Para sempre Mary Alice escrita por Lety Paixão


Capítulo 18
Capítulo 18- Respostas sem aceitaçao


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei mas entrei de ferias!!!!
Tava comemorando o que tomou meu tempo auysgaysg mais enfim antes que meu resultado saia fiz o cap.. So nao gostei dele ficou super tenso...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79080/chapter/18

Meus pés queimavam ao entra em contado com o chão em cinzas, o fogo consumia todos que encontrava ao caminho e cada vez que se avançava os gritos das crianças podiam ser ouvidos com intensidade, mas de alguma forma a cada passo dado por mim sentia meu corpo, tirando meus pés, entrando em um frio.

Só que havia alguém fazendo isso, alguém que estava atrás de mim andando junto comigo e me protegendo com seus braços. Alguém cuja eu sou totalmente apaixonada.

-Jasper. –Chamei e sua resposta fui um beijo em meu pescoço. Mas espera, isso não pode acontecer certo? Afinal a pessoas sendo mortas a minha volta e eu mais interessada na pessoa que amo? Não esta certo...

-De fato não esta minha querida, mas quando se junta a nos penas nossa regra será o certo a se pensar. –A voz de Aro invadiu minha mente assim como sua imagem.

-Vai embora! –Gritei.

-Iria, mas seu tempo acabou voce é nossa Mary Alice Volturi.

-Alice meu bem, acorde. –A voz suave de Jasper me despertou me fazendo enxerga o que realmente acontecia.

-Esta tudo bem foi só um pesadelo. –Disse sem saber se foi para mim ou para ele.

-Tem certeza? Pode ter sua uma visão...

-Absoluta, achou alguma coisa? –Perguntei tentando muda de assunto, não queria me lembra de minha realidade.

-Achei olha só. –Ele disse pegando um livro de outra mesa passando para a que eu estava encostada e dormindo. A vela ainda estava acessa apesar de falta pouco para derrete, pelo visto tinha perdido muita coisa.

-Lembra do que a bruxa lhe disse? Que podia ser salva com o beijo das sombras?

-Lembro só não entendi. –Respondi.

-Eu também não por isso achei melhor entender o significado antes de procurar por alguma lenda. Em alguns livros sombra vai muito alem do real significado.

-O que quer disser?

-Que a palavra sombra também é dirigida a seres que para os humanos não são deste mundo, seres frios, escuros que devem ser eliminados. Tentei achar algo sobre beijo, mas não consegui, então acredito que estava em seu significado.

-Beijo com algo como bruxas e vampiros?

-Quase isso. Veja neste livro. –Jasper disse me passando um livro grosso com capa preta sem qualquer nome. –Aqui nesta pagina diz que se acreditava em mulheres que usavam a natureza para por em pratica o que sabiam, no caso bruxas, que tinham talentos especiais concedidos por algo divino. Algumas delas podiam saber quando havia perigo para seu lar e o momento certo de agir com paz e união.

-Visões?

-Creio que sim. Diz também que muitas delas viviam em conjunto para não sofrerem qualquer tipo de exclusão ou julgamento e elas tinham seus rituais e crenças. Achei varias lendas mais uma delas me chamou atenção.

-Corria a noticia que aldeias seriam invadidas como hoje são e que o plano dos governantes era extermina toda a raça que não fosse humana. Com isso surgiu uma lenda que a reencarnação de alguém que tinha um destino traçado para a outra vida interrompido ia ressurgi para fazer o que não foi comprido e salva parte das aldeias em seu território.

-Mas o que isso tem haver comigo? –Perguntei sem entender muita coisa.

-Veja Alice, hoje aldeias são invadidas como nos vimos com a da Ellen, voce pode ver o futuro e por alguma razão a Ellen serviu a seu pai para lhe proteger.

-Esta dizendo que eu posso ser a tal reencarnação?

-Eu acho que sim.

-Mas de quem?! Jasper não faz sentido!

-Faz sim, veja a... Alice tinha visões também e Aro também a queria e eu interrompir sua vida. Alem só mais ela era filha do general que comandava as expedições e exterminações as aldeias. Você também vê o futuro e se parece com ela, voce é filha de quem agora destrói aldeias, a uma ligação.

