My Own Private Waters escrita por Skadi


Capítulo 3
O Show de Truman


Notas iniciais do capítulo

The Truman Show - Thalles Cabral



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790062/chapter/3

Mais uma semana passou em um piscar de olhos e Neil caiu de volta na rotina de um universitário normal – bem, tão normal como ele poderia ser. O fim de outubro se aproximava, o que significava ficar cheio de responsabilidades porque Henry e Ethan estava loucos para dar a melhor festa. E mesmo depois das reclamações iniciais de Neil sobre o monte de coisas ridículas na lista que Henry havia lhe dado(sério, quem precisa de uma fonte de chocolate?), o mais velho simplesmente tinha mandado um "Go big or go home" antes de lhe dar o dinheiro para conseguir tudo.

Então Neil ficou responsável por comprar bebidas e comidas e decoração, enquanto Ethan havia cuidado dos convites, e Peter não servia de ajuda nenhuma com seu novo costume de desaparecer para sair com Scott quando não tinha aulas. Mike havia dito que eles eram fofos juntos e dito para Neil dar um tempo quando este reclamou de Peter ser um cuzão. E Neil realmente havia dado a Peter um tempo, porque enquanto o incidente da semana passada parecia ter sido esquecido, Neil não conseguia deixar se sentir desconfortável com o fato de seus amigos o terem visto tão vulnerável e exposto. Não queria que ninguém, especialmente não Peter, o visse num estado tão patético novamente.

Neil não tinha certeza do ponto em que ele e Mike estavam, porque enquanto ele flertava e brincava com Mike, o loiro parecia imparcial para tudo isso. Não tinha certeza se Mike estava se fazendo de burro ou realmente não sabia quando Neil estava se esforçando para dar em cima dele. De qualquer modo, era um jogo de cabo de guerra, e estava começando a se irritar com Mike não mordendo a isca, extremamente tentado a ouvir os pedidos de Peter de desistir e achar outro cara. Mas não é fácil, e oh Neil Anderson nunca gostou das coisas fáceis.

"Você vai na festa de halloween do Henry, certo?" Ambos se encontravam novamente no arcade próximo do campus, após outra tentativa falha de Mike de estudar.

Mike deu de ombros. "Não sei. Você sabe que eu não curto muito festas, especialmente desse tipo que eles gostam."

Neil suspirou, fazendo beicinho. "Okay, eu sei que você não gosta, mas essas últimas semanas foram o inferno na minha vida depois que o Henry me colocou pra correr atrás das preparações. Eu vou literalmente morrer se você me deixar sofrer sozinho lá dentro por uma hora." Neil pôs um braço ao redor da cintura de Mike e aproximou seu rosto do dele. "Por favor, Mikey, só essa vez."

Mike virou a cabeça, seus narizes quase se tocando. Neil podia sentir a respiração quente do rapaz contra seu rosto quando ele sorriu e disse: "Ok, mas vai ficar me devendo essa."

Isso o deixa tonto, com o quanto Mike parecia não se importar. Ele já havia admitido que achava Neil atraente, e tinha certeza que Mike havia sentido o mesmo que ele quando se beijaram meses atrás, então porque ele estava agindo tão... desinteressado? Brincou com o pensamento de Mike não o achar mais atraente mas jogou logo de ladino pensamento. Chame Neil Anderson de arrogante, mas ele achava essa atitude de Mike era um insulto, o que o levava a descontar em seus amantes para amaciar seu ego enquanto estava chapado.

Neil descobriu que Mike era muito puro para o seu próprio bem, quando alguns dias e cem tentativas fracassadas de flertar depois, ele estava sentado na cozinha do apartamento compartilhado de Scott e Mike, colocando sorvete na boca quando Scott disse:  "você precisa se esforçar mais, Neil.Se você quer ser notado, claro."

  "O que você quer dizer?" Neil perguntou com como sobrancelhas franzidas depois de engolir mais uma colher de sorvete de morango.

Scott apoiou os cotovelos no balcão e colocou o queixo entre as palmas das mãos, enquanto olhava para Scott com um sorriso no rosto.  "É óbvio pela maneira como você olha para quem você gosta. Admito que não achei que você era bisexual antes de te conhecer."

"Oh, ” Neil fingiu ficar sem graça, jogando sua colher no pote. Como um bom ator, transformou sua expressão para parecer envergonhado e forçou um rubor a parecer mais genuíno, porque o Neil que ele interpreta finge ser tímido e socialmente desajeitado, não planejando machucar os outros e insensível em suas palavras. Há muito tempo, Neil havia aprendido que o melhor caminho para o coração de seus brinquedos era através de seus melhores amigos.

Scott deve ter achado divertida a reação de Neil porque ele riu e sorriu amplamente.  "Se você flerta com o Mike e espera que ele de alguma forma perceba, você não vai chegar a lugar algum, meu amigo. O cara pode muito bem ser cego e surdo porque é tão tapado quanto uma porta."

Neil fez uma careta.  "Conte-me sobre isso."

 "Se você realmente gosta dele, precisará contar com antecedência. Prenda-o contra uma parede ou algo assim.”

Neil ergueu uma sobrancelha. Ao longo das semanas em que conheceu Scott,rapidamente percebeu que o rapaz era super sensível. Mike simplesmente havia dito a ele que Scott tinha algum complexo estranho de irmão mais novo e que, se ele não estivesse tão apaixonado por Peter, ele o teria beijado em um piscar de olhos. E se Neil não soubesse melhor, ele quase pensaria que Mike ficava com ciúmes quando Scott o abraçava por um segundo por muito tempo ou quando se jogava nele, o corpo tremendo de tanto rir quando alguém fazia uma piada.

Quase desejou que Mike estivesse com ciúmes.

"Eu-eu não posso confessar a ele.” Neil gaguejou..

"E por que isso?"

