Modern Schuyler escrita por Eristhe


Capítulo 1
Capítulo 1-Onde estou?


Notas iniciais do capítulo

Esse é meu primeiro crossover.Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791709/chapter/1

Helpless...

—Eu prometo na saúde e na doença amar e te respeitar,Alexander.-Seus olhos brilhavam de tanta felicidade.

—Eu prometo na saúde e na doença amar e te respeita,Eliza.Eu prometo,nunca vou te deixar desamparada,serei seu porto seguro pelo resto da sua vida.-Ele sorria e encarava a esposa,feliz.

Aquilo era demais pra mim.Ver o homem que eu amo se casando com a minha irmã.A minha irmã que eu tanto amo.Eu não vou aguentar.

—Angelica,você está bem?-perguntou Margarita,a caçula.

—Não,Pegg não estou me sentindo bem.Vou para meu quarto descansar.Me sinto tonta,prestes a desmaiar.Acho que vou para o quarto.

—Tudo bem irmã.Eu aviso para a nossa irmã sua indisposição.-Falou Pegg triste.

—A Pegg não fique triste.Já estou indo.-Disse saindo do salão de festas e indo para casa,que era só atravessar a rua.

Entrei na casa,fui em direção ao quarto e me deitei na cama.Logo dormi e sonhei que eu estava me casando com Hamilton.Tivemos lindos filhos,sim,que sonho maravilhoso.

—Eliza,minha irmã querida.O que faz aqui em minha residência?

—Você roubou tudo de mim,TUDO

—Do que está falando?E por que não compreendo?

—Como você pode....Achei que me amava....

—E eu amo você,minha irmã querida mais...

—Era eu que deveria ter casado com Alexander,era EU,COMPREENDE ISSO?

—Mais eu me casei com ele,isso não pode ser desfeito,tenho até filhos com ele.

—Eu também tenho.Philip diga oi para sua tia Angelica.

—Ele é a cara do Alexander...

—Por que é filho dele!Ele teve um caso comigo!Tivemos um filho lindo.Era pra essa família ser bem maior,MAIS VOCÊ ROUBOU TUDO ISSO DE MIM!

—NÃO,ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO.

Acordei assustada.Foi só um sonho Angelica,relaxe agora,você está toda suada.

Me levantei da cama e saí para a cozinha.Fui andando e percebi que algo estava errado.A casa era diferente.Fizeram uma reforma em tão pouco tempo?Impossível.Estava totalmente diferente.Entrei em um cômodo e me deparei com uma moça ruiva e um bebê brincando.

—Quem é você?O que estou fazendo aqui?Quero voltar para a minha casa.Que lugar é esse?

A moça ruiva se levantou.Era muito bonita,mais seu vestido que era muito curto revelavam suas pernas e tiravam totalmente sua elegância.Parecia assustada a princípio.Depois tirou um graveto do bolso.

—Quem é você?E o que faz na minha casa?-Perguntou a ruiva

—Eu perguntei primeiro.-disse indignada

—Tanto faz se você perguntou primeiro ou não,você está na minha casa...Você é uma trouxa?

—Eu sou uma o que?

—Uma trouxa.Um ser não mágico.

—Olha aqui nossa conversa não está sendo produtiva.Eu acordei,minha irmã e meu cunhado devem estar preocupados por eu não ter aparecido na festa de casamento deles e...

—Se você é trouxa como viu essa casa?Ela está enfeitiçada.

—Enfeitiçada?-Parei meu falatório.-Como assim enfeitiçada?-disse com pânico na voz

—AHA-exclamou feliz-Sabia que você também era bruxa.

—Eu?Bruxa?Ah não,isso não.Como ousa me acusar de tal eresia?

—Eresia?Em que ano você está?Em 1794?

—Em 14 de dezembro de 1780.Para ser exata.Bom eu tenho que para a festa de casamento de minha irmã Eliza para não deixá-la preocupada.

—1780?Quem é você?Ah tabom,eu falo meu nome se você falar o seu.

Concordei.

—Meu nome é Lílian Evans Potter.E o seu?

—Meu nome é Angelica Schuyler.

—Schuyler,Schuyler?

—Sim.-Concordei preocupada.

Ela olhou para mim e apontou o graveto e pronunciou algo como Legimiliens.Era como se ela estivesse invadindo minha mente.

—Era para você estar morta!

—Como assim??????-Falei com muita dor de cabeça.Essa história não pode piorar.Óbvio que pode.

—Como você está viva?A menos que....

—O que?Fala logo!

—Você foi congelada?Ou mais óbvio,Porção polissuco.Mais pegaram cabelos de um cadáver?Não com certeza,não.Transfiguração?Mais é necessário alguém ter te visto pessoalmente,não por fotos apenas.Horcrux?Você já matou alguém?

—COMO ASSIM,EU NÃO SOU UMA ASSASSINA-falei gritando de tanta indignação.Como ela pode me acusar de homicídio?E se ela anda matando pessoas e não eu?Eu sou uma dama!

—A questão é-disse me encarando-Você é bruxa ou não?

—Eu não sou bruxa.-Disse rangendo os dentes e cruzando os braços.

—Talvez um vira-tempo....Mais não existiam vira-tempos tão evoluídos assim.Só existiam alguns que davam 1 semana no futuro ou no passado...

Nesse momento alguém bateu na porta.Observei a moça ruiva passar por mim e sumir de vista.Um tempo depois apareceu um homem alto acompanhado da ruiva.

—Oi tudo bem?Meu nome é Thiago Potter e essa é minha esposa,Lílian Evans Potter.Eu só quero fazer um teste com você,ok?

—Tudo bem.-disse encarando ele.

Ele olhou para ruiva e me entregou um graveto com detalhes diferentes do da ruiva.Ele  disse para eu balançar e me concentrar e eu fiz isso.Atingi um sofá que começou a pegar fogo.

—THIAGO!-Disse a ruiva-Reparo.-Disse e balançou o graveto,fazendo ele voltar ao estado original.

—Calma meu Lírio,eu vou resolver isso,escreva para Dumbledore.Ele precisa saber disso.Escreva também para Almofadinhas,Rabicho e Aluado.Leve Harry para dormir,olha só ele está chorando!

Dava para escutar os berros da criança.A mãe foi lá e envolveu a criança carinhosamente no cobertor.Depois sumiu de vista.Quando voltou tinha rolos de pergaminho,penas e tintas.

''Caro professor e diretor Dumbledore...''

Depois que parei de encarar a Lílian Evans fui encarar o Thiago Potter

—Me desculpe mais até não sabermos quem é você,ou pelo menos até Dumbledore chegar,eu vou ter que apagar você.

—Você v-vai me matar?????-Perguntei desesperada.

Ele sorriu.Fiquei com medo.

—Não vou te matar,eu só vou fazer isso.

—Isso o que...

Ele botou a varinha na minha testa.Senti uma sonolência e tudo ficou preto.Eu desmaiei.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Modern Schuyler" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.