Lilly Monster escrita por Lullaby


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
Conto com o apoio de vocês para continuar com a história!
Espero que curtam e comentem s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791794/chapter/1

POV BELLA

         - Anda Bells, você precisa sair para se divertir, vai ficar curtindo dor de cotovelo pelo idiota do Mike até quando?

         - Eu não quero sair Alice, larga do meu pé mulher!! Vai se pegar com meu irmão e me deixa quieta!

         - Agora magoei Bellinha, só quero te ajudar cunhadinha... eu queria tanto que você ficasse com meu ir...

         - Nem vem Alice, chega! Você, Jake e Ros só me meteram em furadas, o Mike foi o pior deles, ser traída é uma coisa, mas ser trocada por outro homem é o fim do mundo!

         - Tudo bem... humm... você esqueceu né?

         - Esqueci do que criatura?

         - do aniversário do Jake

         - OMG, OMG, Alice! Como você me fala isso só às 20h como vou comprar um presente agora??

         - Eu já comprei um presente por você, agora só falta irmos encontrá-lo na boate do Emmet e do meu maninho, você vai né? – perguntou com os olhinhos brilhando

         - E eu tenho opção? Aquela bicha louca manda a SWATH vir me pegar em casa se eu ousar não dar o ar da minha presença.

         - Haha!! Você tem razão, vamos! Separei uma roupa linda para você, temos tempo de sobra! – fala Alice batendo palmas.

         Me dirigi ao banheiro do meu quarto e fiquei pensando como eu tento mais ainda não consigo me acostumar com essa fonte inesgotável de energia que divide o apartamento comigo, mais conhecida como Alice Cullen.

A garota não cansa nunca, às vezes tenho pena do meu irmão... E se não me bastasse ela, ainda tem os “adicionais”: Jacob “Jake” Black, mais conhecido como Nessie nas noites de NY e Rosalie “Ross”  Hale, nossa amiga lutadora de MMA. Essas três criaturinhas que vivem no 220v me deixam louca.

         Somos amigos desde o primeiro dia na faculdade e já estamos chegando ao ultimo ano, somos “veteranos” e famosos no campus (eles pelo menos são), e com isso vem a fama de nerd inalcançável... Como se eu estivesse sozinha porque eu quero. Eu sempre tive um dedo podre para escolher namorado. Primeiro foi o Tyler com quem fiquei por 6 meses e acabei traída porque não tinha tempo para ele... depois veio o Erick que era pegajoso demais daí eu terminei... depois veio o Alex que não deu certo por causa da distância... e por último Mike Newton, aspirante a modelo, era o namorado perfeito: atencioso, carinhoso, adorava dar presentes e levar para sair, lembrava de todas as datas especiais, assistia filmes românticos comigo... só que descobri depois de 1 ano de relacionamento que era homossexual e estava comigo para não perder a herança deixada pela avó, depois dessa resolvi ficar sozinha por um tempo que já dura 6 meses.

         Sai do chuveiro e já encontrei Alice sorridente sentada na minha cama

         - Aqui Bella, veste essa lingerie, junto com esse short e blusa, vai desfilar esse corpinho violão hoje a noite amiga, eu sinto que algo bom vai acontecer com você!

         - Alice, não está muito curto?

         -  Pára Bell, você tem pernas lindas e a noite será “quente” amiga, eu sinto isso

         - Tem horas que você me assusta Cullen.

         - Pensei que depois de 4 anos você já tinha acostumado Swan, agora senta aqui para eu fazer minha mágica.

         Sorrimos uma pra outra e sentei na cadeira de frente ao espelho. Eu nunca assumiria mais se não fosse a Alice me ajudar com eu andaria só de jeans e camisas largas. Como “Digital influencer” ela tem um ótimo senso de moda e adora me fazer de Barbie, ela me falou que era muito pobre na infância e que nunca pode brincar de boneca... como se eu acreditasse nisso.

         - Bella eu sei que você não quer se envolver com ninguém agora, mas eu vou ter que te apresentar o meu irmão.

