Os Mistérios do Amor escrita por AmanteSolitária


Capítulo 25
Fique longe (Cam)


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, tudo bem?
Estou liberando o capítulo de hoje mais cedo para que vocês possam ler ao longo do dia e já se atualizar no Spin Off, já que amanhã vai ter outro capítulo por lá. Tem recadinho nas notas finais.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791646/chapter/25

LEIAM AS NOTAS FINAIS E INICIAIS

 

P.O.V. Cameron

No domingo de manhã, logo após Sammy decidir que não iria se mudar com a mãe, eu estava radiante. Estava tomando café quando Emma se aproximou:

—Cam, você tem que parar agora. - Eu olhei para ela.

—Eu só estou comendo.- Respondi com a boca cheia de pão.

—Não, Cam. Você tem que parar de brincar com os sentimentos da minha amiga. - Ah, era sobre isso que ela estava falando.

—Para de paranoia, Emma. Eu não tenho nada com nenhuma de suas amigas.

—Eu já disse, Cameron. - Ela me encarava com raiva.- Não quero que se envolva com ela. Vai acabar partindo o coração da coitada.

—Você já parou para pensar que eu posso não ser o cara que você me pinta, Emma? - Ela não tinha o direito de falar de mim.

—Sua fama te precede, Cameron. - Seus olhos eram fixos nos meus.

—As pessoas podem mudar, irmãzinha. Pense nisso. - Eu tentei me levantar, mas ela me seguiu até a cozinha.

—Ninguém muda tanto assim. - Ela bufou. - Eu estou te avisando, fique longe da minha amiga.

—Ou o que, Emma? - Ri sem humor. - Nem todos são obrigados a fazer o que você manda. Diferente do que o papai, a mamãe e Sam te fazem acreditar, o mundo não gira ao seu redor. - Eu estava irritado. Não aguentava mais a minha irmã tentando controlar todo mundo.

—Eu só quero o bem da minha amiga, Cam.

—Eu também, Em. - Respondi imediatamente.

—Então fique longe dela, você sabe que sempre estraga tudo com seu ego. A Sammy já passou por muita coisa, principalmente com garotos. - E saiu sem me deixar rebater.

 

***

Na segunda-feira, eu estava na casa de Sam para nossa sessão diária de estudos quando fizemos uma pausa. Numa tentativa de conhecê-la melhor, perguntei:

—Me conte uma coisa sobre você. Algo que ninguém saiba, nem a minha irmã.-Apesar de saber que isso aconteceria, tinha ficado com raiva de Em por não aprovar uma possível relação com Sam.

—Acho que não existe. Eu sou um livro aberto. - Ela saiu em direção a sala. A segui.- Principalmente com Emma.- Confesso que fiquei um pouco incomodado com a capacidade de Emma de entrar em toda e qualquer conversa, mesmo que sendo apenas mencionada.

—Ninguém é tão transparente assim. - Respondi me aproximando. - Pode me contar, eu juro que não vou julgar.

—Na verdade, tem apenas uma coisa que Em não sabe.- Ponto pra mim. Ela deu um passo para trás, ficando encostada no piano. Ela não me olhou e mesmo que ela não falasse já sabia do que se tratava. Eu sorri.

—E o que seria, Sammy? - Perguntei, cercando-a com meus braços. Nossos olhares se cruzaram.

—O nosso beijo. -Bingo.

—Esse foi um fato que eu também deixei só entre nós. - Aproximei minha boca de sua orelha.- Foi bem especial. - Ela assentiu e mordeu o lábio inferior. Como ela podia ser tão sexy sem perceber?

—Não é qualquer garota que pode dizer que beijou Cameron Woods. - Brincou.

—Não me importa qualquer garota. - Retruquei, dando de ombros. - Pelo menos poderei contar a história de quando beijei Samantha Vermond.

—Você fala isso pra todas? - Disse ela com deboche. Que tipo de cara ela achava que eu era?

—Não tem todas, Sam.

—Qual é, Cameron? - Ela negava com a cabeça. - Acha que eu sou boba? Você é um dos caras mais populares da escola. Jogador do time de basquete da escola, baterista de uma banda, ex-namorado da capitã das lideres de torcida. Você tem todas as garotas da escola a seus pés.

