Apenas amigos... Será? escrita por MiioJu


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Bom, eis aqui o último cap dessa fic
Me perdoem a demora
Vou falar mais nas notas finais
Boa leitura

obs: ouçam a música quando as cenas hot começarem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790683/chapter/21

Estavam na estrada já a algum tempo, ambos sentaram no banco de trás para poderem dormir um pouco durante a viagem. Magali estava sentada a janela com o vidro abaixado olhando a vista ao redor e sentindo o leve vento soprando em seu rosto, estava pensando em tudo que aconteceu nesses últimos meses, em como toda sua vida virou de cabeça para baixo. Se perguntasse a ela anos atrás se terminaria com Quinzinho ela diria com toda a certeza que não, muito menos que um dia se apaixonaria por um de seus melhores amigos, mas cá esta ela... Cascão estava dormindo deitado em seu colo enquanto a morena acariciava seus cabelos quando um leve sorriso brotou em seus lábios ao olhar o belo rapaz, ela não tinha dúvidas do que sentia por ele e do quanto o amava.

Magali havia cochilado um pouco e quando acordou, notou que já estavam chegando no sítio.

— Meu amor, estamos chegando – falou acariciando o rosto do rapaz adormecido - Acorda.

— Hmmmnm... - boceja- Já? Que rápido – Diz levantando e se espreguiçando

— Já? Você que dormiu a viagem inteira – ri – E vai por mim, levou horas

#

Já estavam no sítio tirando seus pertences do carro quando ouviram uma voz bem conhecida.

— Vocês finalmente chegaram, já não era sem tempo hein – diz Cebola

— Pro Cascão o tempo passou voando, dormiu a viagem toda – diz Magali rindo indo abraçar o amigo

— Deve ter dormindo a viagem toda – diz Cebola rindo abraçando a morena

— Dormi sim, e num local bem confortável – sorri indo abraçar também o rapaz

— E a Mônica, onde ela está? - Pergunta a morena

— Ah sim, estávamos fazendo o almoço quando vimos vocês chegando e ela ficou la terminando

— Oiá só quem tá aqui!

— Chico!! - disseram o casal ao mesmo tempo

— Quanto tempo, como você tá? - pergunta Magali lhe dando um abraço e Cascão logo em seguida

— Tô bem, sô. Tô de férias da faculdade, ai convidei ocêis pra vim pra cá – diz Chico pegando a mala de Magali e indo em direção a casa

— E o resto da turma, estão bem? - pergunta Cascão

#

Os quatro foram batendo papo até chegarem na casa, cumprimentaram Mônica, os pais de Chico e Rosinha que estava presente. Almoçaram, ficaram jogando conversa fora, até que Chico e Rosinha foram pra cidade e os pais de Chico foram fazer uma viagem.

Os quatro amigos então foram botar o papo em dia ali na varanda após o almoço, Magali e Mônica deitadas juntas na rede e os meninos nas cadeiras de balanço que tinham ali. Depois de um tempinho conversando e já descansados, Magali fez uma proposta.

— Vamos ir andar a cavalo? - perguntou empolgada

— Bom, eu sou péssima, todos sabemos disso – diz Mônica

— Eu comi demais, to enjoado – diz Cascão botando uma mão na boca

— Cebolinha, tu vai cavalgar comigo né? - diz Magali com aqueles grandes olhos negros olhando pro amigo como que se implorasse

Cebola então olhou pra Mônica e Cebola e os viu dando risadas disfarçadas enquanto Cebola revirava os olhos.

— Bom, pelo visto não tenho escolha – diz Cebola

— Ahhhh obrigada, Cebolinha!! - diz Magali levantando da rede e dando pulinhos e já puxando o amigo pra dentro da casa para trocarem de roupa

— Bom, pelo visto nosso plano mudou – diz Mônica rindo

— Sim, não achei que seria tão fácil assim – ri Cascão – E pelo visto sobrou pro Cebola e não pra você

— Bom, ele é o único de nós que sabe cavalgar bem – Mônica diz dando de ombros

— Assim que eles saírem, vamos começar – diz Cascão e Mônica concorda

Passando alguns minutos, saírem Magali e Cebola com roupas mais adequadas para montar, a morena muito animada, já o garoto não demonstrava muito a mesma animação da amiga.

