Derek, o coelho alpha - Sterek escrita por Daroon


Capítulo 2
Mate


Notas iniciais do capítulo

Eu não sei oq dizer sobre esse plot, ele é estranho e bostinha euehueheu
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790827/chapter/2

Stiles sabia que seu pai não iria reclamar em relação ao coelho, talvez um olhar torto, mas nada a mais. Dentre todas as coisas que surgiam naquela cidade, um simples coelho não traria problema né?

— Por que diabos esse coelho tem olhos vermelhos? — Foi o que seu pai perguntou no momento em que chegou em casa e viu o filho sentado no sofá acariciando o coelho negro.

Stiles olhou intensamente para o animal, sabia que normalmente coelhos albinos tinham olhos vermelhos, e esse coelho certamente não tinha nem um traço sequer de albinismo. Derek que tinha ficado alheio de todo o pânico que lhe corroía por ser aquele animal indefeso, tinha aproveitado aquela situação para receber o carinho do humano que mexia consigo. Mas agora, com ele lhe olhando, Derek apenas queria dizer que era ele ali. Que aquele pequeno coelho era Derek Hale. Céus, ele se sentia tão perdido naquele instante. Arrependia-se amargamente de não ter avisado ninguém de que estava em Beacon Hills. Mas, no fundo, esperava que alguém reconhecesse o seu cheiro.

— Quer saber, eu nem quero saber, essa cidade já é estranha o suficiente, não quero saber de um coelho de olhos vermelhos. Ao menos não é uma criatura sobrenatural. — resmungou o Stilinski mais velho, retirando a sua farda enquanto ia em direção a cozinha, arrancando uma sútil risada do mais novo.

— Sabia que ele não iria reclamar. Acho que precisávamos de algo mais… normal? Definitivamente você não é normal, mas ok, né Luke? — Riu. Após tanto ponderar sobre como chamaria o coelho, optou por aquele. Analisou atentamente o rosto do animal e não deixou de se perguntar o que ele fazia na floresta e porque após achá-lo aquele sentimento que tanto o assombrou se dissipou no minuto que viu? Suspirou baixinho e murmurou: — Definitivamente você vai trazer problema.

Derek não podia discordar do humano. Talvez o nome, mas não poderia contrariar naquele estado.

A sua teoria de que alguma forma aquele coelho lhe traria problema só aumentava. Stiles nunca imaginou que um coelho, certamente adulto, pelo tamanho, seria um desastre no quesito pular. Que tipo de coelho adulto cai na hora de dar um mísero pulo? Também tinha o fato de Luke ficar lhe encarando constantemente como se quisesse lhe dizer algo, mas Stiles dizia para si mesmo que era apenas fruto de sua imaginação por ficar rodeado de coisas estranhas. E definitivamente, aquele coelho era cria do capeta. Quando menos percebia aquele coelho estava lhe mordendo. E céus, Stiles não imaginava que poderia doer tanto.

Querendo deixar aquela esquisitice de lado, suas preocupações se voltavam para Derek e seu sumiço. Stiles torcia que o lobo não tinha sido sequestrado de novo. Não sabia se aguentaria uma possível morte e novamente ele aparecendo do nada, provando mais uma vez que o Hale era difícil de morrer. Só de pensar nisso seu corpo se arrepiava.

E voltando para o problema bruxa. Peter, de uma forma milagrosa, resolveu ajudar o bando. Com antigas conexões de Talia, o Hale conseguiu contactar uma outra bruxa, que resolveu ajudá-los. Stiles nunca se sentiu tão grato naquele momento por Peter surgir dos confins do inferno para ajudar sem querer algo ou ter algum plano em mente, ou quase. 

— Espera o quê? — indagou Stiles completamente perdido. Peter estava em seu quarto falando sobre o outro motivo de ter chamado a bruxa. Ficou surpreso com a fala do outro, mas logo a compreensão veio e não deixou de sorrir minimamente. — Sua ideia foi incrível Peter. — Não mentia. — Também estou preocupado com o sumiço estranho de Derek.

— Ele não responder o Scott eu entendo, mas deixar de responder você ou até mesmo Cora definitivamente tem coisa errada. — pronunciou. Uma careta surgiu em seu rosto e passou seu olhar para a cama, olhando atentamente o coelho que se esforçava em pular e aproximar-se de si. — Esse coelho é estranho. — Stiles gemeu pelo comentário, ele imaginava que o coelho era estranho, mas torcia que fosse paranoia sua. — Ele cheira estranho também. 