—Menos a que eu realmente queria.- Olhei em seus olhos com intensidade. Eu só queria ela, mas não podia. Justo ela. - Essa eu não poderia ter nem se ela quisesse. - Ela abaixou a cabeça. - Ok, eu já fui assim. - Confessei bufando. - Não sou mais. Não tem porque.- Dei de ombros.- Fico mais feliz com um bom dia seu do que passando a noite com alguma outra. Eu realmente gosto de você. - Fui sincero. Fiquei aguardando um sinal de que ela correspondia.

—Você sabe que…- Ela não terminou a frase. Não precisava, ela havia ficado e aquilo dizia tudo.

—Eu sei, Sam. - Passei uma das mãos pelos cabelo, cansado. -Emma é importante demais para nós dois. - Ponderei como continuar.- De qualquer forma, eu fico feliz de ao menos podermos ser amigos.- Desisti, derrotado.

—Ei, Cam. -Olhei para ela mais uma vez.- Só me ajude a lembrar de uma coisa.

Ela disse e me beijou. Sam me beijou. Sem que eu fizesse nada ou pedisse, Sam me beijou. E lá estavam os malditos fogos outra vez. Segurei em sua cintura e a coloquei em cima do piano. Ela passou os braços pela minha nuca e me puxou ainda mais. Ela me levaria a loucura.

A tirei do piano e ela passou as pernas pelo meu quadril. Eu precisava tê-la. A deitei no sofá, ficando por cima. Busquei por alguma pele desnuda e encontrei sua coxa, apertando-a em seguida. Sammy deu um leve gemido. Sorri. Se ela estava assim agora não conseguia nem imaginar em alguns minutos.

Desviei minha atenção para seu pescoço. Precisava dela por completo. Passei a mão por dentro da sua blusa e encontrei o fecho de seu shorts. Ela segurou a minha mão.Ué. A encarei:

—Você não faz ideia do quanto eu quero isso.- Eu sorri, voltando para o seu corpo.- E é exatamente por isso que precisamos parar. - Claro. Emma. Respirei fundo contra seu pescoço antes de me levantar. Ela ficou de pé e eu a puxei para um abraço:

—Depois disso eu só vou ficar mais carente de você.- Disse depois de um tempo em silêncio.

—E uma última coisa: -Ela retrucou depois de pensar.- Só para deixar registrado, eu realmente gosto de você também. - Uma felicidade inexplicável percorreu meu corpo.

 

***

 

Na quinta-feira, depois do treino, estávamos na casa de Sammy estudando e, em uma das nossas pausas, ela tirou uma forma e outras três tigelas da geladeira:

—Vai comer tudo isso? - Questionei conforme ela tirava as coisas da geladeira. Ela riu. Aquela risada. Como eu amava o som da risada daquela garota.

—Não, Cam. Vou apenas montar a torta. - Ela me olhou sorrindo.- Tinha deixado as camadas refrigerando.

—Isso é chantily? - Perguntei olhando para uma tigela com um creme branco.Ela assentiu.

—Ainda não provei. Pode ser que esteja sem açúcar suficiente.

—Vamos provar. - Eu disse, tirando o plástico que tampava a tigela e passando o dedo no creme.

Fui levar o dedo a boca, mas Sammy foi mais rápida. Ela puxou a minha mão e colocou meu dedo em sua boca, com um sorriso brincalhão nos lábios. Não pude evitar. Imaginei o que aquela boca não faria em outro contexto.

—Não, o açúcar está no ponto. - Ela disse brincalhona, tirando por completo o plástico que envolvia a tigela.

Rapidamente, a empurrei contra a porta da geladeira e colei nossas testas. Eu respirava ofegante. Precisava dela. A cada segundo eu precisava mais e mais de Sam. De seus beijos, sua pele, sua risada.

  Ela me olhou sem entender, me fazendo perceber meu erro. Tenho certeza que o meu olhar era de puro desejo e o olhar dela só frisou o abismo que existia entre nós neste aspecto. Eu me afastei lentamente, constrangido. Ela continuou a conversa como se nada tivesse acontecido.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo.
AGORA O RECADO IMPORTANTE:
Com o objetivo de terminar o primeiro livro até o último dia desse mês, estou pensando em aumentar a frequência de postagem para três capítulos semanais. A única coisa é que preciso saber se estarão acompanhando conforme eu posto, pois, por experiência própria, sempre que os capítulos acumulam, os leitores perdem o interesse. Então comentem me contando sobre isso, ok?
Além disso, não esqueçam de dar uma passadinha no Spin off e me contar o que estão achando para eu ter uma noção se devo ou não continuar com o projeto.
Beijos e até segunda (provavelmente)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Mistérios do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.