Não conseguiu pensar em uma desculpa rápida.  "Olha,eu vou... vou dizer a ele eventualmente. Eu só preciso de um tempo para resolver meus próprios sentimentos.”

Scott assentiu com veemência. "Sim Sim. Não tenha pressa, cara. “

Um silêncio reconfortante se instalou ao seu redor e Scott voltou a escrever notas em seu livro de medicina com suspiros de aborrecimento. Neil fingiu que não percebeu a maneira como Scott mordia o lábio inferior e piscava os olhos para ele de vez em quando porque seus olhares ansiosos gritam ‘Eu quero te perguntar uma coisa realmente pessoal, mas não tenho certeza se devo’. Mas é claro que a pergunta inevitável surge e Neil mentalmente preparou respostas alternativas para o que quer que seja.

Scott pousou o lápis para olhar Neil com uma expressão bastante séria. “Nel ... você sabe que pode me contar coisas, certo? Sei que não nos conhecemos há muito tempo, mas ficamos muito tempo juntos, então sinto que estamos meio próximos.”

Neil inclinou a cabeça para o lado, parecendo um cachorrinho confuso.. "Eu realmente aprecio o sentimento, mas o que trouxe esse assunto?"

Scott hesitou antes de perguntar, preocupado: "Você está se sentindo bem?"

Neil piscou e assentiu. "Sim, eu tenho estado bem."

"Você tem certeza? Só que às vezes você parece um pouco desanimado e hoje de manhã você parecia exausto.”

Lembrou que havia transado com seu revendedor no banco de trás do carro dele e ficou chapado, só para depois acordar com uma mensagem. "Sim, mas as coisas estão um pouco agitadas ultimamente."

Scott assentiu, o rosto se desmanchando em um sorriso suave. "OK. Isso é bom. Eu só estava preocupado, sabe? Como eu disse antes, não demorou muito; mas eu, você, Mike e Peter... sinto que somos os Quatro Mosqueteiros ou algo assim. ”

Ele bufou. "São os Três Mosqueteiros."

"Sim, mas somos especiais.”.

Fiel à sua palavra, Mike acabou aparecendo na festa, embora com uma hora de atraso; o que significou uma hora em que Neil teve que sorrir um sorriso tão falso que suas bochechas doiam de ter que rir de piadas de merda. Isso significou uma hora de um Ethan já bêbado contando outra história ultrajante sobre como ele havia fodido três modelos em um quarto de hotel em Honolulu no verão passado, ao qual Neil apontou que Ethan mal podia pagar a faculdade, muito menos uma passagem de avião para o Havaí. Durante um de seus discursos bêbados, Neil conseguiu escapar e permaneceu na porta da frente, onde ele ficava cada vez mais impaciente a cada segundo.

Porém, quando estava prestes a desistir e admitir para si mesmo que Mike o havia abandonado em favor de assistir compulsivamente a filmes de terror em casa com Scott, um moreno familiar vestido com uniforme da polícia subiu os degraus com Mike de reboque. Mas antes que qualquer um pudesse entrar na casa, eles foram parados por Jackson, encarregado de vigiar quem entrava e saía. A música estava alta demais para Neil ouvir direito, mas pelo sulco das sobrancelhas de Scott e pela maneira como seus lábios estavam franzidos, deduziu que eles não estavam sendo deixados entrar. Então, passando por estudantes bêbados com murmúrios com licença, Neil foi resolver o problema.

"Cara, se você não tiver um convite, vá se foder." Jackson rosnou com o aceno de sua mão.

"Eu apenas disse que Neil nos convidou!" Scott argumentou.

 "Como se eu nunca tivesse ouvido isso antes."

"Jack, está tudo bem", disse Neil quando se aproximou do limiar. "Eles estão comigo, cara. Só esqueci de lhes dar convites.”

Jackson levantou uma sobrancelha, mas assentiu de qualquer maneira.

Fez um gesto para os dois entrarem e Scott rapidamente desapareceu na multidão para encontrar uma bebida, porque Jackson era aparentemente um idiota, mas Mike bufou e disse que era apenas uma desculpa para deixá-los para que ele pudesse entrar nas calças de Peter.

"Coringa? Neil perguntou, observando o cabelo loiro bagunçado de Mike que tinha sido pintado com spray de tinta verde, tinta esbranquiçada no rosto, com um sorriso desenhado em batom borrado e o terno vermelho e verde.

“Ding! Ding!" Mike sorriu. “Desculpe por estar atrasado a propósito. Eu queria vir como um sem-teto, mas Scott não me deixou. ”

Neil riu. "Você está bonito, Mike"

Ele sorriu. “Você também, senhor Lestat, apesar de toda a coisa de vampiro ser tão terrivelmente clichê; o grande Neil Anderson pode fazer qualquer coisa. ”

"Você pode apostar que posso."

"Você quer fazer uma aposta?" Mike perguntou com malícia em seu sorriso. Contra seu melhor julgamento, Neil perguntou que tipo de aposta. "Aposto $50 que o Peter e o Scott se pegam hoje a noite."

Neil bufou como se tivesse acabado de ouvir a coisa mais ridícula. "Duvido. Peter não transa com amigos. Ele diz que isso torna as coisas complicadas e ele não é complicado."

Mike cutucou seu lado, um sorriso tão amplo ameaçando dividir seus lábios. "Você vai totalmente comer suas palavras amanhã, cara."

"Duvido."

O resto da noite foi gasto ao lado de Mike, os dois aparentemente perdidos em seu pequeno mundo enquanto sentavam no sofá no canto afastado da sala, enquanto Mike contava uma história selvagem, e pela primeira vez; Neil não odiava festas. Ele estava realmente se divertindo.

