O Amor Tudo Suporta? escrita por Vi Bett, Vi


Capítulo 6
Capítulo 5.


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas voltei. Obrigada por cada comentário.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791536/chapter/6

Queen, Oliver

Ansioso é a palavra que descreve bem como eu estou. Só de pensar que amanhã vou poder ver minha filha e minha mulher eu fico feliz. Já passava das sete da noite quando eu resolvi pegar meu celular e tinha uma mensagem de Helena. Na verdade era uma foto dela me convidando para encontra-la. Confesso que se fosse o Oliver de anos atrás eu não pensaria duas vezes e iria até ela, mas o Eu de agora tem uma casamento a zelar, uma esposa maravilhosa e uma filha perfeita e jamais vou querer perder isso.

Fui para casa na intenção de descansar, mas precisava resolver as coisas com Helena de uma vez por todas. Não posso jamais destruir meu casamento e foi pensando nisso que sai novamente de casa e parti para a casa de Helena.

— Pensei que não viria. – Falou assim que abriu a porta. Ela estava usando apenas um biquíni minúsculo e tinha um sorriso um tanto quanto sedutor.

— Eu vim Helena! Mas eu vim para acabar de vez com isso. – Falei sem entrar.

Vi seu sorriso vacilar um pouco, mas se recompôs.

— Acabar como o quê? A diversão nem começou. – Respondeu com o olhar confiante.

— Não começou e nem vai! Eu não sou aquele garoto que teve um caso com você na faculdade. Eu sou um homem casado que ama a sua família. – Falei firme. – Me desculpa se em algum momento dei a entender que ainda era aquele garoto.

— Eu não acredito nessa sua mudança repentina Oliver, muito menos a sua mulher. Você não mudou! Uma hora você vai ceder. – Falou fechando seu roupão. – Você vai errar e eu vou estar aqui para quem sabe ser seu plano de consolação quando sua mulher te largar.

—Eu vou provar que você está errada Helena! Eu vou fazer de tudo para não magoar a mulher que amo. E se um dia eu errar, pode ter certeza que traição não será o motivo. – Falei com convicção. – Eu vou te pedir só essa vez, fica longe de mim e dá minha família. Passar bem.

Sai da casa de Helena com um peso a menos na coluna. Eu precisava disso ou então perderia meu casamento, mas agora nada mais vai impedir da gente ser feliz. Nem Helena, nem Adrian, nem ninguém.

Dirigi sem rumo por alguns minutos e acabei parando na praia. Aproveitei para dar um mergulho e tirar todo resquício de passado que havia em mim. Não dizem que banho de mar revigora e lava toda a nossa alma? Então quis comprovar.

Voltei para casa e quando cheguei tive uma surpresa enorme.

— Felicity você chegou! – Falei e não consegui conter o sorriso que se formou em meus lábios, mas ao olhar em seu rosto meu sorriso se desfez.

— Por que não avisou que viria mais cedo amor? Cadê a Ash? – Perguntei me aproximando dela e ela levantou.

— Onde você estava Oliver? – Perguntou. – Por que seu cabelo está molhado?

— Na praia. Eu resolvi um problema que estava me dando dor de cabeça e para comemorar dei um mergulho. – Falei chegando perto dela e ela se afastou.

— Que problema? – Perguntou séria. – Por acaso Helena seria o problema?

— Sim! – Falei estranhando. Como ela saberia?

— Você nem ao menos disfarça que esteve com aquela piranha. – Acusou alterando a voz. – Você não foi para a praia. Estava tomando banho de piscina com ela e fazendo sabe sê-la o que.

Não tem como Felicity saber disso. Eu não contei para ninguém, nem mesmo Tommy sabia da foto que ela mandou. A única forma de saber seria clonando meu celular.

— Você estava me vigiando? Você clonou a porra do meu celular? – Perguntei também alterado.

— Não importa Oliver. O que importa é que você estava me traindo com ela. – Gritou.

— Eu não te trai porra. – Gritei de volta. – Eu fui até a casa de Helena sim! Mas para dizer a ela que eu te amo e que ela nem ninguém vão separar a gente. – Falei com a voz voltando ao normal.

— Eu não acredito em você! Você já me traiu uma vez, não custa fazer de novo. – Falou me olhando friamente.

— Eu não fiz isso Felicity. Eu te trai sim! Mas foi anos atrás e eu pensei que você tinha me perdoado. Você me disse que tinha perdoado. – Falei com os olhos cheios de lágrimas prontas para descer.

— Eu perdoei uma vez Oliver, não posso e nem consigo perdoar duas. – Falou magoada.

— Você precisa acreditar em mim Felicity. Eu não te trai. Fui sim à casa de Helena, ela tentou me seduzir, mas eu falei pra ela que você e Ash são as únicas mulheres na minha vida e eu avisei para ela se afastar da gente. O que eu preciso fazer para você acreditar em mim? –Perguntei lhe abraçando e chorando. Ela ficou em silêncio. – Se você quiser eu peço demissão daquele hospital, nunca mais vamos precisar vê-la. Eu aceito o que você quiser.

— Eu quero um tempo. – Falou me olhando nos olhos. – Eu quero um tempo Oliver.

— Não! – Neguei.

— Você falou que aceitaria qualquer coisa que eu quisesse, então é isso. Eu quero e preciso de um tempo. – Repetiu.

— Qualquer coisa menos isso Felicity. – Neguei novamente.

— Você não vai me impedir Oliver. Eu quero um tempo e você vai me dar isso.

Neguei com a cabeça.

— Oliver se você está falando a verdade que não me traiu eu vou acreditar em você, mas para isso acontecer eu preciso de um tempo para digerir tudo isso. – Falou.

— Felicity não, por favor, isso não. – Implorei.

— Nós dois precisamos desse tempo Oliver. Vai ser melhor assim! – Falou e foram em direção as escadas. Sentei no sofá sem acreditar que ela iria embora, acho que fiquei muito tempo olhando para o nada sem acreditar, e quando eu vi ela estava descendo as escadas com duas malas grandes. – Ash vai comigo Oliver.

— Se eu falar não você vai me ignorar de qualquer jeito. – Bufei irritado sem sair do sofá e sem olhá-la.

— Você vai ver como esse tempo vai ser bom Oliver. – Deu um beijo na minha cabeça e foi embora.

E eu fiquei com a solidão mais uma vez. Com a solidão e a culpa por ter as deixado partir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquei com peninha do Oliver gente, ele não fez nada de errado 
Eu fui revisar o capítulo anterior e vi vários erros e peço desculpas por eles, deve ter ficado um pouco confuso né?
Esse ficou pequenininho, estou meio ocupada por esses dias trabalhando e estudando, por isso não postei na terça como prometi.
Espero que tenham gostado. Comentem. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Tudo Suporta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.