Apenas amigos... Será? escrita por MiioJu


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Vai ter só mais um capítulo, depois eu vou revisar toda a história e botar umas coisinhas a mais, um dia quando quiserem reler, vai estar bem mais legal

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790683/chapter/19

Cascão acordou no dia seguinte e viu a morena deitada em seus braços, foi inevitável não abrir um sorriso ao sentir seu cheiro e ao acariciar seu rosto, então viu a comilona despertando aos poucos e sorrindo ao vê-lo.

— Bom dia, minha linda – diz lhe dando um beijo

— Bom dia – sorri retribuindo o beijo

Então Magali se levanta abruptamente fazendo o sujinho levar um susto e quase cair do sofá.

— Ai meu pai do céu!! É de manhã!! Puta merda, meus pais vão me matar – diz pegando suas roupas no chão e se vestindo apressadamente

Cascão só ficou sentado e admirando a visão da bela mulher a sua frente seminua enquanto ria.

— Cássio, do que ta rindo? Nós passamos a noite fora sem avisar ninguém!!! – diz preocupada

— Ei, relaxa. Ontem eu mandei um whats pra Mônica e ta tudo certo, ela avisou a tua mãe que tu ia dormir lá - diz acalmando a garota

Magali suspira aliviada e se joga no sofá novamente.

— Porque não me falou antes, fez eu me preocupar atoa – diz bufando

— Desculpa, mas tu tava tão linda seminua que eu não conseguia parar de olhar – dá um sorriso safado

—Então que tal a gente aproveitar um pouquinho mais antes de irmos embora? - pergunta sentando no colo do rapaz e beijando seu pescoço

— Concordo plenamente – suspira com as mãos na cintura da morena

#

Já em casa, Cascão toma um banho, vai comer e se atira na cama. A noite havia sido bem longa, porém incrível, o bom era que sua mãe não o encheu de perguntas, Cebola havia livrado sua barra de novo dizendo que estava em sua casa.

Mas o sujinho ficou pensativo, os acontecimentos da noite anterior martelavam sua cabeça e ele notou que não havia oficializado o lance com a Maga, eles passaram a noite juntos e não falaram do assunto, ele teria que dar um jeito, pois amava e queria a morena mais que tudo, e também queria oficializar o relacionamento deles.

Então resolveu pegar o celular e o mesmo estava explodindo de mensagens, e a maioria era de Maria, oque o fez revirar os olhos e soltar um suspiro pesado, mas ao ler as mensagens, ficou surpreso, era ela lhe desejando tudo de bom e que ele fosse feliz de verdade e esperava que fossem amigos, já que na festa ela havia ficado com Xaveco e decidiram deixar rolar pra ver no que daria, oque o deixou animado, finalmente haviam se entendido.

Também tinha mensagem no grupo dos quatro amigos, Cebola e Mônica estavam loucos pra saber oque havia acontecido, ele riu. Viu que Magali já havia respondido dizendo que ambos estavam em casa e bem, que segunda explicaria melhor, o sujinho só botou um joinha e uma carinha rindo.

O mesmo chamou Mônica no privado e explicou por cima o ocorrido e pediu ajuda pra pedir a Comilona em namoro de um jeito diferente e romântico, disse que precisaria do Cebola pra ajudar também.

#

Colégio do Limoeiro, 7:11

A tão esperada segunda chegou, e o pessoal estava curioso pra saber oque houve durante a festa, mas resolveram não falar nada, por livre e espontânea pressão causada por Mônica,  mesmo Denise que estava curiosa e louca por uma fofoca, deu uma aquietada, Jeremias se encarregava disso enchendo a morena de beijos. Eles começaram a namorar no dia da festa mesmo, finamente o rapaz se declarou e foi logo pedindo a loira em namoro que aceitou sem pensar duas vezes.

Cebola e Mônica chegaram juntos na escola e ficaram ali no pátio esperando até hora de entrar, então veem Magali chegando e indo se juntar a eles. Ambos os amigos a encaram pedindo uma explicação. Então a comilona resolve ser breve e conta resumidamente os detalhes da noite da festa, o casal fica feliz por eles terem finalmente se entendido, os três ficam ali conversando até que Do Contra chega.

Ele vai em direção a morena mas a mesma diz pros amigos que precisa resolver algumas coisas e sai em direção a parte interna do colégio, deixando DC um pouco chateado. Ela não respondia suas mensagens e muito menos as ligações, e agora o ignorava, estava sendo um pouco difícil falar com ela.

A comilona admite que estava evitando falar com DC, se sentiu um pouco culpada pela situação, sabia que o combinado era eles ficarem sem compromisso, mas ele se envolveu demais e ela meio que deu esperança pra ele também, então estava meio perdida e não sabia oque dizer, mas sabia que cedo ou tarde deveria esclarecer as coisas, afinal, ele era alguém que ela não queria perder, eram amigos de infância.