"A primeira vez que descobri que era muito gay estava no ensino médio" disse Mike. A festa estava em pleno andamento e, embora houvesse muito espaço no sofá, Mike estava sentado tão perigosamente perto de Neil que ele podia sentir o cheiro de seu perfume. Não sabia dizer se havia uma corrente elétrica conectando-os onde os joelhos tocam ou se era apenas um leve efeito de álcool. “Eu tinha doze anos e meu pai tinha construído essa casa na árvore legal no quintal para mim e o Scott. Era como nossa base secreta de algum tipo. Eu meio que beijei Scott e não odiei isso.

Os olhos de Neil se arregalaram. "Você não fez!"

Mike riu. "Eu fiz!"

"Ele chamou a polícia?"

“Nah, Scott descobriu que também gostava de pau naquele dia."

"Então, vocês namoraram?"

"Ele não é meu tipo."

Neil levantou uma sobrancelha, "Então qual é o seu tipo?"

Mike se inclinou ainda mais perto, bebendo seu copo. Sua respiração estava quente no ouvido de Neil. "Você."

Neil fingiu que seu coração não deu um pulo com aquelas palavras. "Eu?"

"Você."

A noite se arrastou e, em algum momento, Henry chegou ao par e desafiou Neil para um jogo de beer pong, e mesmo que o garoto tenha insistido que ele estava bem onde estava, Henry praticamente o arrastou para o mesa de ping pong.

Realmente não foi tão difícil de vencer Henry. Ele era desajeitado e derrubou três copos de cerveja do seu lado, e o jogo terminou com a bandeira branca da rendição, porque Neil já havia feito jogadas e, aparentemente, ele ainda não queria morrer de intoxicação por álcool. Mas um Ethan muito bêbado e barulhento não aceitou bem a derrota do amigo e jurou que recuperaria a honra de Henry por ele; este último, bêbado demais para se importar com cavalheirismo.

Neil sabia que aceitar o desafio de Ethan não era uma boa ideia. Ele sabia que mesmo bêbado, o mais velho se destacava no beer pong, mas o incômodo de Ethan trouxe à tona o lado competitivo de Neil que nunca recuava- especialmente depois de ser chamado de putinha.

Não sabia quanto tempo durou o jogo, mas Ethan era estupidamente bom e Neil provavelmente deveria ter agitado sua própria bandeira branca, mas o lado competitivo dele se recusou a desistir mesmo quando Mike disse: “Eu realmente não quero para levar você ao pronto-socorro hoje à noite, Neil."

Nenhum dos dois errou e, quando a bola branca de plástico caiu em outro copo vermelho, Neil derrubou o sétimo copo. O gosto do álcool não era mais atraente para ele e teve que resistir ao desejo de vomitar quando a cerveja bateu em sua língua. De alguma forma, Neil conseguiu superar e o sabor se tornou mais gerenciável - embora apenas por pouco. O jogo terminou com Ethan tropeçando em uma planta próxima e vomitando dentro dela antes de cair no chão sem cerimônia e se enroscar em uma bola. Neil estava feliz por todas as noites em que acordava ainda meio bêbado nos becos ou nas camas de pessoas aleatórias tinham valido a pena. Sua tolerância ao álcool era quase incomparável.

Aqueles que estavam assistindo torceram pela vitória dele e Mike perguntou 'você está bem?' ao que Neil respondeu com 'estou tão bêbado agora, Mikey'.

Mike sugeriu que eles fossem passear para passar o efeito da bebida e ele simplesmente assentiu com a cabeça em resposta. Mas os dois não chegaram tão longe antes de Neil começar a reclamar sobre o asfalto se movendo debaixo dele e em seu estupor bêbado, irritado, dizendo a Mike para parar de mover o chão, imbecil.

Mike riu disso. O som eufônico cortando a quietude da madrugada e Neil tentando se convencer de que as batidas em seus ouvidos são dos barulhos abafados da festa e não de seu próprio coração. Tentava se convencer de que isso não passava de um jogo, mas quando Mike inclinou a cabeça em direção a ele e sorriu tão intensamente que parecia um anjo, Neil quis senti-lo embaixo da pele e penetrar nas rachaduras de sua alma.

"Vamos nos sentar por um minuto, ok? Não quero que você caia e se machuque, Neil."

Neil queria dizer a ele que estava tudo bem, mas obedeceu silenciosamente e sentou ao lado dele no meio fio.

Os olhos de Mike brilhavam sob a luz da lua e Mike podia sentir seu peito apertar com a visão.

Mike Waters é irreal. Ele era bonito de uma maneira que nunca poderia ser simplificada por palavras como belo e Neil quer se auto-punir por pensar de maneira tão simplista, mas Mike o deixava estúpido e imprudente. Ele fazia Neil sentir como se suas cicatrizes estivessem realmente se curando e não houvesse um buraco gigante no peito. Sabia que deveria fugir o mais longe que pudesse, porque esse garoto lindo era perigoso e iria partir seu coração, mas Neil jura que vai quebrar o de Mike primeiro.

"É uma noite linda", Mike se jogou na grama e olhou para o céu, com o sorriso ainda no rosto.

Neil suspirou de seu lugar ao lado dele e se deitou na grama. "Mike, está congelando e você está bêbado."

"Sim, mas",Mike se aproximou ainda mais dele, "quando estou com você, nada parece frio ou feio."

Neil bufou: “Isso é alguma conversa de algum romcom brega?”

"É realmente bonito, porra." Mike resmungou. “Eu mesmo criei, muito obrigado. Além disso, mesmo quando estou bêbado, você ainda é lindo."

Nenhum deles diz nada por um tempo, apenas olhando para os trilhões de pequenas luzes no céu escuro e, brevemente, Neil se perguntou se sua própria mãe era uma daquelas estrelas piscantes. Ele se perguntou o que ela pensaria se visse como era deplorável a pessoa que ele se tornara.

"Você está assustado?" A pergunta silenciosa de Mike preencheu o silêncio.

"Sobre o que?"

"O futuro. Porque eu estou."

"Eu não tenho medo de nada."