— Bom, estamos indo – dá um selinho rápido em Cascão e já arrasta Cebola

— Não tenham pressa! - diz Mônica e pisca pro namorado que retribui

#

— É lindo aqui não é? - pergunta Magali ao amigo

— Muito! E as lembranças são maravilhosas não? - diz e logo abre um sorriso

— Parece que foi ontem que vinhamos aqui quando crianças e nos divertíamos como se não houvesse amanhã - abre um sorriso e um sentimento de nostalgia a atinge

— Bom, podemos relembrar os velhos tempos apostando uma corrida, oque acha?

— Acho bastante tentador.... Aceito! - diz a morena e logo sai correndo com o belo cavalo preto

— Eii, isso não vale! - grita o rapaz e sai logo atrás da amiga

Os dois amigos se divertiram mais do que o esperado, e já era quase noite quando começaram a voltar ao sítio. Chegaram e viram Mônica olhando TV e ao perguntar por Cascão, a amiga disse que o mesmo estava na cozinha, Magali disse que ia direto tomar um banho, já que estava toda suada e suja, Cebola foi fazer o mesmo. Enquanto a comilona tomava banho, os amigos correram rapidamente pra se aprontar e Cebola tomou banho rapidamente e se juntou aos amigos atrás da casa.

A morena tomou seu banho tranquilamente e ouvindo uma música, ao sair se deparou com um bilhete em cima da cama.

"Oi, meu amor! Ponha uma roupa bonita e confortável, depois me encontre atrás do celeiro.
Com amor, Cássio!"

Ao ler o bilhete, Magali arqueou uma sobrancelha, oque será que ele esta aprontando, pensou. Abriu um sorriso e foi se arrumar rapidamente. Escolheu uma calça jeans preta, um cropped amarelo estilo ciganinha e um coturno preto e alguns acessórios.

Ao sair do quarto, deu de cara com um caminho cheio de pétalas de rosas e velas na borda do caminha, a morena abriu um sorriso de orelha a orelha, não acreditava no que estava vendo. Segui o caminho até onde foi indicado, quando estava quase chegando, Mônica e Cebola apareceram e lhe barraram.

— Então vocês sabiam de tudo ein? - cruza os braços

— Claro, ajudamos a organizar e o Cebola te distraiu a tarde toda – fala Mônica e da um risinho

—Muito espertos – sorri

O casal se posicionou um de cada lado da grande porta
Quando os amigos abriram a porta, Magali se deparou com a cena mais linda de toda sua vida. As madeiras estavam todas envoltas com luzes, com panos vermelhos decorando as paredes, tinha rosas decorando no chão e mais à frente, o cara que mudou completamente a sua vida, que a virou de cabeça pra baixo, que a fez se apaixonar perdidamente.
Ela nem viu quando os amigos fecharam as portas atrás se si, só seguiu o caminho de rosas até o belo homem a sua frente.
Cascão segurava uma linda e grande tulipa amarela, entregou-a a Magali quando a mesma parou a sua frente.
— Magali, eu sei que passamos por muita coisas nesses últimos meses, mas eu tenho a total certeza de que eu te amo e quero ficar contigo. Sem precisar se esconder de todos, quero que seja minha.... Namora comigo? - pediu meio atrapalhado
— Aaaahhhh aceitoo - pulou no rapaz lhe dando um baita beijo - Eu te amo, Cássio!!

Passou alguns minutos e ambos já estavam sentados na bela toalha com vários petiscos enquanto comiam e aproveitam a companhia um do outro .

— Porque uma tulipa? - perguntou a morena
— Sim, ela significa sol... E é oque tu é pra mim - falou enquanto acariciava seu rosto e olhava em seus belos olhos
— Eu te amo muito - falou Magali se aproximando do rapaz
— Eu te amo, Magali - falou o moreno acabando com a distância entre seus lábios

O beijo começou lento é apaixonado, sentindo o gosto um do outro como se o mundo ao se redor não existisse mais. Cascão enroscava seus dedos no cabelo macio enquanto mordiscava os lábios tão macios quantos.


Magali pressionava a mão no peito definido e foi descendo lentamente, a morena interrompeu o beijo e foi lentamente em direção a sua orelha, onde mordiscou e lambeu enquanto sua mão alcançava a ereção por baixo da calça.


