Os Mistérios do Amor escrita por AmanteSolitária


Capítulo 24
Algo que ninguém saiba


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, tudo bem?
Antes de qualquer coisa:
NÃO ESQUEÇAM DE LER AS NOTAS FINAIS (Depois de ler o capítulo)!
Tenho uma novidade muito importante!
Agora sim, espero que estejam bem - e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791646/chapter/24

Na segunda-feira, estava com Cam na minha casa para nossa sessão de tutoria. Ele finalmente havia recebido a nota da nossa última prova e havia tirado uma nota bem alta, mas precisávamos continuar assim para que ele passasse de ano.

Fizemos uma pausa no meio da tarde para comermos um lanche. Estava faminta. Fiz um lanche com frios, peguei um copo de suco na geladeira e sentei em cima do balcão, ao lado de Cam, que sentava no banco, virado para mim.

—Me conte uma coisa sobre você.- Começou ele.- Algo que ninguém saiba, nem a minha irmã.- Ponderei antes de responder.

—Acho que não existe. Eu sou um livro aberto. - Retruquei pulando da bancada e saindo em direção a sala. Havia uma coisa que Em não sabia, mas eu não diria isso a ele. Cameron me seguiu.- Principalmente com a Emma.

—Ninguém é tão transparente assim. - Respondeu ele, se aproximando. - Pode me contar, eu juro que não vou julgar.

Ele estava próximo demais e o perfume dele, assim como seus olhos colados nos meus, não deixavam que eu respondesse com clareza:

—Na verdade, tem apenas uma coisa que Em não sabe.- Disse dando um passo para trás, encostado a parte de trás do meu corpo no piano. Desviei meu olhar do dele. Ele sorriu de lado. Por que Cameron Woods tinha que ser tão gostoso? Sério, não dava para ter uma beleza dentro dos padrões humanos?

—E o que seria, Sammy? - Ele se aproximou ainda mais, me cercando com os braços. Olhei para ele novamente. Nossos olhares se encontraram.

—O nosso beijo. - Ele abriu o sorriso.

—Esse foi um fato que eu também deixei só entre nós. - Ele aproximou sua boca da minha orelha.- Foi bem especial. - Assenti e olhei para ele, mordendo o lábio inferior.

—Não é qualquer garota que pode dizer que beijou Cameron Woods.

—Não me importa qualquer garota.- Ele deu de ombros.- Pelo menos poderei contar a história de quando beijei Samantha Vermond.

—Você fala isso pra todas?- Perguntei com deboche.

—Não tem todas, Sam.

—Qual é, Cameron? - Balancei a cabeça em negativa. - Acha que eu sou boba? Você é um dos caras mais populares da escola. Jogador do time de basquete da escola, baterista de uma banda, ex-namorado da capitã das lideres de torcida. Você tem todas as garotas da escola a seus pés.

—Menos a que eu realmente queria.- Seus olhos penetraram os meus com intensidade.- Essa eu não poderia ter nem se ela quisesse. - Abaixei a cabeça. Depois de alguns segundos de silêncio, ele se pronunciou. - Ok, eu já fui assim. - Ele bufou. - Não sou mais. Não tem porque.- Ele deu de ombros.- Fico mais feliz com um bom dia seu do que passando a noite com alguma outra. Eu realmente gosto de você.

—Você sabe que…- Eu não consegui continuar, mas ele havia entendido.

—Eu sei, Sam. - Ele tirou uma das mãos do piano para passar rapidamente pelos cabelos.- Emma é importante demais para nós dois. - Fez uma pausa. - De qualquer forma, eu fico feliz de, ao menos, podermos ser amigos.- Ele jogou os braços ao lado do corpo derrotado, fitando o chão.

—Ei, Cam. - Ele me olhou novamente.- Só me ajude a lembrar de uma coisa.

Assim que terminei de pronunciar essas palavras, o puxei contra mim, colando nossos lábios. Ele retribuiu o beijo com intensidade. Suas mãos apertaram minha cintura e ele fez com que eu me sentasse na cauda do piano. Ficamos na mesma altura. Passei meus braços por trás de sua cabeça, fazendo com que nos aproximássemos ainda mais.

Ele me puxou pela cintura e eu entrelacei minhas pernas ao redor do quadril dele, que caminhou até o sofá e me deitou sobre este, ficando por cima. Ele apertou a minha coxa com força o que me fez soltar um leve gemido contra os seus lábios. Ele sorriu. Como eu queria Cam. Eu iria até o fim com ele. Pela primeira vez, eu estava disposta a ir até o fim com alguém.

Ele descolou nossos lábios, passando a atenção para o meu pescoço, depositando beijos, chupões e mordidas neste. Toda a pele que ele tocava queimava em resposta. Um pensamento invadiu a minha mente. Ele passou a mão por dentro da minha blusa, acariciando a minha barriga antes de suas mãos encontrarem o fecho do meu shorts. Eu segurei sua mão. Ele olhou para mim. Seus olhos expressavam desejo, o que me fez pensar duas vezes antes de dizer:

—Você não faz ideia do quanto eu quero isso.- Ele sorriu, voltando sua boca para o meu pescoço.- E é exatamente por isso que precisamos parar.

Ele parou de me beijar e respirou fundo, com a nariz ainda na curva do meu ombro, antes de se levantar. Eu me levantei e ele me puxou para um abraço:

—Depois disso eu só vou ficar mais carente de você.- Disse Cam depois de um longo silêncio.

—E uma última coisa: - Disse depois de um tempo.- Só para deixar registrado, eu realmente gosto de você também.

***

No dia seguinte, Emma passou mal e voltou para casa antes da aula acabar. Por este motivo, voltei somente com Cam no carro. Uma música do Shawn Mendes começou a tocar no trajeto e eu cantei a plenos pulmões. No último refrão, Cam cantou comigo:

—Achei que essas músicas fossem bregas demais pra você.

—São um pouco.- Ele desviou rapidamente os olhos da rua para olhar para mim.- Mas você gosta. Melhor que eu só aceite isso. - Remoí por horas o que deveria falar para ele sobre nosso beijo na noite passada. Decidi que era a melhor oportunidade.

—Cam, sobre ontem…- Ele não me deixou terminar.

—Vou guardar aquele beijo na memória. - Ele respirou fundo.- Assim como todos os anteriores. Mas sei que Emma não ia gostar de nos ver juntos. - Ele tirou as palavras da minha boca.- Só saiba que eu realmente vou guardar na memória. Seus beijos são inesquecíveis. - Não contive um pequeno sorriso de canto de boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que acharam desse beijão?? Gostaram do capítulo? Espero que sim!
Além desse beijo maravilhoso, tenho uma novidade importante! Eu só posso estar maluca me colocando uma coisa dessas para fazer, mas TEMOS UM SPIN OFF! Sim, acabei de postar o primeiro capítulo de um livro sobre outro personagem desse universo maravilhoso de OMDA.
As postagens dele não serão constantes, pois vou acompanhar a timeline dos livros principais e não quero dar spoilers antes da hora para vocês. Ou seja, vão ter cenas que não estão aqui, mas estão lá e vice-versa.
Não vou me estender muito por aqui, mas espero encontrar vocês lá!
P.s.: Ele ainda não tem capa, pq estou roteando o meu 3G quase acabado, já que estou sem internet em casa essa semana.
O link é esse aqui: https://fanfiction.com.br/historia/794048/Nos_acordes/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Mistérios do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.