Derek, o coelho alpha - Sterek escrita por Daroon


Capítulo 4
Princesa e o Sapo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790827/chapter/4

Derek nunca ficou tão feliz por terem, de certo modo, demorado para descobrir que era ele, ao menos conseguiu aprender a pular nesse meio tempo. Então chegar a cozinha não foi lá uma guerra, mas admitia que era estranho.

Seu coração se apertou em ver o humano apoiando os cotovelos sobre a pia e tampando seu rosto com as mãos. Tinha notado o quão desconfortável ele estava. Balançou suas orelhas e aproximou-se ainda mais, e não tendo a atenção que queria, mordeu o tecido da calça e puxou.

Stiles não acreditava sobre o quão tapado conseguia ser em certas situações. Era tão óbvio que aquele coelho era Derek; o comportamento agressivo, os olhos de alpha, o olhar julgador — porque Stiles tinha certeza que aquele coelho lhe julgava. No fim, acabou contando várias coisas para Derek, principalmente sobre o próprio Hale. Queria se jogar na ponte — sabia que estava sendo dramático, mas não podia evitar. 

Céus, tinha até medo de quando ele voltar ao normal e querer arrancar sua garganta com os seus dentes; principalmente depois dele várias vezes tê-lo forçado a comer ração de coelho, oh céus, estava fodido. Ele ainda tinha acariciado Derek, várias vezes

Foi quando sentiu um leve puxado em sua calça que parou de se lamentar e olhou para o chão, no caso, Derek. Crispou os lábios ponderando se pegava o Hale no colo. Com um suspiro, pegou. Fazendo questão de esticar seus braços, mantendo assim o coelho longe de rosto; vai que ele lhe atacasse, era o que pensava.

— Então… Derek. — cantarolou sorrindo forçadamente. Engoliu seco quando viu o coelho mexer as orelhas e inclinar-se para frente. Tava tão óbvio, pensava. Stiles estava tão acostumado com o estranho que o estranho virou normal para si. — Você não vai me matar depois que voltar né? — Gemeu ao ver Derek baixar as orelhas, ele tava tão fofo naquela forma, céus. Seria errado deixá-lo daquele jeito pro resto da vida?

Antes que pudesse abrir a boca para falar mais alguma coisa, sua casa já estava sendo bombardeada por todos do Pack, mas quem veio correndo até a cozinha com os olhos arregalados foi Peter.

Derek mexeu suas orelhas e olhou para o tio, já imaginando o que se passava na cabeça do homem. Queria tanto rir. Estava debaixo dos narizes deles e mesmo assim ninguém reparou. Normalmente teria bufado, mas aproveitou aquele tempo para ficar próximo de Stiles, sem que alguém estivesse prestes a atacar eles ou algo do gênero. 

No fundo, torcia que Stiles não se afastasse dele.

Peter entre resmungos por não ter percebido antes, foi até a sala juntamente com Stiles e Derek, que permanecia no colo do humano, dessa vez bem próximo de seu peito. Stiles mal teve tempo de falar algo que todos do bando começaram a falar, indignados consigo mesmos.

— E como você descobriu que era ele? — Foi a única coisa que o Stilinski entendeu naquele barulho todo. E com a pergunta da Martin, todos se calaram e esperaram a resposta.

— Ah… — murmurou, desviando o olhar sentindo suas orelhas queimarem. — Os olhos dele… Era familiar… Sabe do tipo SourWolf — E passou a gesticular com apenas uma das mãos, já que segurava Derek no colo. —, atitudes raivosas, mordidas…-

— Ok, Stiles a gente já entendeu. — interrompeu Lydia, que cruzou os braços e torcendo o nariz para aquela explicação. 

— E o que a gente faz agora? — indagou Isaac, olhando para o coelho. 

— A gente não pode deixar ele assim? Ele está tão fofo e eu não quero ter minha garganta rasgada. — Stiles assobiou quando todos olharam para ele indignado. — Ok, ok, vamos trazê-lo de volta. — resmungou. Derek passou a olhar para Stiles sentindo seu coração se apertar. Jamais machucaria o humano. Ele cuidou de si. Ele era o seu mate. Confiava cegamente no humano.

— A bruxa disse que apenas o mate poderia trazê-lo de volta, então isso é com você Stiles. — pronunciou Peter, cruzando os braços e carregando um sorriso divertido no rosto. Sabendo exatamente que se passava na cabecinha do humano: Derek não gosta que Stiles seja o seu mate. O que obviamente era um engano. 

— Ah, e o que diabos eu deveria fazer? Eu to com ele há semanas e se você não percebeu ele não voltou ao normal em nenhum momento. — sibilou raivoso. Peter aumentou ainda mais o sorriso.

— Já tentou outra coisa? Bruxas são tão ardilosas e infantis quando querem.