 Mike riu levemente e Neil pôde sentir o olhar do garoto mais pesado nele, traçando o contorno do seu rosto. "Todos temos medo de algo,Neil; então me diga quais são seus piores medos, aposto que eles se parecem muito com os meus. ”

Neil quis rir porque Mike está tão longe da verdade que é quase um trocadilho ruim. Ele encolheu os ombros. "Eu realmente não penso no futuro."

"Você não tem medo da morte?" A voz de Mike estava abaixo de um sussurro agora, um murmúrio que Neil quase não capta.

Neil se virou para encontrar seu olhar, ambas as expressões em branco. "Não", ele disse honestamente. "Eu não tenho medo de morrer. Todos nós temos que morrer um dia, certo?"

"Sim, mas eu não quero. Há tanta coisa para ver neste mundo, e saber que nem vou ver uma fração de tudo isso antes de morrer é assustador. "

Neil suspirou."O mundo não é tão bonito, Mikey. É feio e não dá a mínima para nenhum de nós."

"Mas cabe a nós ver a beleza nele."

Neil odiava o otimismo de Mike e ele gostaria de poder dizer que era infeccioso e irritava seu coração, mas sabia que não tinha esperança em nada. O fogo quente e negro queima em seu peito e ele odeia a inocência de Mike porque ele nunca teve o benefício de ser inocente. O ressentimento que ele sente pelas palavras de Mike é inquietante.

"Nós vamos morrer um dia e é assim mesmo, Mike. Não há nada impressionante."

"Você quer morrer, Neil?"

Essa é a parte em que ele deveria mentir e dizer que valoriza sua vida, porque é isso que o Neil que ele está fingindo ser faria. Ele não sabe por que diz a verdade. "Não sei, mas sei que se eu morresse agora, não me importaria. Nada ia mudar."

Mike ficou em silêncio por um longo minuto e Neil não tinha certeza se era o luar brincando nos olhos dele, mas o garoto mais velho pareceu ter empalidecido com suas palavras.

"Você me assusta às vezes, Neil", ele finalmente disse com uma voz trêmula.

"Por quê?"

"Porque pessoas como você entram na vida de outras pessoas como uma tempestade e sempre deixam tudo destruído para trás quando você sai."

"Pessoas como eu?" 

Essa conversa estava ficando muito pessoal. Podia ver a preocupação gravada nas sombras do rosto de Mike. 

"Pessoas como você que não valorizam suas próprias vidas. Esse tipo de pessoa imprudente e estúpida, mas você...", Mike fez uma pausa."Você é popular, inteligente, responsável...você é perfeito e isso é aterrorizante. ”

Neil riu como se fosse uma piada. "Eu não sou perfeito. Estou longe disso."

"Você está feliz?"

Não.

"Sim." Neil não sabia por que sua mão estava tremendo quando a apoiou na bochecha de Mike, o polegar se movendo em círculos suaves."Te assustaria se eu te beijasse agora?"

"Não. Nem um pouco."

Neil se sentou para descansar no cotovelo para suportar seu peso enquanto se inclinava sobre Mike.

"Você vai partir meu coração?" Mike perguntou, seus lábios um mero suspiro.

"Não."Sim."Nunca."

E então ele pressionou seus lábios e o beijo é muito suave e íntimo, de uma maneira que Neil nunca beijou alguém antes. Suas bocas se inclinavam e se encaixavam perfeitamente e Neil segurou o garoto mais gentilmente e sabia que amanhã iria culpar o álcool porque Neil não beija ninguém como os ama, e certamente não amava Mike.

Mike, que tinha gosto de vodka e algo doce. Mike, que estendeu a mão para entrelaçar o s dedos nas mechas escuras de Neil enquanto o beijo se aprofundava em algo mais quente. Mike, que invadia seus sentidos até que tudo o que ele conseguia pensar era Mike Mike Mike.

Quando Neil finalmente se afastou, sua respiração estava trêmula e Mike estava ofegando embaixo dele com as bochechas coradas e os lábios escorregadios. Ele estava ferrado. Ele estava tão ferrado porque Mike é tão bonito e bom demais para ele e ele se perguntou se deveria ir embora, mas ele fica porque é egoísta.

"Eu gosto de você."Neil admitiu. "como mais do que um amigo."

Mike riu e passou os braços em volta do pescoço de Neil. "Eu pensei que você não gostasse de ninguém?"

 Neil o olhou furioso.

"Estou bêbado demais para isso", disse Mike. “Eu acho que nós dois estamos. Por que não voltamos para minha casa, já que Peter e Scott provavelmente estão transando no seu quarto agora. Nós vamos dormir isso e se você ainda se sentir da mesma maneira quando acordar e não é só o álcool falando, podemos ver o que fazer, ok? ”

Neil assentiu, "Tudo bem".


══════ •『 ♡ 』• ══════

 

Neil acordou na manhã seguinte com uma dor de cabeça rachando seu crânio e nenhuma lembrança de como exatamente eles conseguiram chegar ao apartamento de Mike fora do campus, porque, embora ele se lembrasse de muito pouco, lembrava fracamente que estava bêbado demais para andar uma longa distância.

Também se lembrava de beijar Mike.

Gemeu, enfiando o rosto no travesseiro e soltando um suspiro. Lembrou-se da maneira como beijara Mike e sua rara demonstração de honestidade alimentada pelo álcool. O momento havia sido íntimo demais e Neil lamentava o fato de não se arrepender do que havia conspirado tanto. Odiava o quão macios os lábios de Mike eram e o quão flexível ele era esparramado na grama debaixo dele no frio da madrugada. Se arrependeu de ter pensado que Mike era bonito e lamentou o quanto ele realmente gostava de beija-lo.

"A morte por falta de ar não parece muito atraente."

Neil virou a cabeça e descobriu que Mike está olhando para ele através dos olhos semicerrados. Observou que o garoto estava sóbrio o suficiente na noite passada para tomar um banho e trocar de roupa antes de cair na cama.