Ao toca-lo, o sujinho arfou e soltou um gemido baixo, senti-la o beijando e o tocando era uma sensação inexplicável, ela o deixava louco e ele se arrepiou ainda mais ao sentir a comilona beijando e lambendo seu pescoço enquanto sua mão ia pra dentro da sua calça. Cascão gemeu ao sentir a mão delicada no seu membro ereto, se passou alguns segundos e ela sentou em seu colo, ele passou às mãos pelos cabelos pretos e a puxou para um beijo mais lento e apaixonado, a morena então começou a descer os beijos, começou pelo pescoço e devagarinho chegou a barriga definida até que chegou perto do cós da calça que se encontrava próximo a virilha do garoto então abriu a calça devagar enquanto o olhava provocante e tirava a calça e cueca ao mesmo tempo.

Quando Cascão se deu conta, sentia a boca da morena em volta de seu membro, ela o chupava de um jeito que o deixava louco, ela subia e descia enquanto o olhava nos olhos, o sujinho sentia suas bochechas vermelhas e quentes de tanto tesão que tinha por aquela mulher.

— Puta merda, Magali... Tu ta muito sexy assim... - disse e logo em seguida jogo a cabeça para trás ao sentir a garota levar o seu pau até o fundo da garganta. Ele não aguentou mais, tirou a morena de cima de si a deixando por baixo, logo começou a beijar e a mordiscar os seios enquanto a ouvia gemer seu nome e foi descendo os beijos pela barriga enquanto segura as pernas torneadas firmemente até que então ele chega a sua parte íntima, mas não começa de primeira, ele da leves beijos na parte de dentro das coxas grossas e macias, oque faz a morena soltar gemidos baixinhos e tremer levemente e ansiando por mais.

— Cascão.... - geme com as bochechas vermelhas e implorando por mais

— Relaxa, amor... Já vou te comer como se não houvesse amanhã - falou com um sorriso sexy entre o lábios

Não sabia se era possível, mas viu a comilona ficar mais vermelha do que ja estava e então começou a chupa-la com tanta vontade e prazer que poderia ficar ali horas sem parar, só ouvindo ela gemer seu nome e a vendo se contorcer enquanto sua língua a preenchia. Sentiu seu membro latejar enquanto a tocava, estava louco de tesão " Que mulher maravilhosa" pensou e então a ouviu dizer.

— Cas.... Te quero dentro de mim.... agora - Falou puxando o sujinho para um beijo

O beijo era lento e cheio de desenho, Magali o sentiu preenche-la e soltou um gemido um pouco mais alto, então as estocadas começaram devagar, então a morena começou a se movimentar mostrando que queria mais rápido e logo Cascão entendeu o recado e começou a acelerar. Os corpos se encaixavam perfeitamente, como se fossem feitos um pro outro. A morena então inverteu as posições ficando por cima e logo começando a rebolar lentamente e depois acelera aos poucos, enquanto o olha admirada do quanto ele é lindo, totalmente apaixonada. O rapaz fica entorpecido pela bela imagem a sua frente, segurando as coxas torneadas enquanto admira a morena subindo e descendo em cima de si, a cintura fina, os belos seios se movimentando, os longos cabelos soltos, os lábios vermelhos e olhos fechados de tanto prazer.... Ele nunca havia visto algo tão lindo antes, poderia admira-la sem cansar para sempre.

Os movimentos aceleram, respirações ofegantes, corpos suados e quentes. Cascão se levanta e abraça a morena pela cintura, ambos chegam ao clímax juntos e caem sobre a toalha exaustos e satisfeitos.

— Eu te amo, porquinho - diz olhando o rapaz e sorri

—Eu te amo, esganada - diz em seguida e lhe dando um beijo

 

#

 

O mais novo casal resolvera dar uma volta no fim da tarde, estavam em cima de um pequeno muro perto do campinho ouvindo música e jogando conversa fora.

— Quem diria né? - Diz o moreno

— Oque? - pergunta curiosa se virando pra ele

— Que eu me apaixonaria pela minha amiga de infância depois de tanto tempo - sorri

— Quando é pra ser,  tempo da um jeito de unir - sorri o olhando e segurando sua mão

— E que dure por muuuito e muuuito tempo ainda - a beija

 

obs: foto tirada do pinterest


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, eis o final da históriaaa

Obrigada a todos que me acompanharam e não desistiram de mim mesmo com a demora, sou muito grata mesmo ♥

Essa foi minha primeira fic, pretendo fazer outras e talvez uma original um dia, quem sabe né

Pretendo postar uns extras e finais alternativos, mas não confirmo nada kkk

Espero que tenham gostado e até a próximaa :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas amigos... Será?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.