O humano olhou incrédulo para o Hale mais velho, sabendo exatamente o que ele queria dizer, não só ele, como Lydia também entendeu.

— Um beijo. — ela resmungou.

— Tipo branca de neve? — falou Scott, com um súbito interesse. Stiles poderia jurar ter visto um rabo abanando. Revirou os olhos diante disso.

— Tá mais pra princesa e o sapo. — resmungou. Levantou Derek até a altura de seus olhos e mesmo não admitindo em voz alta, queria o Hale de volta.

— Então beija ele logo! — reclamou Isaac. 

O rosto de Stiles queimou e amaldiçoou internamente aquele bando. Permaneceu olhando para os olhos vermelhos de Derek, que inclinou a cabecinha para o lado enquanto mexia suas orelhas, tão fofo na opinião de Stiles.

— Vamos embora, isso é com eles. — pronunciou Lydia. Ninguém ousou questioná-la já que Peter fez questão de ninguém contrariar. 

E agora era Stiles e Derek, de novo. 

Derek olhava ansioso para o humano, este que mesmo ansioso estava em pânico. Sem enrolar muito beijou o topo da cabeça do coelho e pôs no chão. Fazendo uma careta ao escutar os ossos se quebrando, virou o rosto para o lado, esperando aquele som horrível acabar. Um suspiro aliviado escapou quando tudo acabou. Olhou para o lado e arregalou os olhos.

Porra, tinha que estar pelado! — chiou, tampando os olhos. Derek bufou, sorrindo discretamente. Para alegrar o humano, seguiu rumo ao quarto do Xerife e pegando uma calça do homem. Não fazia sentido procurar uma no armário de Stiles. Por sorte Noah tinha uma calça moletom.

Quando retornou para a sala, encontrou o Stilinski mais jovem nervoso, sentado no sofá. Suspirou, coçando a nuca. Sabia que aquele momento chegaria, mas não sabia o que dizer. Ao menos ele não estava surtando. Escutava as batidas frenéticas do coração do humano, que brincava com os dedos. Crispou os lábios.

— Stiles. — chamou baixinho, mas o suficiente para assustá-lo. 

Stiles olhou para Derek alarmado. Levantou-se abruptamente ficando de frente para o alpha e cruzou os braços.

— Então… mate? — indagou. Estava nervoso, óbvio, mas não queria demonstrar tanto.

Derek acenou, cauteloso. Sentindo todos os sentimentos do humano transbordando, suspirou, já sabendo qual seria a próxima pergunta.

— Eu não contei porque não queria prendê-lo a mim. Queria que tivesse uma escolha. Mas eu… — eu não sabia que você me amava. Era o que queria dizer. Sempre soube da atração que Stiles sentia por si, não tinha como não notar, mas sempre imaginou que fosse apenas isso, atração. Por isso foi embora.

Soltando vários palavrões para o alpha a sua frente, massageou suas têmporas.

— Escuta Sourwolf… — murmurou, após um longo tempo. Cruzou os braços e olhou seriamente para o lobisomem. — Você é muito burro por não ter notado que eu gostava de você, até Peter notou, Peter, se tem noção disso? Aí você foi embora, tornou-se alpha novamente e volta para salvar a nossa bunda, a pedido meu, mas eu implorei para Scott te ligar, mas não, ele manda mensagem e você nem sequer, no mínimo, respondeu ela. E como sempre, você tenta resolver as coisas sozinho e claro que alguma merda ocorre e você virou um coelho estupidamente fofo, o qual eu contei várias e várias coisas, principalmente voltadas a você. Eu sou um burro por não ter notado o quão estranho você era, mas sabe o que me incomoda tudo nisso no fim das contas? — E sem esperar por uma resposta continuou. — É que eu apenas te encontrei porque senti uma sensação estranha e que deveria ir naquela bendita floresta, e tenho a sensação que isso tem haver com o fato de eu ser o seu mate, mas tudo bem, quer dizer eu amei essa notícia como você sabe, eu literalmente contei pra você. Você sabe de tudo o que sinto, o que me incomoda e puta que pariu, Derek…-

Stiles não pode continuar, Derek já estava revirando os olhos por causa daquela falação. Os dois eram burros ele sabia disso. Tratou de interromper aquele monólogo e beijou-o. Stiles arfou surpreso, mas se entregou, esgueirando seus dedos sobre o pescoço do lobisomem até seus fios negros. Deliciando-se daquele sentimento que se enrolava diante deles. Ao se separarem, Stiles respirou fundo. Derek encostou sua testa na do outro e sorriram. Não precisavam dizer aquelas palavras em voz alta, estavam cientes delas.

Antes que Derek voltasse a beijar os lábios alheios, Stiles foi mais rápido em dizer:

— Por favor, não vire mais um coelho. — O alpha riu, anuindo antes de beijá-lo novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obg a todos que acompanharam ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Derek, o coelho alpha - Sterek" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.