Apenas amigos... Será? escrita por MiioJu


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Meio curto, mas cheio de emoções hehehe
Queria agradecer Bakugou katsuki por comentar, dedico esse capítulo todinho pra tii !
Boa leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790683/chapter/3

Shopping, 19 h

Cascão estava sentado num dos bancos perto do cinema esperando a comilona chegar a alguns minutos, então começara a pensar na conversa que teve com Cebola, e principalmente em Magali, eles eram bem parecidos até, tinham muita coisa em comum, ambos gostavam de esportes, das mesmas séries e filmes, pelo menos a maioria deles. Também lembrara do quanto ela sofrera quando Quim a deixou por outra, foi um baque pra ela e pra toda turma, depois daquilo ela nunca mais foi a mesma. Mas ele estava lá e a deu todo seu apoio, a tentava distrair a levando pra andar de patins mais seguidamente, pra tomar sorvete na praça e até academia começaram a fazer juntos, oque a deixou mais linda de corpo, ele não era cego pra não perceber isso. Então ela se afastou, ele achará que era porque já estava melhor e queria seu espaço, até a viu saindo com outros caras, então presumiu que ela estava melhor.

Olhara no relógio e já era 19:00, estava começando a ficar preocupado até que levantou a cabeça e se deparou com Magali vindo em sua direção e notou que ela estava simplesmente linda, a mesma estava com o cabelo preso pra trás, usava uma calça jeans preta, uma sapatilha florida, uma blusa branca de alcinhas com um leve decote, um colar com uma coruja em cima de uma árvore e um casaco sobre os ombros.  Parou pela primeira vez pra observar a real beleza dela, seus belos olhos cor de mel, seu sorriso doce e cativante, sua boca bem desenhada e rosada, seus cabelos negros e ondulados que iam até a metade de suas costas, até que sentiu seu perfume quando ela se aproximou de si e seu coração bateu mais rápido que o normal, estava sentindo uma sensação estranha, mas boa ao mesmo tempo.

#

Magali havia se atrasado por ficar em dúvida de qual roupa escolher, estava meio nervosa, estranhou aquela sensação, já que haviam saído milhares de vezes juntos, pensou que deveria ser pela conversa com a Mônica hoje mais cedo. Mas no fim escolheu algo simples e saiu, notou que estava atrasada e então se apressou. No caminho, começou a lembrar do passado e do quanto o sujinho a havia ajudado naqueles meses, se sentia meio culpada ao se afastar dele do nada e sem dar uma explicação, mas não poderia dizer que estava se sentindo atraída por ele, deduziu que só estava sentindo aquilo porque estava frágil na época, ele sempre fora seu amigo, mas pra sentir isso agora, não havia alguma explicação plausível, oque a preocupou.

Chegando lá, viu Cascão sentado num banco perto do cinema lhe esperando e sentiu seu coração dar uma leve acelerada ao vê-lo, ele estava lindo demais, usava uma camiseta cinza escuro com uma camisa laranja, uma calça jeans e um coturno beje. Resolveu se aproximar, eram só amigos, não tinha nada demais em saírem juntos, pensou. Mas sentir seu perfume, fez seu corpo se arrepiar e seu coração parecia que ia sair pela boca, mas tentou agir normalmente e esquecer esses pensamentos.

— Oi, Cas! Desculpa a demora, vamos indo? Ainda quero pegar um balde enorme de pipoca - deu um sorriso maroto.

— Ah, claro…. Sem problemas, vamos nessa – falou saindo de seu transe e seguindo a comilona em direção a fila da pipoca.

   Pegaram seus refrigerantes e pipocas e sentaram em seus lugares, Magali escolhera bem no centro, oque era muito bom, a sessão estava cheia, deram sorte de ter conseguido bons lugares a tempo. 
 

O filme já estava na reta final e de repente Cascão olhou de canto de olho e viu a comilona atenta enquanto atacava o gigante balde de pipoca que já estava quase no fim, então chegou na parte do filme que era pura ação e emoção, a mesma se empolgou e agarrou o braço do sujinho o balançando de leve e foi inevitável o mesmo não dar um sorriso ao ver aquela cena, então a morena se deu conta do que fez e virou pra ele cochichando um “desculpa” e dando um sorriso envergonhado, então foi ai que seus olhares se encontraram e se perderam um no outro do nada e sem saber o porque.
  

Cascão admirava a boca dela que parecia lhe atrair de um modo inexplicável e sentiu muita vontade de beijá-la ali mesmo, não estava ligando para mais nada, a não ser aquele momento, com ela ali bem na sua frente, ele a estava desejando e muito, nem presta pensar no que estava querendo fazer com ela. Magali sentiu seu coração acelerar e uma sensação estranha tomar seu corpo, nunca havia sentido isso antes, não com ele. Os castanhos dele a olhavam de um modo profundo e cheio de desejo, intercalando entre seus olhos e sua boca, e sem perceber, ela foi se aproximando do moreno diminuindo a distância entre eles até que viram as luzes se acenderem e se deram conta de que já havia acabado o filme e do que estavam prestes a fazer.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não demorarei pra postar e prometo que o próximo será maior.
Comentem, por favor ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas amigos... Será?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.