A aula passou rápido pra uns e se arrastando pra outros, Magali e Cascão se tratavam normalmente na medida do possível, as coisas tinham ficado um pouco confusas, mas estava tudo bem e eles meio que estavam juntos, oque a deixava feliz. Maga recebeu uma mensagem de Denise pedindo pra encontrar ela na praça pra conversar depois da aula, ela disse que precisava de ajuda com Jeremias e que era urgente.

Avisou os amigos que ia encontrar Denise e que falava com eles mais tarde. A comilona seguiu em direção a praça onde a amiga havia combinado, esperou alguns minutos até que ouviu uma voz bem conhecida atrás de si que a fez levantar e encarar o belo rapaz.

— Só assim pra eu conseguir uns minutos contigo não é? - diz calmamente encarando a garota.

— Olha, DC.... eu sei que devia ter te respondido e ter falado contigo direito, mas eu não consegui.... Me desculpa – diz se sentindo culpada

— E eu peço desculpas por aquela noite com o Cascão e por ter te beijado daquele jeito, foi idiotice minha – explica – Mas não dá pra negar que rolou algo forte entre a gente, Maga. Sei que o combinado foi sem sentimentos, mas eu senti e sei que tu também.

— Olha, Do Contra, Eu não sei oque é.... Pode ter sido o calor do momento, por ter sido uma coisa nova, sei lá – desvia o olhar tentando argumentar

— Não, para.... Não faz isso! A gente sentiu alguma coisa, eu tenho certeza disso – afirma – Não nega os teus sentimentos, a gente viveu algo intenso, não tem como negar isso.

— Tem razão. Eu sinto alguma coisa por ti – confessa soltando um longo suspiro – Quando a gente se beijou e quando dormimos juntos, tinha alguma coisa ali com certeza.

Nesse momento DC abre um leve sorriso que logo se desfaz ao ver a morena olhar pra ele e encher os olhos de lágrimas.

— Mas não é tu... Eu juro que não queria te magoar, mas não é tu, e eu não posso continuar mentindo pra mim mesma e acabar te machucando ainda mais.

Eles ficam em silêncio por algum tempo até que Magali o quebra e se aproxima do rapaz.

— Tu sempre foi e sempre vai ser especial pra mim, afinal, somos amigos desde sempre – abre um sorriso gentil

— Tu também é especial pra mim, gatinha, isso não vai mudar e nem a nossa amizade. Talvez eu só me afaste um pouco por um tempo, mas tu não vai se livrar de mim tão cedo – sorri

— Fico feliz por isso – sorri e o abraça

DC abraça a garota o mais apertado que pode, queria sentir aquele calor, aquele perfume, queria sentir ela uma última vez. Então eles se despedem e ela vai embora deixando o garoto com os olhos marejados.

Enquanto Magali caminhava, sentiu algo em seu peito, uma sensação. Era ele. Ela precisava vê-lo. Então começou a correr em direção a casa do rapaz que preenchia seus pensamentos. Chegando lá viu a mãe do rapaz abrindo a porta pronta pra sair de casa.

— Oii, Dona Lurdes. Desculpa chegar assim do nada, mas eu preciso falar com o Cascão, ele tá? - Questiona um pouco ofegante

—Oii, meu bem! Sinto muito, mas ele almoçou correndo e saiu. Não me disse pra onde ia. Pode tentar ligar pra ele, eu tenho que ir agora, foi muito bom te ver – se despede

— Ah, muito obrigada mesmo assim. Foi muito bom ver a senhora também – se despede

Magali manda mensagem pro rapaz.

Magali: Cas, onde tu tá? Preciso falar contigo!!!

O sujinho nem recebe a mensagem, deve estar sem internet, pensou. Então resolveu ligar, só dava caixa postal.

Mandou mensagem no grupo, Mônica respondeu que não havia falado com ele e Cebola que não falou com ele desde a escola também. Magali então resolveu ir pra casa, achou um pouco estranho, Cascão não era de sumir, então ficou um pouco preocupada.

A tarde foi passando, e sem notícias do rapaz, tentou mandar mais algumas mensagens e nada do sujinho responder ou atender o telefone, então fez alguns de seus deveres e foi tomar um banho pra relaxar, após uns minutos, ouviu seu celular vibrar. Sai do banho enrolada na toalha e vê que a mensagem era do sujinho.

—Oii, magrela! Desculpa não ter respondido ou ter atendido tuas ligações, eu sai pra resolver umas coisas e acabou a bateria do eu celular. Ta tudo certo por ai?

—Oii! Ta tudo certo sim… Eu só fiquei preocupada, só isso.

—Ah beleza. Mas desculpa de preocupar

— Ta tudo bem, mas eai. Quer fazer algo hoje a noite, eu não tava a fim de ficar em casa

Bah, Maga… Não vai dar, eu tenho umas coisas pra fazer hoje. Podemos deixar pra outro dia?

Ah… Claro, sem problemas

Magali ficou um pouco chateada, mas não tinha o direito de cobrar nada dele afinal, não eram namorados, e isso a incomodava um pouco. Mas ela não tinha que ficar esperando nada, ela mesmo podia tomar a atitude de mudar isso

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas amigos... Será?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.