmos juntar.

         - Eu sei Lice, assim que ela voltar vamos descer com ela.

         - Fechado!!

         Bebemos mais 2 taças de champanhe e pegamos uma para a Bella. Nós aproximamos da Rose e Emment que já estavam sentados na mesa.

         - Rose, nós vamos descer para dançar, você vem?

         - Vou passar, depois dessa informação quente da Nessie só quero ficar com meu homem e aproveitar a noite.

         - Poxa Rose, é o niver da Nessi, era uma noite de meninas, esqueceu?

         - Tá certo, devo esquecer que não sei do que estão armando pra Swan e contar pra ela assim que ela chegar?

         - contar o que pra quem gente?

         Nessa hora eu e Nessie (Jake) nos olhamos e olhamos de volta para a Rose. Emment se mantinha neutro, mais eu jurava que ele estava mordendo as bochechas para não cair na gargalhada.

         - Contar para você Bella que eu prefiro ficar aqui com o meu homem, do que descer para aquela pista de dança lotada e ser reconhecida e ter que pagar de simpática.

         - Haaaaaaa, é a noite das meninas. - responde Bella emburrada.

         - Devo ir então Cullen?

         - NÃO!!! - falei ao mesmo tempo que a Nessie (Jake)

         - Vamos Bella, deixa ela ai, só vai tirar meu brilho, se não fosse para arrasar nem sairia de casa, quero ser o centro das atenções e com a Rose junto não vai rolar.

         - Sei... então vamos.

         Olhei para a Nessie e demos um pequeno encontro de punhos pelas costas da Bella. Minha amiga não sabe, mas a nossa noite acabou de começar.

POV BELLA

         Eu conheço a Alice melhor do que ninguém, e tenho certeza que ela está aprontando alguma coisa, Rose sabe a respeito e conseguiu o privilégio de fazer o que quiser, mas prometi para mim mesma que iria me divertir essa noite, vou deixar passar... apesar que minha intuição me diz que vou me arrepender muito disso.

         Fomos para o centro da pista e começamos a dançar, éramos um trio que chamava a atenção, Nessie com sua beleza andrôgena, Alice pequena e delicada como uma boneca de porcelana e eu, a mais comum entre elas. Notei que a Alice cochichou com a Nessie, e a mesma se afastou de nós e caminhou na direção do palco.

         - Lice, Nessie foi fazer o que ali perto do palco?

         - Pedir músicas Bella, o que mais seria?

         - Sei lá, isso aqui tá muito cheio hoje, acho que vou deixar para dançar no pole na próxima vez.

         - Você vai dançar hoje Bella, sem espaço para discursões.

         - Mary Alice!

         - Isabella Marie, você vai fazer o que eu digo, ponto final.

         - Você não manda em mim Cullen.

         - Já vai apelar pro sobrenome? Você não me intimida Bella, ninguém mandou você me prometer nada, tenho a gravação no celular, já postei nos stories e é questão de tempo até você ir lá e dançar, sem negociação.

         - Merda!

         - Toma sua bebida e vamos nos divertir.

         Nessie voltou para perto de nós e dançamos mais 2 músicas, estava suada e cansada, Alice segurou em minha mão e me puxou na direção do banheiro, olhou para Nessie, que ficou ali esperando.

         - Bella, vamos retocar essa make e soltar esse cabelo, já já você vai ter que subir no palco para sua apresentação.

         - O QUÊ????

         - Isso mesmo, nem vem me dizer que está bêbada porque fiz questão de controlar tudo que você bebeu hoje.

         - Mais eu não quero.

         - Vamos lá Bella, por mim.

         - Não me olha assim Lice.

         - Senta aqui logo.

         Ela abriu a bolsa e pegou algumas coisas, retocou meu batom e aplicou um pó translúcido para retocar a pele.

         - Muito linda Bella, agora tira a roupa.

         - Como assim Alice?

         - Nessie trouxe outro look para você, veste esse hobby que peguei emprestado enquanto vou ali fora pegar com a Nessie o seu look.

         Tirei minha blusa e shorts e fiquei somente de lingerie, Alice me entregou o hobby, pegou suas coisas e minhas roupas e saiu do banheiro. Quando fui pegar meu celular, lembrei que o mesmo estava dentro da minha bolsa que a Alice carregou. Ela me deixou sem roupa, sem telefone e dinheiro, não me dando chances de fugir, ela vai me pagar.

