Além da Coragem - Livro 1 escrita por Nala_Ellenika


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Bom!!! Agora vamos começar com a fase dos parteados. Vcs se lembram daquela batalha na praia, depois da luta contra o Ikki? Naum??? Então vamos relembrar!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79029/chapter/15

Os Cavaleiros de prata:


Há um terremoto no Monte Fuji após a luta contra os Cavaleiros Negros. Mu de Jamiel, Cavaleiro de ouro de Áries, detentor do maior poder de psicoscinese entre os Cavaleiros e o único capaz de consertar as armaduras sagradas é o responsável por tal fenômeno. Ele salva os Cavaleiros de bronze e quatro Cavaleiros Negros, mas não leva Ikki e Fênix negro.

Seiya acorda na praia, um tanto confuso. Depara-se com Misty, Cavaleiro de prata de Lagarto. Por sua posição, é muito mais forte que Seiya, e se vangloria de sua beleza, e de nunca ter sofrido um arranhão. Para sua surpresa, Marin viera com Misty dizendo que o mataria. Ela o atinge, e Seiya cai. Outros três Cavaleiros de prata, Babel de Centauro, Mouses de Baleia e Asterion de Cães de Caça, aparecem trazendo os outros Cavaleiros de bronze, e os quatro são enterrados. Mu assiste a tudo, e resolve não interferir.

Misty manda Marin e os outros três embora, dizendo que logo os seguirá. Ele puxa Seiya para fora da areia e este sai vivo. Misty comprova sua suspeita, tudo fora um truque de ilusão de Marin, truques simples para Cavaleiros de prata. Os dois começam a lutar, Pégaso não consegue atingi-lo por causa da poderosa defesa. O Lagarto gira rapidamente o ar a sua volta, criando uma barreira intransponível. A luta é dura, Seiya parece não ter saída, mas depois de muito ferido, concentra um golpe num único ponto, atravessando a defesa adversária e atingindo-o. Depois desse primeiro golpe, Seiya pode vencer. Ele vai embora deixando para trás o corpo do Cavaleiro derrotado.

Babel percebe a demora do amigo e volta para procurá-lo, encontrando seu corpo e a cova de Seiya, aberta e vazia. Ele entende o que aconteceu, mas quase que ao mesmo tempo sente um cosmo vindo em sua direção. Babel se vira rapidamente e tenta desferir seu golpe de chamas, mas um ar imensamente frio se espalha e o fogo se extingue. O Cavaleiro de prata cai com o poderoso "Trovão Aurora". Hyoga deixa o local pelo mesmo caminho que fez antes.

Agora são os outros dois que sentem a demora de Babel e Misty, e vão atrás deles, junto com Marin. Chegando ao local, encontram os corpos dos companheiros e a cova com o nome de Seiya, vazia. Eles percebem que os Cavaleiros de bronze estão vivos e desenterram os corpos da areia. Ao verem que, na verdade, são os Cavaleiros Negros, descobrem a farsa de Marin, e resolvem fazer uma armadilha.

Eles a prenderiam de cabeça para baixo no mar, onde se afogaria quando a maré subisse. Seiya viria ajudá-la, pois além de ser sua mestra, sabia-se que Marin chegara na Grécia, vinda do Oriente, a procura de seu irmão. Ela podia ser, então, irmã de Pégaso.

Ela tenta lutar, mas Asterion é capaz de ler sua mente e prever seus movimentos. Assim, seus golpes não funcionam e a Amazona é vencida. Sentindo que sua mestra corre perigo, Seiya volta ao local e enfrenta Mouses. Asterion tenta ler seus pensamentos deixando o garoto em desvantagem, mas quando o Cavaleiro da Baleia diz que Marin pode ser sua irmã, este ganha tal poder que sua agilidade torna os movimentos inimigos inúteis, ele é vencido. Mesmo assim, Asterion pode derrubá-lo facilmente.

Marin aparece diante do Cavaleiro de prata. Para seu espanto, ela se soltara. Para maior espanto ainda, a mente da Amazona está vazia, e ele não pode ler seus pensamentos. O Cavaleiro fica sem ação e o "Lampejo da Águia" é fulminante. Ela abandona o lugar antes que seu pupilo desperte.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem!!! Tivemos mais algumas batalhas, e acho q tem gnt q percebeu q eu usei mais a versão do mangá aki. Isso eu vou fazer algumas vezes, pq tem coisa q eu acho q faz mais sentido no mangá, e tem coisa q acho mais legal do anime. Então, agora, vamos continuar a fase dos prateados!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além da Coragem - Livro 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.