"Você está acordado", Neil afirmou, sem saber o que dizer, porque uma parte dele esperava que Mike estivesse bêbado o suficiente para esquecer a noite passada. Mas a outra parte dele lembrou que isso deveria ser um jogo e que tinha Mike exatamente onde ele o quer.

 "Bom dia para você também, Capitão Óbvio."

Neil olhou de soslaio na tentativa de aliviar a dor atrás de seus olhos. "Como chegamos aqui inteiros?"

Mike se virou, rolando de costas e esticando os membros como um gato, com um gemido de satisfação escapando de seus lábios. “Ok, primeiro de tudo, você estava estupidamente bêbado depois daquele jogo de ping pong. Eu tive que praticamente te arrastar para casa e você desmaiou assim que bateu na cama. Foi como a primeira vez que você passou a noite aqui, exceto um milhão de vezes pior. Eu consegui tirar essa sua fantasia e suas calças e sapatos."

Neil enfiou o rosto de volta no travesseiro e, desta vez, esperava que realmente sufocasse até a morte. "Me mate agora."

"Você se lembra da noite passada?"

Neil suspirou novamente, virando a cabeça para encará-lo. "Honestamente, tudo depois do beer pong é meio confuso."

Os olhos de Mike brilharam em diversão. "Rapaz, eu tenho uma história para contar."

Neil congelou de horror. "Por favor, me diga que eu não disse nada realmente estúpido quando você me arrastou de volta para cá ou que eu vomitei ou algo assim."

"Nah, nada disso." A língua de Mike disparou nervosamente sobre o lábio inferior, “mas você me disse que gostava de mim. E você me beijou"

"Eu lembro disso" Neil murmurou depois de um momento de silêncio.

"Oh", Mike tentou rir disso para dissipar o constrangimento que se instalou ao seu redor. "Mas tudo bem, cara. As pessoas fazem merda quando estão bêbadas. Quero dizer, eu e o Scott temos nossa cota. ”

Neil estava tentando resistir à vontade de beijar Mike ali mesmo, porque o pensamento de ele beijar outro cara não se encaixava bem com o ele, e ele queria apagar qualquer memória que Mike tivesse de provar outro homem que não era ele. Queria provar cada centímetro da boca de Mike e deixar uma parte de si para trás, deslizando para a garganta e construindo uma casa em seus pulmões. Queria que Mike se lembrasse dele como raízes de rosas crescendo entre suas costelas.

Queria se entrelaçar tão profundamente na vida de Mike que doeria como o inferno quando ele saísse.

"E se eu quis dizer isso?"

Mike desviou o olhar. 

"Haha, muito engraçado", Ele riu sarcasticamente com um rolar de olhos. "Pare de tentar esmagar o coração de um garoto me fazendo pensar que eu realmente tenho—"

"Eu realmente gosto de você." Neil chegou mais perto. "Mike Waters, eu, Neil Anderson, gosto de você."

Esperou pacientemente Mike registrar suas palavras, divertido pelo modo como abria e fechava a boca várias vezes, apenas para franzir as sobrancelhas. Neil praticamente podia ouvir seus pensamentos, confusão refletida através dos olhos cansados. "Então, você realmente terminou o—?"

Neil zombou. "Sim, eu terminei com ela por sua causa, mas não me arrependo."

O rosto de Mike ficou com um tom brilhante de vermelho. "Eu-" ele se sentou, passando as mãos pelos cabelos desarrumados, os lábios em uma linha fina. "Eu não sei o que dizer."

"Você gosta de mim?"

"É claro." Mike disse em um piscar de olhos e Neil estaria mentindo se dissesse que seu coração não inchou com a certeza de que ele parecia sincero.

"Bom",Neil disse  antes de agarrar Mike e puxá-lo para baixo para pressionar os lábios para um beijo preguiçoso da manhã.

Quando se afastou, Mike parecia um pouco atordoado com as bochechas coradas. "Eca." Neil riu e o chamou de idiota, o fazendo sorrir. “Uau, isso é totalmente real, certo? Não é um sonho molhado onde fazemos um sexo excêntrico e eu acordo com um pau duro? ”

Neil fez som entre um bufo e uma risada. "Prometo que não é um sonho. E embora a idéia de fazer sexo excêntrico pareça realmente atraente no momento, o mesmo acontece com o café da manhã.” Mike concordou com ele e os dois saíram da cama, Neil anunciando que vai tomar um banho primeiro, enquanto Mike se oferece para fazer panquecas.

 Neil pegou a mochila que havia começado a deixar no quarto de Mike,já que passava muito tempo lá, e tirou roupas limpas, assim como sua carteira e um saquinho escondido em um dos compartimentos antes de ir para o banheiro.

 Na maior parte do tempo realmente não se importa muito, mas por algum motivo sempre se sentia culpado por se drogar no banheiro de Mike. E sabia que não deveria se importar, porque havia feito mais do que apenas cheirar cocaína em lugares que não deveria, mas sempre havia aquele momento de vergonha que o corroía quando ele espalhava a substância branca na beira da pia com cartão de crédito. Havia sempre aquele lapso momentâneo em que ele olhava para o pó branco e se odiava, mas quaisquer sentimentos ruins eram rapidamente esquecidos quando ele se inclinava e aspirava o pó pelo nariz.

Nada parecia melhor do que a dormência e euforia com que a cocaína o cumprimentava. Era melhor do que a ressaca ou o vazio que fazia seu peito desmoronar.

A água estava escaldando contra a pele e ele suspirou de prazer, inclinando a cabeça para trás. A sensação do calor se intensificou com a droga correndo por seu sistema. Não sabia quanto tempo ficou embaixo do chuveiro, mas quando a água começou a esfriar e os efeitos começaram a diminuir, ele decidiu que estava sóbrio o suficiente para se vestir e se juntar a Mike.

