Fora da Lei escrita por Neline


Capítulo 7
Voltando


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79129/chapter/7

Estava sentada na minha cadeira, encarando os distintivos novamente. Era tão intrigante que chegava a ser idiota. Bufei, enquanto a porta se abria. Olhei, embora já soubesse que era. Apenas uma pessoa podia se dar ao luxo de entrar na minha sala sem bater, ou ser anunciado.

- Sr. Smith. - Eu sorri, vendo meu superior entrando na sala com calma.

- Srta. Waldorf. Veja só, você está viva! - Ele disse, estendendo a mão para me cumprimentar e eu fiz o mesmo.

- Estou! Impressionante, não? - Nós gargalhamos enquanto nos sentávamos. Ele olhou para todos os distintivos.

- Mais alguma pista? - Maneei a cabeça negativamente. - Não está surpresa por euainda estar vivo? - Ele disse com um sorriso presunçoso.

- Na verdade, já esperava que estivesse. - Sorri. O olhar do meu chefe passou por toda a minha sala rapidamente, mas parou justamente no cartão que o Chuck me deu.

- Pensando em se tornar modelo? - Franzi o cenho, sem entender.

- Desculpe? - Ele riu, pegando o cartão.

- Charles Bass não é aquele olheiro? Sabe, que agenciou várias modelos famosas. - Idiota. Blair, você é uma idiota! Como eu não lembrei disso antes?  Serena era modelo! Aquela modelo da Gucci que desfilou com o sapato que eu me apaixonei. Mas espere... o nome dela não é Serena. Era Jane! Como? 

- Ah, eu peguei para uma amiga minha. - Dei de ombros.

- Certo. Bem, cuide do caso o mais rápido possível, correto? - Assenti. - Tenho que ir, estou sem tempo. - Se vocês não sabem, o Sr. Smith está sempre sem tempo, por isso essas visitas dele eram raras, curtas e para poucas pessoas.

- Tenha um bom dia. - Eu falei enquanto a porta se fechava. Peguei o cartão de cima da cadeira e suspirei. - O que eu vou fazer com isso? - Me recostei, olhando para o telefone. Depois, olhei para a chave do meu carro. Peguei a chave e desisti do telefone. Se eu ligasse provavelmente perderia a coragem. Respirei, e sai.

 

http://www.youtube.com/watch?v=uCRT8IItGpw || Toxic - Britney Spears

 

Baby can't you see? I'm calling. A guy like you should wear a warning. It's dangerous, I'm falling.

Querido você não consegue ver? Eu estou chamando. Um garoto como você deveria usar um aviso. É perigoso. Estou caindo.

 

Estava no elevador para a cobertura. Sem perceber, meu pé bati fora do meu controle. Os andares se arrastavam, e por um momento eu quis apertar o botão de emergência e parar ali, com o coração na boca.  Mas era tarde de mais.

 


There's no escape, I can't wait. I need a hit, baby give me it. You're dangerous, I'm loving it.

Não há escapatória, eu não posso esperar. Eu preciso, amor me dê isso. Você é perigoso. Eu estou amando isso.

 

A porta se abriu. Eu vi o meu cativeiro novamente, mas agora, parecia mais claro. Ainda haviam seguranças na porta. Eles me olharam de uma forma estranha, que eu ignorei.

- O senhor Bass já está vindo. - Uma mulher irritante falou, com uma pracheta na mão, passando apressada. Me sentei olhando em volta. Se eu não soubesse que aquela correria toda era para  controlar alguma "missão", ou apenas para manter as aparência, poderia dizer quase era quase um ateliê. Quase, já que haviam armas penduradas nas paredes. Espere: essas armas são da policia federal! como eles conseguiram?

- Veja quem está aqui! - Respira, inspira, respira, inspira. Bem melhor.

- Eu não vim ver você Bass, vim ver a Serena. - Falei entre-dentes. Chuck sorriu, olhando para os seguranças que saíram, como se aquele pequeno olhar tivesse os queimado.

- Deixe de ser rabugenta! Esse mal humor todo é falta de sexo. - Eu o olhei, com calma. Estava parado, no vão da porta, escorado nela com um sorriso torto. Terno italiano, sapatos Kevin Klein,  cabelos desalinhados e um olhar intenso, como sempre. Estupidamente perfeito.

- Não que minha vida sexual seja da sua conta, mas ela vai muito bem. - Sem você. Quase mordi a língua para falar isso, mas, finalmente, saiu. Ele gargalhou, se sentando do meu lado.

 

Too high, can't come down. Losing my head, spinning ‘round and ‘round. Do you feel me now?

Alto demais, não posso descer. Perdendo a cabeça, girando e girando. Você me senta agora?

 

- Tem certeza? - Ele se aproximou de mim, com o mesmo sorriso. - Por acaso ele te faz ficar assim, sem respirar? - Foi ai que eu percebi que tinha prendido a respiração inconscientemente como defesa natural. - Respire se não eu não vou pode lhe beijar. - Ele sussurrou fazendo com que eu, sem perceber soltasse o ar lentamente.Podia sentir ele sorrindo contra meu ouvido. Ele parou com sua face a centímetros da minha. Não sei como, mas consegui achar forças para dizer algo.

- Achei que gente como você só usasse uma pessoa uma vez e depois a descartasse. é assim que funciona, não? - Ele me beijou. Nada calmo, nada selvagem. Era mais para... desesperado. Eu senti falta daquele gosto. Era como veneno. Você experimenta sabendo que vai lhe matar, mas tem um gosto irresistível. Chuck passou a mão pela minha cintura, me deitando no sofá e se colocando por cima.

 

Oh, the taste of your lips, I'm on a ride. You're toxic, I'm slipping under.Oh, the taste of a poison, I'm in paradise. I'm addicted to you. Don't you know that you're toxic? And I love what you do. Don't you know that you're toxic

Com o sabor dos seus lábios, estou viajando. Você é tóxico, estou derretendo. Com o gosto do veneno estou no paraíso. Estou viciada em você. Você não sabe que você é tóxico? E eu amo o que você faz. Você não sabe que você é tóxico?


- Você é um brinquedo caro. Artigo de luxo. Não vou desperdiçar desse jeito. - Sua mão agi foi diretamente para minha saia. Ela foi descendo até o joelho, junto com a minha calcinha. Ele colocou o dedo dentro de mim, fazendo com que eu mordesse o lábio inferior, contendo um gemido. - Seu namoradinho faz isso com você? - Não. E por mais que eu nunca fosse admitir isso para ele, acho que ninguém, jamais o faria.

 

Intoxicate me now. With your loving now. I think I'm ready now. Intoxicate me now. With your loving now. I think I'm ready now.

Me intoxique agora. Com seu amor agora. Eu estou pronta agora. Me intoxique agora. Com seu amor agora. Eu acho que estou pronta agora.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... espero que tenham gostado!

Reviews amores

XOXO. Neli ;*