Foto de Crisântemo Lirium
Crisântemo Lirium
ID: 28988
Cadastro:
  • 20/11/2009


  • Deixe-me tirar as teias de aranha daqui, um minuto. Pronto!

    Para falar a verdade, sou uma pessoa que não dá para acreditar nos tipos de coisas que se pode fazer, não dá para crer que é capaz de alguma coisa, porque as pessoas sempre têm o que duvidar de si mesmo, imagine do próximo. Não irei me pintar de anjo, muito menos me comportarei como uma coitadinha ou até mesmo irei vestir-me de demônio para infernizar a vida de alguém.

    Pelo o contrário, desejo que tudo de bom aconteça na vida da pessoa que me desejar algum, pois li em algum lugar que cada um oferece aquilo que tem. Isso é verdade, se pararmos para pensar melhor.

    Escrevo poesias desde os quinze anos de idade, agora as histórias foram consequência do colégio, nas aulas de Literatura, Língua Portuguesa e principalmente Redação. Ah!Doce tempo que não volta mais, mas ainda ficará aqui, em algum canto da minha memória e meu caloroso coração.

    Tomei gosto pela leitura e escrita, embora reclamasse demais dos inúmeros textos feitos no colégio, só para ganhar ponto e passar de ano. O que detestava, passei a tomar gosto, escrevia com mais afinco e me dedicava mais.

    Posso não ler oito livros por ano, porém um eu leio e certamente saberei te dizer do que ele se trata se me perguntar como é a história passada nele. Gosto de um pouco de tudo, em relação à música, tenho ciência de que há pessoas com mais experiência na escrita, outras nem tanto, algumas até nasceram com o dom, só não acreditam em si mesmas.

    Não sou de meio termo, prefiro ficar quieta no meu canto, como sempre faço. No entanto, falo bastante, se deixar e até conhecer a pessoa, me torno até chata de se conviver, diria uma pessoa horrível, egoísta, mandona e autoritária.

    Dizer os próprios defeitos, para mim se tornou hábito, pois é mais fácil concordar com alguém que diz tudo isso de ti, do que dizer o contrário. As pessoas discordam de ti, se falas de teus defeitos- entretanto concordam ser você uma pessoa terrível e sem jeito.

    É complicado, é complicado- no entanto assim é o ser humano, cheio de vícios. Segundo meus pais e meu marido (é, rapaz. Casei, estou feliz pacas) sou uma pessoa alegre, cativante, amável, doce e carinhosa, procuro me manter longe de confusão. Agora se ficar chateada, falo o que penso sem me importar com a reação alheia, já que uma verdade machuca bem mais que uma mentira bem contada.

    As pessoas hoje em dia dizem querer sinceridade, mas não querem, só tenho algo a dizer: sinto muito pessoas indecisas, contudo sou sincera demais para dizer o que querem que diga, portanto falarei a verdade, independente se for magoar ou não.Dizem ser eu uma pessoa transparente, talvez isso fique bastante explícito nos poemas que faço, procuro colocar tudo o que sinto no poema, para ficar o mais verdadeiro possível.

    Enfim, isso tudo é um pouco de mim, no mais desejo a todos felicidades e um grande abraço.

    Beijos de luz.



    Carol_Pinheiro mudou seu nome para Jujuba31/07/2017
    Jujuba mudou seu nome para Crisântemo Lirium11/09/2017