"Por que sinto cheiro de algo queimando?" Neil perguntou desconfiado enquanto caminhava para a cozinha, onde Mike estava freneticamente tentando afastar a fumaça. Ele olhou para a panqueca na panela que estava queimada em um carvão preto.

"Eu tentei e isso deve ser o que mais importa",Mike murmurou desanimado.

"Você quer dizer que tentou queimar a casa?" Neil rebateu quando Mike afundou na derrota.

“Ok, tanto faz. Nós dois sabemos que eu não sou o melhor em cozinhar. "

"Não é o melhor?Mike, você queimou a panqueca na panela!"

Mike levantou as mãos. “Tudo bem, eu admito minha derrota. Sou um péssimo cozinheiro e a única coisa que sei fazer é cozinhar com microondas. "

"Você é inacreditável", disse Neil balançando a cabeça, enjaulando Mike com as palmas das mãos apoiadas no balcão, inclinando-se para pressionar os lábios nos dele. "Tão inacreditável"

Mike sorriu contra seus lábios, murmurando algo que soa como "sim, mas você gosta de mim de qualquer maneira."

"Você é um idiota." Neil repreendeu quando ele se afastou.

Mike lançou um olhar brincalhão para ele. "Mas eu sou seu idiota, sua merda."

Os dois andaram de um lado para o outro com suas brincadeiras,com Mike passando os dedos pelos cabelos ainda úmidos de Neil, seus insultos sem peso para eles. E naquele momento, uma parte de Neil queria que eles ficar assim para sempre,. esquecer que o que eles têm não é real e ficar na pequena cozinha com o calor do corpo de Mike pressionado perto dele.

Mas o mundo não é gentil o suficiente para dar a Neil para sempre.

"Queria de perguntar se você quer sair para o café da manhã, mas tenho que voltar para o dormitório para garantir que todos ainda estejam respirando."

Mike fez beicinho, mas assentiu de qualquer maneira enquanto Neil se moveu pela sala para colocar seus sapatos. "Como você pode professar seu amor eterno por mim e depois me deixar assim!"

Neil rolou os olhos. "Você é tão dramático".

"Eu não sou dramático."

"O que quer que te ajude a dormir à noite" Ele sorriu. "Eu te pego mais tarde, certo?" 

Assim que se virou para abrir a porta, ele quase deu de cara com um Scott de ressaca. Os olhos de Neil analisam o rapaz, as sobrancelhas subindo pela linha dos cabelos quando ele vê hematomas em seu pescoço e deixa escapar: "Caralho."

Os olhos de Scott quase saltaram da cabeça e Neil tem certeza de que nunca viu Mike e mover tão rapidamente. Antes que ele pudesse piscar, Mike estava puxando o cachecol que Scott havia enrolado no pescoço em uma tentativa esfarrapada de esconder as nebulosas espalhadas por sua carne.

"Ei!" Ele gritou."Pare com isso!"

"Você e o Peter transaram?" Mike perguntou descaradamente.

E a resposta era um óbvio sim, pelo modo como o rosto de Scott ficou vermelho brilhante que atinge a ponta de suas orelhas. "N-não!"

Mike gritou de emoção. “Oh meu Deus, você fez totalmente. Você transou com ele! Foi bom? Ele é ativo ou passivo?"

"Ativo. Nem a pau ele seria passivona." Neil interrompeu.

“Você chupou o pau dele? É grande? Como foi a caminhada da vergonha? Você—"

"Pare!" Scott parecia que estava prestes a desmaiar de vergonha a qualquer momento. "Não estamos tendo essa conversa."

Mike olhou para Neil, erguendo uma sobrancelha. “Você me deve 50 pratas. Eu disse que eles iriam transar."

Scott olhou entre os dois, incrédulo. "Vocês dois apostaram nisso? Idiotas do caralho."

"Bicha, pague meu dinheiro." Mike exigiu com a mão estendida.

"Que tal eu te levar para jantar?"

A expressão de Mike se iluminou com a sugestão. "Um encontro?"

"Sim, um encontro."

"Acho que está tudo bem."

Neil sorriu antes de ousadamente se inclinar para a frente para pressionar um beijo no canto da boca de Mike. "Vou mandar uma mensagem para você." Ele disse com uma piscadela antes de se despedir de jm Scott atordoado.

“Ok, sério. Que porra eu perdi?" Ouviu Scott perguntar em um sussurro abafado, assim que virou a esquina e desapareceu.

"Então, você e Scott?" Foi a primeira coisa que Neil disse quando voltou ao dormitório e encontrou Peter enterrado debaixo das cobertas, seu cabelo preto recém-tingido aparecendo ao acaso.

"Cale a boca." Veio a resposta abafada de Peter. "Estou com muita ressaca pra aguentar sua merda agora."

Neil riu, sentando-se na beira da cama de Peter e puxando o cobertor. "Estou definitivamente feliz por não ter voltado para casa ontem à noite", ele brincou ao ver os hematomas espalhados logo abaixo da clavícula de seu amigo.

"Porra. Sai daqui." Peter tentou arrancar o cobertor das mãos de Neil, mas o garoto não se mexeu e implorou incansavelmente que ele levantasse antes que morra de fome. "Vá sozinho", Peter rosnou, recorrendo a se virar e ignorando-o

"Eu vou morrer," Neil disse com um suspiro, "já que você não se importa comigo."

Peter puxou o travesseiro por baixo da cabeça e pegou o jovem desprevenido com uma travesseirada no rosto. "Tudo bem, eu vou seu idiota."

Neil pensou em jogar o travesseiro de volta no rosto de Peter, mas decidiu contra porque certamente não queria morrer nas mãos de seu amigo mal-humorado. Em vez disso, ele riu quando Petee literalmente se arrastou para fora da cama com uma série de queixas e xingamentos o seguindo enquanto se dirigia para o banheiro.