E isso atiçou Stiles.

— Como?

— Amônia e… não sei um cheiro familiar, mas difícil de distinguir. Onde você o encontrou? — indagou, pegando Luke no colo, como se fosse algo precioso, não sabia dizer, seu lobo apenas dizia que deveria protegê-lo.

— Na floresta, eu estava com uma sensação ruim e tudo me levava a floresta. Quando o achei o sentimento se dissipou.

— Hum… — resmungou o Hale mais velho. Encarou profundamente os olhos do coelho, sentindo uma descarga elétrica sobre si. Estranhando aquilo pôs o coelho de volta na cama, que passou a agir com certa… agressividade, ficando em pé e tentando de alguma forma bater ou arranhar Peter, ele não sabia dizer. — Coelho esquisito. — murmurou.

Se Derek pudesse se expressar ainda mais naquele momento. Estava fervendo de ódio e amaldiçoando seu tio e Stiles por não perceberem que era ele.

— Ok… — cantarolou o Stilinski, também estranhando. — Quando essa bruxa vem? Esse feitiço de localização é 100% seguro, certo?

— Sim.

—x-

A bruxa amigável de Peter, falou que único modo de acabar com a bruxa era matando ela, algo que obviamente Scott queria mudar, mas após vários diálogos, meio receoso, concordou. O Pack serviria de distração enquanto que a própria bruxa a matava. Com aquele plano estabelecido, resolveram agir.

Stiles tinha ficado de fora a pedido de Peter, o que certamente deixou muitos estranhando, principalmente o próprio Stilinski.

“Nós fizemos o feitiço de localização. E você é a pessoa mais inteligente que conheço e que confio de certo modo, por isso quero que pesquise sobre o Derek, porque, de alguma forma, ele está em Beacon Hills.”

Aquelas tinham sido as palavras de Peter. E foram o suficiente para Stiles não dizer nada e apenas agarrar o pedaço de papel que antes era um mapa inteiro. Enquanto todos estavam em ação, o Stilinski mais jovem estava incrivelmente estressado.

Motivo: Luke.

Não importava quantas vezes tentava se concentrar no pedaço do mapa e tentando descobrir onde estava Derek, que simplesmente, Luke surgia em seu campo de visão e começando a mordê-lo. Se Stiles não achasse aquele coelho fofo já teria doado para alguém.

— Meu Deus, Luke, quer parar? — Parecia um idiota falando com o coelho, mas parecia que ele entendia porque ficou encarando o humano fixamente antes de morder, de novo.

Não se sabia quem mais estava bestemando naquele instante; Derek ou Stiles.

Quando finalmente desistiu de tentar focar no mapa, principalmente quando veio mensagem de Scott dizendo que a bruxa estava morta e que precisavam se reunir os mais rápido possível, aquilo fez o alerta de Stiles apitar. Imaginando que, como sempre, deu merda.

Com todos em sua casa, principalmente a bruxa, Peter foi o primeiro a falar:

— Parece que o feitiço de localização deu certo e Derek está em Beacon Hills, mas não sabemos sua forma…

— Forma? — interrompeu Stiles, confuso.

— Derek leu a minha mensagem e veio pra Beacon Hills. Ele achou a bruxa e a confrontou. — disse Scott, deixando o humano tenso. — Ela lançou um feitiço nele, mudando a sua forma.

— Está me dizendo que Derek virou, o que? Uma coruja? Uma cobra? Um cachorro? Ou algo do tipo? — Riu, precisava rir para não acabar surtando com aquela possibilidade. 

Scott apenas assentiu.

— E a forma de quebrar a maldição é o beijo…

— De amor verdadeiro, é sério? — Stiles interrompeu a bruxa, completamente cético. A bruxa, obviamente, não gostou daquilo.

— De seu mate. — falou grosseiramente.

— Ah! — Stiles olhou para todos, absorvendo a seriedade de tudo aquilo. — Isso é incrível. — murmurou de maneira ácida. 

Derek apenas olhava para o Pack com extrema frustração. Não o reconheceram, não sabiam que ele estava mais perto do que imaginam. A sua única sorte diante daquele cenário era que Stiles era seu mate. E no fundo, queria tanto ser um maldito cachorro, talvez assim pudesse dar algum tipo de sinal de que era ele. Cavar buraco, arranhar alguma porta e escrever seu nome. Tantas possibilidades e ele era um coelho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Derek, o coelho alpha - Sterek" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.