-Eu não sou a continuação de outra vida! Não nasci só para isso Jasper! Alem do mais o que beijo sei lá com o que pode ter haver...-Não minha vida não pode se resumi a completa o outra, não quando a outra foi da mulher que Jasper amou, que o fez vim para mim. Não posso ser uma continuação, não posso ser quem eu não quero ser.

-Na verdade se olhar por outro ângulo tem sim. Sombra sou eu, beijo pode ser o amor a paixão. Eu amava Alice não como te amo, mas amava eu fui a “salvação” dela para não cumpri seu destino por assim disser, e agora sou a sua, mas isso não ira acontecer.

-Como assim?

-Eu a matei por não suporta a ver com eles como eu sou, mas não irei te perde.

-Os Volturis...

-Eles não iram te pegar. Eu não deixarei.

-Jasper eu to ficando assustada o que voce vai fazer?

-Não tenho certeza, mas vamos procura um lugar que saiba sobre tudo isso, que diga o que tem que ser feito se ambas as historias se repetem se são iguais deve de haver uma solução.

-Jazz. –O chamei dentro de si mesmo,  pude vê a chama em seus olhos quando lhe falei dos Volturis e agora quando lhe deu a ideia de que ele pode me perde. –Eu não quero.

-O que?

-Sei que quer me proteger arranja uma solução, mas eu não quero aceita tudo isso, não sou abrigada.

-Alice...

-Olhe para mim Jasper. O que voce ver? –Perguntei pegando eu seu rosto o fazendo me olhar.

-Você.

-E quem eu sou?

-A mulher que amo.

-Você também amava sua outra mulher Jasper. Quero que diga quem eu sou.

-Mary Alice Brandon, e sim eu a amava, mas não que disser...

-Eu sei o que não quer disser Jasper. Sim esta certo sou Mary Alice Brandon, sou eu mesma ouviu? Não sou a continuação de nada, não irei fazer nada do que ela não pode fazer. Eu não vou simplesmente atrás de alguém, não vou tira sua culpa de ter a matado. Ela foi uma pessoa eu sou outra, outra que esta farta de ser comprada.

-Alice eu jamais lhe comparei...

-Comparou sim, querendo ou não comparou e não estou lhe culpado. Só quero deixar claro quem eu sou. E a menos que queria a outra...

-Jamais lhe deixarei, não mentir como disse que a amo independente de tudo.

-Só não quero que minta para se mesmo. –Disse sabendo que minhas palavras o machucam, mas não quero que Jasper se engane, não quero me engana. Minhas palavras também me machucam por chegarem perto da verdade, não duvido do amor de Jasper por mim, não isto nunca, mas duvido de sua consciência sobre mim.

-Me beije e veja se estou me enganado.

-Jasper as coisas não... –Ele não me deu tempo de termina sua boca me invadiu sem qualquer delicadeza, mas não consegui negar logo estava devolvendo o beijo com a mesma ardência e pressão.

-Então o que me diz?

-Eu te amo. –Lhe respondi.

-Eu também te amo, e não por causa de quem ela foi e sim de quem voce é. Não quero saber mais de tudo isso para que continua o que eu interrompi, quero saber mais disso porque neste momento é a única coisa que tenho como chance para lhe salva, para poder lhe ter.

-Você já me tem.

-Às vezes sinto que não. Que vou lhe perde, tenho medo que lhe tirem de mim.

-Jasper mesmo que me levam eu sempre estarei com voce, mesmo que um dia me esqueça e acho outro alguém estarei ao seu lado.

-Nunca...

-Não diga nunca, nem tudo esta a nosso poder. Uma vez eu disse que nunca ai deixar minha família e hoje eles estão longe. Eu disse que nunca ia fazer nada sem pensar duas vezes e hoje faço.

-Se arrepende?

-Estado com voce? Não. –Jasper suspirou com minha resposta havia algo nele que o incomodava mas nada ele me disse.

-Vamos.

-Para onde? –Perguntei.

-Conheço alguns de mim que podem nos ajuda.

-E quem são?

-Os Cullens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim voces leram cero os Cullens, mas aviso. a participaçao deles nao passam de tres cap no maximo nao quero perde o foco da historia.
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre Mary Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.