         - Tudo bem Alice, só não venha com aquela sua história de que temos que ficar juntos, que somos destinados e por ai vai, beleza?

         - Bella escuta o que to falando ele é sua alma gêmea

         - Chega Cullen, termine seu trabalho antes que eu saia de cara lavada!

         - NUNCA! Tá bom morreu o assunto, mais você sabe que ele vai passar um tempinho aqui no nosso apê até encontrar um lugar pra ele né?

         - Sei sim e já conversamos a respeito, por isso não vamos nos envolver viu, mas sei que vou adorar conhecer sua versão masculina.

         Assim ela seguiu sorrindo, se não conhecesse a Cullen poderia jurar que ela deixou essa história de me juntar com o irmão dela de lado, eu já vi algumas fotos dele, o cara é lindo demais pra minha sanidade e ter ele dentro da mesma casa vai ser um teste para minha libido. Depois de alguns minutos ela me vira de frente pro espelho. UAU, eu estava linda, minha pele estava totalmente perfeita, num tom marfim cremoso e com as maçãs rosadas num tom natural, meus lábios com um batom vermelho mate e meus olhos com uma mistura de sombras preta e bege que destacava a cor verde da lente de contato.

         - Eu sei que mando muito bem, mais ainda prefiro seus olhos naturais Bella, o castanho deles é lindo, ficam esverdeados quando você está no sol.

         - Você fala isso porque tem esses olhões verdes lindos Allie, e são eles com a lente ou meus óculos, você escolhe.

         - E ocultar minha obra prima? Vai de lente mesmo, tá muito gata amiga, aproveita e solta seu cabelo, ele está enorme.

         Ela me deu um beijo no rosto e foi se arrumar. Troquei de roupa, fiz um coque frouxo no cabelo e fui até o nosso quarto de recreações. Bem, esse espaço surgiu de uma ideia da Alice, de termos um espaço de menininha no terraço da cobertura, onde poderíamos dar festas do pijama, curtir a TPM e se exercitar. Eu olhei o poste instalado na sala há mais de um ano, quando a Alice nos matriculou em uma aula de Pole Dance (sim, tudo que ela faz eu tenho que fazer também), nós estávamos mandando super bem até meu irmão descobrir e surtar ao pegar a Alice se exibindo no poste na academia com os marmanjos babando. Eu continuei com as aulas sem ele saber (irmão ciumento é um problema) e hoje em dia mando tão bem que a minha professora quer me inscrever em uma competição. Quem diria que a estabanada aqui dançaria bem, heim. Me aqueci e coloquei uma música da Lady Gaga para esquentar, escalei o poste e desci suavemente, girei o tronco deixando a cintura presa no ferro e desci girando lentamente, subi quase ao teto e cruzei as pernas no ferro, jogando o tronco para trás, rodando suavemente até o chão.

         - Sabia que você estaria aqui!

         - Vim aquecer pra boate amiga, hoje eu subo no palco da “Poison Apple”, não é todo dia que podemos sair sem o Jasper ir atrás.

         - Exatamente, agora vamos que nosso táxi chegou.

POV EDWARD

         - Chegamos senhor, deu $ 30.

         Entreguei uma nota de $50 e falei pro motorista ficar com o troco. Eu ainda me sentia estranho, depois de tantos anos sendo militar eu ainda não havia me acostumado com a vida de um civil, ainda mais de segurança pessoal privado. Não sei porque me deixei convencer pelo meu amigo McCarty. Agora que havia me adaptado bem em Londres, o filho da puta resolve abrir essa boate em NY e anda largando o trabalho duro nas minhas costas, depois de conseguir delegar entre os nossos contratados algumas funções, consigo tirar folga as sextas feiras.

