Ligados escrita por Liberii


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Fanfic sendo repostada no Wattpad e Social, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790886/chapter/1

   -Tem certeza que dará certo?- perguntou o ruivo, de braços cruzados. Não via a necessidade de estar ali, naquele laboratório com seus irmão e um cientista louco empolgado.

Já havia visto aquela mesma cena, muitas vezes e todas acabavam do mesmo jeito. Derrota.

Brick e seus irmãos estavam de volta a Townsville, havia duas horas. Depois das garotas conseguirem derrotar o ELE, fizeram o que devia ser uma viagem só de ida para os Las Vegas, o que não foi de todo o mal. Estavam cansados de serem usados pelo ELE como simples objetos, então quando tiveram oportunidade foram embora para bem longe e aproveitaram a sensação de liberdade recém adquirida.

Mas agora seis anos depois, receberam uma ligação do seu "pai" ou melhor dizendo macaco-louco, lhes chamando urgentemente.

E pelo fato de não terem nenhuma notícia do mesmo à 6 anos, quando receberam uma mensagem do mesmo dizendo "PRECISO DE VOCÊS AQUI. AGORA!" Só fizeram as malas e voaram o mais rápido possível. Não é como se importassem, mas também não eram insensíveis a ponto de ignorarem o ,aparente, pedido de ajuda do seu criador.

—Tenho certeza. Passei seis anos estudando e pesquisando, acha mesmo que eu chamaria vocês aqui se não tivesse certeza?!- Resmungou o macaco, enquanto lia umas anotações em um pequeno bloco de notas e digitava no computador ao mesmo tempo.

—Não seria a primeira vez que você erra. Como eu posso dizer-Butch olha para o teto, fingindo pensar,-....A velhice tem suas desvantagens.- fala enquanto jogava no celular, ignorando totalmente a irritação do macaco ao seu lado.

—Quantas vezes eu tenho que dizer...EU NÃO TO VELHO!- Ele diz pegando o celular do moreno e jogando no chão.

—Ei!- Butch reclama, mas se cala com um olhar de Brick e bufa cruzando os braços.

Brick ainda era considerado o "líder" pelo seu pulso firme e pelas ótimas estratégias em combate, por isso tinha respeito dos outros dois. Mas existia uma linha tênue entre respeito e tolerância, o ruivo havia reparado que o moreno parecia estar tolerando viver dentro dos limites que ele empunha, era uma questão de tempo até se rebelar e puxar uma briga.

  Butch sempre havia sido o mais esquentado e inconsequente dos três irmãos, sempre saindo a noite e voltando dois dias depois, com as roupas rasgadas e ensanguentadas, só não aparecia machucado pelo poder de cura elevado mas se não fosse isso, o moreno já teria quebrado muitos ossos nas ruas de Las Vegas. Enquanto Boomer...esse era um mistério que Brick não entendia- e sinceramente não fazia questão de entender- o loiro costumava ficar no próprio quarto a maior parte do tempo, mas havia dias em que ele aparecia e ficava tagarelando sobre tudo, como se não conseguisse ficar no silencio do próprio quarto e em outros dias ele simplesmente se trancava no quarto e ficava olhando a janela, em silencio.

—Na verdade -O ruivo é tirado dos próprios pensamentos quando ouve a voz do loiro -o tempo de vida de um macaco passa diferente do nosso, então nesses seis anos, pra você deve ter sido....10.

—Calado Boomer.- O macaco rosna e devido à falta de alguns dentes, Brick acreditava seriamente que ele devia ter mais de 80 anos.

—Vamos ao ponto. Qual o plano?- O ruivo diz irritado. Pensaram que havia acontecido um acidente com o macaco ou algo assim, pelo jeito que ele falou no telefone, mas assim que chegaram foram abordados com um plano ilógico para derrotar suar inimigas de infância.

—Bom...achei um meio infalível de derrotar as garotas.- Ele diz sorridente, mostrando seus dentes restantes.

O ruivo permanece em silêncio e arqueá as sobrancelhas, isso é o máximo de expressão que ele demonstraria.

Já o loiro abriu a boca em choque e o chiclete que mascava caiu no chão.

—Você já disse isso antes velhote, nunca da certo.- O moreno diz e cruza os braços, descrente das palavras do velho cientista.

—Certo. Mas dessa vez vai funcionar, eu tenho certeza!- Ele então pega dois frascos que estavam em cima da mesa e levanta.

