O Amor Tudo Suporta? escrita por Vi Bett, Vi


Capítulo 4
Capítulo 3.


Notas iniciais do capítulo

Helou meninas quero agradecer por cada comentário deixado nos capítulos anteriores. Vocês são demais.
Espero que gostem desse e vou logo dizendo que nosso casal vai começar a se estranhar hein.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791536/chapter/4

Smoak, Felicity

Estamos Thea, Sara e eu tomando um sol na praia. As crianças ficaram com meus sogros e nós aproveitamos.

— Thea, como Roy está? – Perguntei.

— Ele foi visitar a avó, quer ter certeza que ela vai vir para o nosso casamento.  – Falou suspirando.

— Por que eu sinto que você não está feliz com isso? – Novamente perguntei.

— A Amanda ex noiva dele mora lá, e quando soube que ele iria começou a mandar mensagens para ele. Eu confio em Roy, o problema é que a avó dele é a maior fã da Amanda e tenho certeza que vai armar alguma coisa. – Falou.

— Se você confia no Roy não precisa se preocupar. E se a avó dele armar alguma coisa ele vai te contar. Não se preocupe. – Falou Sara.

— Sara tem razão. Roy é louco por você! Ele jamais vai deixar a vó dele estragar isso. – Falei.

— Pode ser. – Concorda.

Depois fui dar um mergulho, fiquei um tempo na água e resolvi sair. Quando estava saindo vi que as meninas estavam com um celular apontado na minha direção e quando cheguei lá elas tinham tirados várias fotos minhas. Algumas até que ficaram boas outras nem tanto. Gostei de uma que eu estava olhando para baixo e decide postar nas minhas redes sociais. As meninas e eu tiramos várias outras fotos juntas e assim foi nossa tarde.

Chegamos à mansão Queen por volta das 17 horas. Ash e Noah estavam brincando na piscina com os avós e decidimos nós juntar a eles.

Jantamos e depois cada um foi para seu respectivo quarto para dormir. Eu e Ash optamos por dividir a mesma cama para ficarmos grudadinhas.

— Mamãe. – Me chamou quando estávamos deitadas.

— Oi bebê.

— Eu queria dar boa noite para o papai. – Pediu.

Como ainda era cedo eu resolvi ligar para ele. Peguei meu celular e disquei seu número.

Liguei uma, duas, três e na quarta vez desisti.

— Meu bem ele deve ter ido dormir cedo. – Falei para minha filha mesmo acreditando que aquilo não era verdade.

— Tudo bem mamãe. Amanhã a gente tenta. – Falou tristinha e eu quis bater no Oliver por causar isso a ela. – Boa noite mamãe, eu amo você. – Falou e me deu um beijo. Deitou na cama e abraçou sua ovelhinha de pelúcia. 

— Boa noite minha princesa. Eu amo você! – Falei e beijei sua cabecinha. Fiquei fazendo cafuné em seus cabelos até ela pegar no sono.

Peguei meu celular e fui olhar minhas redes sociais. Haviam várias curtidas e comentários na foto que postei. Fui responder alguns e achei estranho que não havia nenhum comentário do Oliver. Ele sempre é o primeiro a comentar alguma foto minha. Tentei ligar mais duas vezes para ele e nada. Desisti e fui dormir.

***

Por incrível que pareça amanheceu chovendo em West Palm só restou para nós passarmos o dia assistindo filmes na sala de cinema da mansão, fizemos pipoca, brigadeiro e chocolate quente. Passamos o dia de pijama e todos passaram máscara facial no rosto, até meu sogro e Noah.

Quando foi chegando a noite, a chuva já tinha ido embora e Sara, Thea e eu estávamos nós arrumando para ter uma noite só nossa.

— Fê acho que não vou mais. – Comentou Sara entrando no meu quarto.

— Como assim não vai mais Sara? Porque não? – Perguntei me virando para olha-la. Tinha finalizado a maquiagem e faltava colocar a roupa.

— Noah está um pouco dengoso hoje, um pouco febril e eu não quero arriscar saindo e ele passar mal. – Falou. – Mas eu quero vocês vão e se divirtam por mim.

— Sara é melhor eu não ir também. Não quero te deixar sozinha. – Falei e ela negou.

— Você vai sim Felicity! Há quanto tempo você não sai para se divertir sem a Ash? Ou o Oliver? – Pergunta.

— Que eu me lembre nunca! – Afirmou Thea entrando no quarto pronta. Ela estava linda!

— Wow Thea que isso? – Pergunto. – Você está linda.

— Essa roupa não é propriamente apropriada para uma noite na balada, mas como não vamos a uma balada e eu tenho um noivo essa vai servir. – Falou brincando.     

— Você está linda! – Afirma Sara.

Terminei de me arrumar e Thea e eu fomos para um bar que ela queria que eu conhecesse.

Chegamos ao bar e era possível ver que estava bem cheio. Paramos na entrada para tirarmos algumas fotos. Entramos e sentamos em uma mesa perto do bar. Para a primeira rodada pedimos tequila. Três rodadas de tequilas depois nós fomos dançar, estávamos nos divertindo bastante, Thea é uma companhia excepcional. Voltamos para a mesa e eu peguei meu celular para mandar uma mensagem para Oliver.

