Inconsciente escrita por Lu


Capítulo 6
Capítulo 6 - Sala vazia


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores! Antes do capítulo gostaria de dizer que estou muito triste, e que o capitulo saiu pequeno, pois a fic não tem muito retorno, apenas uma pessoa comentou no último cap. (Muito obrigada, é por isso que eu vou postar mais um capítulo), e isso está me desmotivando muito. Tem visualizações, mas vocês não comentam, favoritam ou acompanham, apenas algumas pessoas! Enfim, se a fic continuar sem retorno crescente, irei excluir infelizmente, há ideias, porém sem motivação, sem saber se há fundamento posta-la, é complicado!

Obrigada pela compreensão de todos!

Espero que comentem, pois eu quero muito escrever!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791517/chapter/6

— Oi Hermione! – o loiro falou com um sorriso de lado com um ar de deboche para ela, percebendo o susto que a mesma tomou, pois realmente não percebera que ele estava ali.
Ele estivera observando cada movimento que ela fazia e como ela era encantadora até mesmo de pijama e com aqueles sapatos esquisitos.

— O-oi d-dracco – parou para respirar fundo – mas o que você está fazendo aqui a essa hora e por que não se manifestou antes! Meu deus garoto que susto! – falou tudo de uma vez com o tom de voz levemente alterado e suspirando no final.


— Oras, provavelmente o mesmo que você! Fiquei sem sono e resolvi vir a cozinha para comer. – falou sinceramente – mas quando cheguei ouvi passos e esperei escondido para ver quem era, mas não imaginava a sabe tudo quebrando as regras e assaltando a cozinha pela madrugada! – completou ele rindo e fazendo ambos ficarem mais tranquilos.


— Eu sabia que tinha alguém aqui, por isso fiquei receosa pra entrar! – falou orgulhosa parcialmente de si mesma.


— Eu percebi que você ficou parada um tempo na porta, eu estava atrás dela inclusive. – falou e esboçou seu melhor sorriso lateral.


— Imagina só se eu resolvo “escancarar" a porta? – brincou ela rindo e ele fechou a cara de brincadeira, o que fez ela rir mais ainda.


— Há há há, muito engraçado, muito, muitoooo engraçado estou morrendo de rir! – falou ele sério enquanto aos poucos se aproximavam. – agora já chega Granger é serio! – finalizou sorrindo


— Ta bom, ta bom Malfoy. Só me lembra de abrir completamente as portas de onde eu for entrar, ou fiscalizar atrás. – falou ela parando de rir aos poucos.


— Você é uma palhacinha em senhorita Granger? – perguntou fazendo-a rir - agora diga-me por favor, que sapatos esquisitos são esses? E por que você parece fantasiada de gatos rosas? – perguntou sério, aquilo era muito esquisito na opinião dele.

Nesse momento, Hermione não pode segurar a gargalhada, era tão engraçado como ele não fazia ideia de algo que para ela, era tão comum. Ela respirou fundo, recuperando seu folego da sua risada, e então respondeu.

— Ai Malfoy, você estimula meu riso demais sabia? -mais uma risada – são pantufas, sapatos trouxas criados para ser confortáveis, usar nos momentos de lazer em casa, e o pijama idem, principalmente para dormir! Esses são os meus preferidos, gostou? – finalizou e deu uma voltinha para o garoto analisar melhor sua roupa.

— Exótico! Confesso que para mim é muito estranho, mas você consegue ficar linda nessas vestes estranhas! – falou, voltando ao seu sorriso de lado e deixando para trás a cara de sem paciência que estava ao aguardar os risos da garota.


— Obrigada Draco. Posso perguntar uma coisa? – perguntou ficando séria, e ficou feliz da luz que os iluminava ser fraca, pois com certeza estava vermelha de vergonha pelo elogio que recebeu.


    - Uma, duas, quantas quiseres! – respondeu com ar superior

— Ta bem, é... por que você... sabe... me elogia toda hora? Sempre diz que sou linda... isso é um pouco estranho, não acho que sou tão bonita assim.

— Ora Hermione, uma sabe tudo como você, deveria saber a resposta! – falou se aproximando.

— Bom, eu não sei! – falou ela esperando uma resposta.

— Granger, como já disse, você é inteligente, vai descobrir, na verdade acho que já sabe! – falou se aproximando um pouco mais do que deveria.


— Ah, bom, você vai ficar por aqui? Acho que vou para a biblioteca – falou Hermione saindo de perto dele, pois a situação estava a deixando muito sem graça.

— Vou com você, se não se incomodar, só vou pegar uns biscoitos de chocolate com menta!

Falou procurando o que queria, Hermione o esperou perto da porta, junto ao seu lanche, quando ambos estavam lado a lado para sair, Hermione balançou sua varinha e apagou as luzes, saiu e Draco fechou a porta da cozinha de Hogworts. Caminhavam em silencio até Draco perguntar:

— Hermione, disse que vai a biblioteca não é? –

— Sim Draco, algum problema? Sinto um cheiro de medo de ser pego? – falou começando a rir dele de novo. Ela amava ver a cara de tédio que ele fazia, revirava os olhos e tudo.

— Não sua palhacinha, que saco Hermi, eu só não queria saber como vamos entrar, sendo que está trancada! -

Nesse momento Hermione pediu para ele segurar sua xícara de leite e tirou do seu bolso um molho de chaves, que continham todas as chaves da biblioteca, a chave da porta principal, da seção reservada, da sala da madame Pince, e demais salas da biblioteca.

— Hermione Jean Granger, você é espetacular! Como tem isso? –

— Eu sou a aluna favorita da madame Pince e auxiliar dela. – falou a garota com muito orgulho de si mesma.


— Hermione você ouviu isso? – perguntou Draco quando escutou um barulho.


Hermione fez que sim, guardou suas chaves em seu bolso, pegou sua xícara com leite, e ambos agilizaram o passo, pois escutaram passos atrás de si. Enquanto caminhavam, escutavam os passos se aproximarem, então Draco, assim que avistou um canto escuro no corredor, indicou a Hermione o lugar e ambos foram, lá havia uma porta, pelo visto uma sala vazia, eles entraram sem pensar muito.


Nesse momento estavam os dois, em uma sala vazia, com algumas mesas e cadeiras, uma lousa antiga, deveria fazer algum tempo que não era utilizada, pelo menos para aulas.

— E agora? – perguntou Hermione

— Vamos esperar um pouco – falou Draco enquanto descansavam ofegantes pelo quase flagra.

— Esta bem, esperamos! – falou Hermione sorrindo de leve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, comentem se quiserem que eu continue postando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inconsciente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.