Quarenta minutos depois, eles se encontravam em uma lanchonete e Neil praticamente enfiava os waffles na boca dele quando o garçom trouxe a comida. Peter simplesmente pediu ovos e um café porque ele mal podia suportar qualquer coisa com a merda de sua ressaca. Neil tinha certeza de que o sangue de seu amigo tinha virado cafeína quando ele chegou ao terceiro copo.

"Você e Scott realmente..?" 

"Nós transamos."Peter admitiu sem rodeios. “Nós dois estávamos bêbados e estava bagunçado, mas foi bom. Eu acho que..."

"Você acha que...?" Neil perguntou, distraidamente cutucando os pedaços de waffle restantes.

Peter encolheu os ombros. "É meio confuso."

Neil bufou. "Eu pensei que você não transava com seus amigos, Pete. Você não apenas transou com um amigo, mas nem se lembra de transar com ele."

"O Scott é legal", disse Peter. "E ao contrário de você, posso admitir quando gosto de alguém."

Deveria ser um insulto, mas  Neil sorriu de uma maneira que era completamente irritante. “Oh, eu gosto do Mike, tudo bem. Ele é bonito. muito bonito Aposto que ele ficaria ainda melhor de joelhos por mim. Gosto mais deles de joelhos."

O rosto de Peter endureceu. "Você vai se arrepender disso, Neil. Você não vai que o quer até que esteja prestes a perdê-lo. E então você tentará mantê-lo. Você fará o possível para convencê-lo a ficar. Mas ele já terá ficado tanto tempo e, a essa altura, será tarde demais."

Neil fingiu que não havia uma pontada de verdade desconfortável em suas palavras. "Não.Não posso perder algo que nunca foi meu em primeiro lugar."

"Eu não sei o que fazer com você", Peter disse com um suspiro enquanto passava os dedos pelos cabelos pretos.

"Você não precisa fazer nada. Apenas me observe jogar gasolina no incêndio." Brincou Neil com um sorriso irônico, mas era uma afirmação que não parecia muito longe da verdade. Porque Neil não sabia por quanto tempo ele poderia continuar a correr imprudentemente pela estrada antes que tudo dê errado. Mas nada estava certo para ele em primeiro lugar, então por que isso importava? Por que importava que ele não sentia nada, quando as poucas coisas que conseguiam escapar pelas rachaduras sempre se igualavam a nada além de dor? Neil Anderson levara uma vida inteira comendo merda, uma vida inteira de juntas machucadas conectando-se aos marrons e roxos já florescentes e amarelos desbotados em seu rosto e suas costelas.

Para Neil, nada realmente importava. E ele finalmente entendeu o que assustava Mike.

"Não" Peter disse com firmeza. "Eu não vou deixar você se destruir dessa maneira."

"Mas não é tarde demais para isso?"

"Nunca é tarde demais."

Não disse a Peter que pensava que era um mentiroso e Peter não insiste no assunto em troca.

 ══════ •『 ♡ 』• ══════

Neil manteve sua promessa a Mike e eles acabam saindo para jantar alguns dias depois. Mas não houveram ternos feitos sob medida ou champanhe caro em algum restaurante cinco estrelas, porque esse é o mundo real e no mundo real Neil e Mike são dois estudantes universitários e não milionários que vivem vidas de luxo. Acabaram saindo para uma churrascaria, o que Neil quase se arrependeu instantâneamente porque Mike estava ansioso para sugar sua carteira. A comida era boa e a dinâmica deles não era diferente de antes, exceto que,agora quando Neil flertava, Mike flertava de volta.

Depois, eles acabaram indo a um fliperama e Neil destruiu Mike no air hockey, zombando de seus maus reflexos.

"Seja como for, eu não sou atlético como você." Mike reclamou cinicamente. Neil apenas riu e o chamou de perdedor, e Mike prometeu que ele estaria comendo suas palavras se eles estivessem jogando Mortal Kombat.  

Mas é legal. É legal e Neil se viu genuinamente se divertindo e, mais uma vez, ele lembrou que em torno de Mike, sua risada não parecia tão forçada, nem seus sorrisos. Tudo deveria ser falso, mas não acontecia quando a maneira como as mãos roçavam nas de Mike e os gestos românticos pareciam tão legítimos. Eles pareciam reais demais e uma parte de Neil queria fugir porque estava tendo dificuldades para separar seus sentimentos falsos por Mike da realidade.

Nada disso é real, sua mente gritava com ele. Ele vai te deixar como o resto. E Neil sabia,ele sabia que ninguém nunca vai querer ficar. Ele sabia que mesmo por alguma chance marginalizada de querer manter Mike por perto, ele apenas iria mergulhar em nada além de veneno. Sabia que, mesmo com poucas chances de que o calor em seu coração seja real, ele não era a pessoa certa para Mike. Neil Anderson não era adequado para ninguém.

E se ele descobrir quem você realmente é?

O pensamento é aterrorizante.

Neil estava tão preso em seus próprios pensamentos que nem percebeu o 'GAME OVER' piscando em letras vermelhas na tela, mas percebeu Mike encostado em uma das máquinas de fliperama e olhando para ele.

"O que você está olhando?" Perguntou com uma sobrancelha levantada.

"Você."

"Eu?"

"Você." Mike sorriu com carinho de uma maneira que guardava muita emoção e Neil teve que desviar o olhar.

"Não há nada para olhar." Ele murmurou enquanto colocava outra moeda na máquina.

Podia praticamente sentir Mike revirando os olhos. "Vamos, nós dois sabemos que isso é mentira. Além disso,”Mike se moveu em sua direção para deslizar os braços em volta da cintura de Neil e descansar a cabeça em cima do ombro,observando a espaçonave de baixa resolução se movendo na tela pequena:“Estou apenas tendo dificuldade em acreditar que isso é tudo real."

Não é.

"E por que isso?"

"Porque", Os braços em volta da cintura se apertaram,"você é bom demais para alguém como eu."