         Resolvi sair do banheiro depois de esperar pelo retorno dela por um tempo muito longo, quando cheguei próximo a pista de dança, notei que no palco estava rolando uma apresentação de hip-hop, fiquei hipnotizada pela dança dos rapazes, quando percebi, já estava bem próxima vibrando com a energia da plateia. Aplaudi efusivamente e dancei com mais duas apresentações de dança, até que uma vaca começou a fazer um stripper muito do mal feito. Cheguei a esquecer que estava rodando de calcinha e sutiã pela boate. Não sei se fujo para o camarote ou se procuro a Alice... Bem na hora que decidi correr para o camarote, Alice e Nessie me pegam pelo braço.

         - Acha que vai fugir para onde Bells? – disse Nessie

         Dei um sorrisinho amarelo e não falei mais nada, Alice empurrou um copo na minha mão que cheirava a energético com vodka e me arrastaram para os fundos do palco.

         - Bella, juro que tentei, mais você vai ter que subir assim mesmo, sem chance de trocar de roupa. – disse Alice

         - Não vou subir de calcinha e sutiã de jeito nenhum, tá louca!!!

         - Bella, você treina em casa assim direto, finge que não tem ninguém aqui

         - Não vou Alice, nem vem!

         - Pedi para colocar sua música preferida do Type O Negative*, ninguém aqui se compara a você.

         - O Jasper me ligou e está vindo para cá, então temos que correr antes que ele chegue.

         - Não Bella, seu celular ficou comigo e Jaz não ligou e nem vai aparecer de surpresa, ele está de plantão hoje. Nessie vai tentar desenrolar um boy que conheceu e todas nós vamos te olhar dançando do camarote, prometo que fico um mês cuidando de todas as contas do apê sozinha, você fica livre de qualquer despesa.

         - Fechado! – disse me rendendo

         - Vai lá que é tua vez, boa sorte amiga, arrase! – disse Nessie

         Alice ainda não sabe, mais fui demitida ontem do escritório... um mês sem gastar um dólar no apê vai ser ótimo, agora que o álcool subiu para minha mente, me sinto um pouco desinibida, seja o que Deus quiser.

         - Isabella Swan, você vai entrar agora, tem algum nome artístico?

         - Me anuncie como Lily Monster.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cheshire* é o gato risonho do desenho/filme da Alice no País das Maravilhas

Soho* O SoHo é um bairro de Manhattan, na cidade de Nova York. Seu nome é a abreviação de South of Houston, indicando que se trata da região ao sul da rua Houston, e um trocadilho com o conhecido bairro do Soho, em Londres.
Notável por ser o local onde muitos artistas possuem lofts. No bairro existem galerias de arte, e também, mais recentemente uma grande variedade de lojas e estabelecimentos comerciais que vão desde boutiques de moda a lojas de luxo nacional e cadeias de lojas internacionais. A história da região é um exemplo arquetípico de regeneração do centro da cidade, abrangendo desenvolvimentos sócio-econômicos, culturais, arquitectónicos e políticos.

Eleganza extravaganza* É um termo que designa um alto grau de elegância de um vestido ou look. O termo tem origem, como boa parte das frases usadas pela Ru, nos bailes realizados pela comunidade gay negra do gueto norte americano, onde as drags se montavam e competiam em diversas categorias. Esse ambiente todo é retratado no documentário Paris is Burning, de 1991. (RuPaul Drag Race é um reality show estadunidense, do gênero competição, produzido pela companhia World of Wonder, originalmente para o canal pago Logo. A partir da nona temporada, o programa começou a ser exibido nos Estados Unidos pelo canal VH1. Idealizado e apresentado por RuPaul, o programa procura o carisma, singularidade, coragem e talento de uma drag queen, a qual recebe o título de "America's Next Drag Superstar)

Shantay, you Stay* Outra referência de Paris is burning, a gíria é usada para dar a vitória a uma das competidores que dublou para não ser eliminada. Esta, então, permanece na competição.

Type O negative* Type O Negative foi uma banda norte-americana de metal gótico formada no ano de 1989. Nos Estados Unidos, ela conseguiu um disco de platina por Bloody Kisses (1993) e um disco de ouro por October Rust (1996). A banda vendeu mais de 2 milhões de cópias pelo mundo. (link da música: https://www.youtube.com/watch?v=vFwYJYl5GUQ&feature=youtu.be)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lilly Monster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.