Dentro dos frascos tinham duas substâncias distintas: a da direita era uma azul claro, e a da esquerda azul escuro.

—Observem garotos.

Então ele aproxima os fracos...e nada muda. Brick pensa seriamente em ir embora, mas então o macaco estica os braços, separando os frascos.

As substâncias começam a se mexer dentro do frasco. Começa com pequenas ondulações, mas quanto mais tempo separadas mais elas se agitam, então a substância azul claro explode e a azul escuro volta a ficar parada.

—Que porra foi essa?!- Pergunta o moreno.

O macaco põe o frasco restante na mesa e sorri vitorioso.

—Isso meus meninos, foi o elemento X das meninas, com seu elemento Y. Querendo ou não, vocês possuem um pouco do elemento X no sangue, mas compensam com grande fração do elemento Y, o que pode tornar vocês muito mais forte que elas. O elemento X no sangue de vocês reage com o Y e por isso vocês não tem a total capacidade dos seus poderes.

O meninos ficam em silêncio e Boomer se pronuncia.

—E o que isso tem haver com a explosão?- O loiro se aproxima da mesa, sem querer pisando no chiclete que caiu, mas ignora.

—Eu criei um laser capaz de eliminar o elemento X. Se atirarem nas meninas, é vitória na certa e se atirarem em vocês, o elemento X dentro dos seus corpos vai se extinguir dando mais liberdade para o elemento Y, assim ficaram mais fortes.

—Não entendi nada, repete por favor?- Butch diz se apoiando na mesa.

O ruivo revira os olhos. Dos três irmãos Butch sempre foi o mais lerdo.

—Se eu lançar o lazer em vocês e nas meninas ao mesmo tempo, elas perderam os poderem enquanto vocês ficaram mais fortes.

O macaco balança o frasco com o líquido azul escuro em sua mão e abre um sorriso em sua face.

Todos olham para o ruivo, a palavra final é dele.

 Brick pode reparar no pé balançando do Butch, ele está ansioso e mal pode esperar para um pouco de adrenalina. O loiro está pensativo, com um pequeno sorriso no rosto, provavelmente pensando no poder que ganhariam...ou em sorvete, ele realmente não entendia o irmão mais novo.

—Por que temos que está perto delas?-Ele se pronuncia olhando o a substancia nas mãos do macaco-Não poderia lançar o raio em nós agora? Isso eliminaria a parte do elemento X que tem no nosso sangue e ficaríamos com a totalidade no nosso poder para derrotar elas a qualquer hora.

Butch e Boomer se olham e em seguida olham para o macaco, provavelmente pensando o porque não pensaram naquilo antes dele. Mas claro que não pensariam, o moreno era muito impaciente e o loiro simplesmente era avoado, então a tarefa de pensar nos mínimos detalhes sobre qualquer coisa, ficava a merce do ruivo.

—Porque o raio é muito potente e mesmo confiando completamente no meu potencial de cientista, sei que minha maquina não aguentaria mais que um disparo. Então se vocês estiverem no mesmo local, o elemento X dela vai sumir fazendo-as ficar sem poderes ao mesmo tempo em que vocês ficaria mais fontes.-O macaco sorri malicioso.- É só juntar o útil ao agradável, filhote.

Brick fecha os olhos, para pensar melhor. Sente os olhares dos seus irmão sobre si e consegue ouvir o pé de Butch batendo no chão e Boomer batucando os dedos na mesa. Estão ansiosos. Ele não pode julgar, pois começa a sentir aquele pequeno frio na barriga que sempre tem antes da batalha.

Por tudo que as meninas fizeram.

Os derrotaram.

Os humilharam.

Praticamente os expulsaram da cidade, a única que eles conheciam. Seu lar. Na época não se importaram muito, já que estava doidos para explorar o mundo, mas agora quando pensa nisso se perguntava "que direito elas tinham?"

Brick abre os olhos e suspira, apoiando as mãos na mesa, enquanto encara o frasco.

—Quando o lazer vai está pronto?-

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI GENTE!

Pra quem não sabe, essa história esta sendo repostada, eu tinha ela em outra conta e quem ja leu ela antes, não deixe de ler agora, pois estou fazendo modificações.

NÃO DEIXEM DE COMENTAR!!!

BJS DE LUZ.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ligados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.