Resolvi vir para a filial de NY há 2 dias e ainda não achei um lugar decente para ficar e uma mulher para comer. Que o McCarty não ouça, mais se souber que estou 3 anos sem sexo não duvido que se junte a Alice e a Cidade toda fique sabendo. A falar na minha irmã, Emmet me disse que ela vinha para cá hoje com 3 amigas, vou observar de longe o que essa anãzinha anda aprontando. Não vejo minha irmã ou meus pais pessoalmente há quase 4 anos, precisei me focar totalmente na empresa.

 Chego na porta e os seguranças me deixam passar sem problemas, Jared Cameron e Brady Fuller foram treinados pessoalmente por mim e são os mais competentes que poderia designar para ficar de olho o McCarty.

Da porta já ouço o som ensurdecedor de música eletrônica, como é minha segunda vez no local, já conheço bem a estrutura e sei onde encontrar o filho da puta do meu sócio.

Me aproximo da área VIP e o encontro agarrado em uma loira malhada, antes que eles partam para o sexo eu interrompo:

         - Procurem um quarto por favor!!

         - Fala ai irmão, que bom que você veio hoje. Vamos comemorar – disse Emmet.

         - Comemorar o que idiota?

         - O aniversário da amiga da minha gata. Aliás, Edward, essa é Rosalie Hale, Rose, esse é meu sócio, Edward Cullen.

         - Prazer Cullen. – Diz Rose

         - O prazer é meu, vem cá Hale, você é do circuito do UFC?

         - Sim, a detentora do peso pena feminino.

         - Estou saindo com uma mulher que poderia me dar uma surra, não é sexy cara? – disse Emmet.

         - Não vou opinar

         - Gata, cadê as suas amigas?

         - Estavam tentando embebedar a pobre da Swan para ganharem o prêmio de $ 2.000.

         - Amor, essa galera hoje está doida para ganhar o prêmio. Você viu os caras mandando ver no hip hop? Duvido alguém superá-los. Fora que, a consumação de vocês é por conta da casa, não precisam se preocupar.

         - Eu sei ursão, mais a aniversariante e a anã da Cullen querem o dinheiro de qualquer jeito e ninguém jamais contraria ela. – Diz Rose

         - Vem cá, essa Cullen por acaso se chama Alice?

         - Sim, você é o irmão que vai morar temporariamente com ela? Eu estava junto quando você ligou falando que chegou a NY e ela fez “a novela” para ficar com ela.

         - Eu aturo isso há 36 anos, não sei porque caio na dela.

         - Porque Alice consegue tudo que quer – Diz Rose

         - Gata, vai buscar tuas amigas.

         - Já vou ursão, se comporte e nada de bebidas, vamos treinar pesado amanhã na academia.

         - Já falei como eu te amo? Vem cá minha gostosa.

         A loira e o Emment ficam se agarrando como se nunca mais fossem se ver, eu ignoro e observo as pessoas na pista de dança. Tento ver se alguma mulher desperta meu interesse, preciso arrumar uma mulher para aliviar a tensão, os caras não querem mais treinar comigo.

         Observei uma loira no palco, começando um striper tease, esse tipo não me atrai e está contra as regras do concurso usar a nudez. Rapidamente visualizo uma garota muito baixa pulando e tenho certeza de que é a minha irmã. Ao lado dela, está uma morena jambo muito estranha, muito magra, com longos cabelos pretos e alta como um Avatar*, era um contraste engraçado o tamanho das duas.

         Resolvi olhar mais uma vez pelo salão e visualizo uma garota olhando demais em volta de si, já estava com a mão no rádio para dar um alerta aos seguranças, pois não permitimos que as mulheres sejam assediadas sem seu consentimento na nossa boate, quando a Avatar e a Alice agarram cada uma o braço da garota e eu me dou conta que ela provavelmente estava fugindo das duas, deve ser a tal Swan, ela está vestindo um hobby de seda e parece está discutindo com as duas amigas. Minha irmã empurra um copo na mão dela e a arrasta para a parte de trás do palco com a Avatar de guarda. Tô curioso para saber o que de tão incrível essa garota faz que tenha dado certeza a minha irmã de que o prêmio seria dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, curiosos para saber o resto??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lilly Monster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.