Lírios e suas nuances escrita por Crisântemo Lirium


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791381/chapter/1

Cresci ouvindo falar em contos de fadas, onde tudo era possível, já que nesses mundos ocorre todo tipo de coisa. Ouvi falar em vidas passadas também, você sabe quem era seu par em outra vida ?

Não? P ois irei lhe falar uma coisa, por mais que as pessoas digam que nada é possível, tudo é possível se você acreditar que é.

 

 

Além do mais, a vida é como um sino, porque alguns ouvem seu baladar e outros simplesmente a ignoram. “Estou cansado (a) de viver,a vida não tem mais sentido.” Quantas vezes você já ouviu falarem nessa frase? Quantas vezes você perdeu um amigo que tinha depressão?

 

Ou mesmo o marido ou a esposa, quantas vezes você pensou em tirar a própria vida por causa de terceiros? As nossas mentes são repletas de pensamentos positivos e negativos, mas também há pensamentos neutros, onde é possível que haja um impasse.

 

O problema não está só em nós, mas nas pessoas também, porque as pessoas, pelo menos algumas delas só ficam satisfeitas se destruírem outra pessoa. Magoam, porém não gostam de serem magoadas, humilham e não gostam de ser humilhadas.

 

Pensei que nunca arranjaria um namorado, mas arranjei um e ele é um vampiro, ele é carinhoso comigo, um dia discutimos feio e ele foi embora. Eu dormi chorando e no dia seguinte, fiquei pensando na nossa briga, peguei o álbum de fotos e só eu aparecia nas fotos, mas a última nós dois aparecemos nos beijando.

 

Tomei banho, troquei de roupa, escovei os dentes e peguei minha bolsa, a pasta com documentos e saí de casa. Passei em uma lanchonete e comprei um copo de expresso, fiquei pensando em como meu namorado estaria, acabei esquecendo de olhar para os lados ao atravessar a rua e fui atingida por um carro, eu estou grávida de sete meses dele.

 

Senti o sangue escorrer pelas minhas pernas eu senti fraqueza, o motorista parou o carro e veio até mim, a dor era tão latente que senti um líquido quente, avermelhado e com cheiro de ferro escorrer por minha boca. Fui perdendo os sentidos, o processo não pode esperar por mim, eu queria participar desse processo.

 

Sou advogada de Direito Processual Civil, as vidas dos advogados não são fáceis e a minha vida é lidar com pessoas, porque as pessoas são egoístas demais, tanto que machucam outras com palavras e ações. Todavia, sinto minha vida se esvair pelos meus dedos, a ambulância chegou e me colocaram dentro dela, mas tudo ficou escuro e eu não pude mais ver nada.

 

Se essa é a morte, tenho medo do que me espera do outro lado, pois eu já errei tanto que acho que peguei um resfriado. Meu namorado vai ficar bravo comigo, infelizmente não poderei estar mais junto dele nem da minha família.

https://www.youtube.com/watch?v=BB0DU4DoPP4


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lírios e suas nuances" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.