De: Felicity

“Amor estou em um bar com a Thea.

Moira ficou com a Ash para que eu pudesse vir.

Queria que estivesse com a gente!

Estou com saudades.

Beijos. Amo você”.

Para: Oliver

Mandei a mensagem e fiquei esperando ele responder, como demorou fui postar minha foto e de Thea que havíamos acabado de tirar.

— Não acredito no que meus olhos estão vendo. Felicity Smoak desacompanhada. – Falou uma voz perto da nossa mesa. Virei para ver quem era o dono da voz.

— Adrian Chase desacompanhado? – Perguntei na brincadeira me levantando para lhe dar um abraço.

— Fazer o que se a mais linda do lugar já está fisgada por Oliver Queen. – Brincou me soltando e me fazendo rir. Adrian foi colega de faculdade junto com o Oliver e vivia jogando seus charmes para cima de mim. Mas sempre foi extremamente respeitoso. – Bom que eu saiba Oliver ficou de plantão então presumo que está sozinha.

— Não mesmo! Essa é Thea, irmã do Oliver. – Afirmei e os apresentei.

— É bom finalmente conhecer a famosa Thea. – Fala Chase cumprimentando minha cunhada com um beijo na costa da mão em um gesto galanteador. – Encantado.

— Igualmente. – Falou ela suspirando. Não a culpo! Adrian é realmente um tremendo gato!

— Mas então será que eu posso me juntar a vocês? Vim com uns amigos mas já me deixaram na mão. – Falou.

— Não vejo problema nenhum. – Concordei e ele sentou na ponta da mesa.

— Mas antes eu preciso mandar uma foto nossa para o Oliver e dizer pra ele nunca mais querer trocar o plantão dele comigo. – Falou Adrian tirando uma foto nossa. Mas eu fiquei com o que ele falou na cabeça. Como assim Oliver quis trocar o plantão dele?

—Bom eu vou ao banheiro rapidinho. Com licença. – Pediu Thea.

— Toda. – Respondeu Chase piscando um olho.

— Adrian. – Chamei sua atenção. – Como assim Oliver quis trocar o plantão com você? – Perguntei.

— Bom eu fui escalado para trabalhar esse feriado e Oliver não, então ele disse que não tinha problema se agente trocasse. E eu aceitei. – Falou. - Mas depois ele veio com papinho querendo trocar de novo e eu não pude mais. – Completou.

Oliver mentiu. Ultimamente ele tem feito muito isso e a raiva começou a crescer dentro de mim. Nessa hora meu telefone tocou e era ele. Recusei a chamada e desliguei meu celular guardando ele em seguida. Não queria falar com ele nesse momento. A raiva estava grande demais.

Thea voltou e nós nos divertimos muito com Chase. Ele é um cara legal e divertido. Por volta das três da manhã nós voltamos para casa.

Deitei em minha cama e antes de dormir liguei meu celular e como esperado haviam várias ligações e mensagens de Oliver. Resolvi que só amanhã responderia as suas mensagens se e somente se eu acordasse de bom humor e minha raiva por ele tivesse diminuído.

***

Acordei um pouco tarde no dia seguinte e quando eu desci meu sogro avisou que Moira e Sara haviam saído com as crianças. Tomei café e fui pegar um sol em uma das espreguiçadeiras que tinha em volta da piscina. Peguei meu celular e vi as mensagens de Oliver.

De: Oliver

“Felicity que porra você está fazendo com o Chase?”

“Me atende.”

“Felicity eu quero que vá para casa da minha mãe agora mesmo.”

“Que porra Felicity me atende.”

“Você saiu para se divertir e deixou nossa filha com a minha mãe?”

“Que foto foi aquela na praia? Desde quando você mostra tanto seu corpo?”

“Que porra está fazendo?”

“Você viajou para passar um tempo com a minha família e minha filha e não em um bar com um cara!”

“Eu não quero você perto do Chase!”

“Não me faça pegar o primeiro voo Felicity”

Minha irritação cresceu mais ainda com essas mensagens de Oliver. Respirei fundo e digitei uma resposta.

De: Felicity

“Primeiro: essa viagem era para ter sido uma viagem nossa, de nós três, mas você trocou seu plantão”.

“Segundo: você esperava que eu ficasse trancada todos esses dias dentro da mansão sem me divertir com as minhas amigas?”

“Terceiro: eu exponho o meu corpo a hora que eu quiser se u quiser!”

“Quarto: eu estou tão irritada com você Oliver que é melhor você nem aparecer na minha frente.”

Oliver é inacreditável!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meninas, acham que Chase é uma ameaça?
Oliver mentiu para ela de novo ou é invenção do Chase?
Será que ele é confiável?
Muitas perguntas que serão respondidas no decorrer dos capítulos.
Espero que estejam gostando e se não tiverem é só me avisar.
No próximo vai ser narrado pelo Oliver.
Um grande beijo e nos vemos nos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Tudo Suporta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.