Além da Coragem - Livro 1 escrita por Nala_Ellenika


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Agora vamos aos capítulos finais! Vamos ver como ficará a vida de nossa personagem narradora depois de toda essa baderna xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79029/chapter/39

Quando revelei quem sou:


Ficamos algum tempo em recuperação num hospital da Fundação Graad, na UTI. Saindo de lá, reencontrei Milo, e a alegria que senti foi incontrolável, não pensei duas vezes antes de correr para os seus braços:

- Milo, você está bem, meu irmão?

- Melhor ainda vendo-a de pé, irmãzinha. Como você ficou bonita...

- Nala, ainda não consigo acreditar... Milo é o irmão que você procurava, e vocês se enfrentaram? – diz Hyoga espantado.

- Quando soube também me espantei, tentei conversar, mas meu irmão representa bem o signo que tem, é teimoso como nunca vi.

Milo sorri envergonhado, estava tão feliz quanto eu.

- Irmãos? – diz Seiya em voz alta – Quantos segredos tem nessa história toda?

- Além de ser irmã do Cavaleiro de Escorpião, e a Amazona lendária do Tigre Dentes-de-Sabre? Acho que mais nenhum... – responde Hyoga sorrindo.

- Peraí, Hyoga, como é que você sabe de tudo isso? – pergunta Shun.

- Nós treinamos juntos na Sibéria até quando tínhamos 13 anos, quando tive que voltar para o meu país, o Brasil, para encontrar minha armadura. Aliás, foi Aldebaran que me ajudou, ele também é brasileiro.

- E eu nem a reconheci quando passou pela minha casa, não cheguei a ver a armadura. Mas, afinal de contas, por que a máscara?

Eles sabiam que eu, como a Amazona escolhida para vestir a armadura do Tigre, não tinha de esconder o rosto como as outras Amazonas, como dito pela própria Atena no dia em que Anany morreu em batalha. Ficaram todos, então, a espera de minha resposta:

- Digamos que eu estava dando uma de espiã. Na verdade, eu tinha suspeitas de que o homem que mandou me matar anos atrás ainda tivesse poder, e tinha razão. Eu queria encontrá-lo, antes que ele descobrisse que ainda estava viva. Mas não poderia deixar que ninguém soubesse quem eu sou, para não chegar nos ouvidos dele. Mas agora posso dizer. – disse tirando o amuleto debaixo de minha blusa – Sou Nala, Amazona de bronze da constelação do Tigre Dentes-de-Sabre.

Silêncio total, o brilho que o amuleto de liga de Origalco, Gamanion e pó de estrelas, tal qual o metal das armaduras sagradas, ganhava em minhas mãos mostrava que eu dizia a verdade. Mu finalmente fala:

- Então, é você mesmo... Há quase 15 anos a constelação reapareceu no céu, eu me lembro disso, e me lembro também que quase 11 anos atrás, quando eu não vinha mais ao Santuário, vi uma estrela cadente ir em direção à sua constelação.

- Foi quando o Grande Mestre descobriu onde eu vivia, e mandou soldados para me matarem, foi Milo quem me pôs nas costas de Shot, nosso cachorro, e me mandou fugir.

- Então a lenda era verdadeira mesmo, você estava nos ajudando o tempo todo e nem suspeitávamos de quem fosse... – comenta Shiryu.

- Acho que Nala disfarçou muito bem. – diz Milo – e eu não quis acreditar, podia tê-la matado... Ainda bem que se tornou tão forte.

Eu não pude conter o riso.

- Pois eu bem que tentei convencê-lo! Mas vá lá, até que foi uma boa briga, embora não queira arriscar uma segunda tentativa.

A gargalhada é geral. Mas outra coisa eu ainda queria saber: "Quando e como Milo se tornou o Cavaleiro de Escorpião?".

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nha! Agora td mundo sabe! Q bom q deu td certo... Mas ainda fico triste q tantos tenham tido q morrer... uff Mas... Vamos ver mais uma parte dessas histórias



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além da Coragem - Livro 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.