Neil franziu a testa quando sua nave explode e as mesmas letras vermelhas piscam na tela mais uma vez. Ele se virou nos braços de Mike para pegar as bochechas entre os dedos enquanto as aperta. "Que coisa estúpida de dizer."

"Mas é verdade."Mike lamentou,"Não me belisque, seu idiota."

"Não, não é. Você é incrível, Mikey. Para mim, não há ninguém além de você. Você é tão fodidamente perfeito. Deus, você realmente não tem ideia, não é?"

Mike piscou chocado com a seriedade na voz de Neil e balançou a cabeça. Então Mike acariciou as mãos nas bochechas e o puxou para um beijo. Não se importava que eles não estivessem sozinhos ou que as pessoas olhassem em desaprovação, nada importava além da sensação dos lábios macios de Mike contra os dele. Não se importava que existisse emoção crua por trás desse beijo, porque tudo o que ele conseguia pensar era como precisava que Mike soubesse o quão perfeito ele realmente era.

"Se você me beijar assim de novo, não tenho certeza do que farei",Mike disse sem fôlego quando Neil finalmente o soltou.

"Não se preocupe, tenho certeza que vou gostar", ele respondeu com um sorriso arrogante, os olhos seguindo o movimento da garganta de Mike enquanto ele engolia audivelmente. "O que?Você está meio nervoso."

Mike estava embaixo dele e Neil não pode deixar de se sentir excitado com o poder que tinha sobre o corpo do outro. "Eu não estou."

Neil riu sombriamente, pressionando um beijo no pescoço de Mike enquanto ele murmura: "Por que não voltamos para sua casa?"

Mike pareceu empalidecer com a insinuação descarada de Neil e se afastou para olhá-lo, com medo de que ele possa ter dito a coisa errada para assustá-lo. Mas Mike, cujas bochechas estavam coradas com um tom brilhante de rosa desbotado, apenas acenou com a cabeça e gaguejou, “Y-yeah. Isso é bom."

Seu coração acelerou quando ele entrelaçou os dedos e puxou suavemente a mão de Mike. "Vamos lá então."

A caminhada até o velho Mustang de Neil pareceu durar uma vida, mas quando ele finalmente ligou a ignição e saiu do estacionamento,havia adrenalina correndo por suas veias e ele não pôde deixar de estender a mão para colocar um mão contra o joelho de Mike. O toque deveria ser inocente, um mero gesto de carinho; mas Neil começou a pensar em como o loiro ficaria de joelhos por ele e ele não pôde deixar de arrastar a mão para descansar na coxa de Mike.

Mike parecia estar tentando ignorá-lo, os olhos focados nas luzes da cidade piscando do lado de fora da janela do passageiro, e o pensamento de luzes amarelas fracas sendo mais fascinantes do que Neil o irritava. Então ele começou a amassar a coxa de Mike, as mãos se movendo para cima e para baixo, perigosamente perto do que estava começando a mexer em suas calças.

"N-Neil!" ele suspirou quando Neil corajosamente pressionou a palma da mão contra a virilha.

Neil não olhou para ele, os olhos voltados para a frente quando ele começa a esfregar Mike em seu jeans. Mike disse que eles deveriam esperar até chegarem ao apartamento dele, mas em seus protestos, Neil apenas pressionou com mais força, sentindo-o ficando mais duro enquanto respirava pesadamente pelo nariz e tentava impedir que gemidos escapassem. apertando a boca com força.

Neil sorriu para si mesmo quando se atreveu a desfazer o botão do jeans de Mike antes de puxar a mão para cuspir na palma da mão e depois voltar para deslizar dentro do tecido áspero. Não demorou muito para que ele sentisse Mike descansar a mão sobre o pulso, apertando os dedos com tanta força que Neil debate sobre se machucará ou não.

"P-porra, nós realmente devemos-"

Neil o interrompeu com o movimento do pulso e um gemido saiu da boca de Mike, então Neil começou a acariciá-lo com movimentos bruscos da mão. Nesse ponto, Mike havia começado a gemer abertamente e Neil não pôde deixar de virar a cabeça para poupá-lo de olhar e foda-se, ele realmente não deveria ter feito isso. Mike estava pressionado contra o assento, uma mão subindo para agarrar o antebraço de Neil como se ele pudesse fazê-lo parar e a outra segurando a borda do assento de couro com tanta força que suas juntas estavam ficando brancas. Sua cabeça estava encostada no encosto de cabeça e ele parecia delirante através dos olhos semicerrados. E Deus, Neil podia sentir-se ficando duro apenas com a visão. O pensamento é embaraçoso porque tudo o que estava fazendo era olhar para Mike e, no entanto, seu corpo estava respondendo com muita ansiedade.

"Você gosta disso?"

“Sim, porra. Eu amo isso."

A atenção de Neil voltou para o volante bem a tempo de desviar com um empurrão de volta para sua pista. Ele riu, e Mike também, embora muito mais sem fôlego.

"Aposto que você vai adorar ainda mais daqui a pouco."

Neil adoraria nada mais do que Mike se desfizesse ali mesmo, mas os limites apertados de seus jeans nem sequer lhe permitem passar o polegar sobre a cabeça do membro de Mike. Tudo o que ele podia fazer é acariciá-lo em um ângulo estranho e o pulso de Neil estava realmente começando a doer neste momento. Por enquanto, não podia fazer nada além de provocar Mike e tentar ignorar seu próprio pênis meio duro, mas os gemidos de Mike o fazem entrar em espiral e estava tendo dificuldade em coordenar os bairros até o complexo de apartamentos de Mike.

Mike choramingou com a perda quando Neil puxou a mão para desligar  o motor, mas ambos acabaram saindo do carro muito rápido e Neil nem conseguia se lembrar se trancou as portas, mas agora, ele não se importava. A luxúria estava nublando sua mente e, assim que o elevador abriu, Mike o empurrou contra a parede do elevador e Neil não pôde deixar de soltar um grunhido de surpresa com a repentina explosão de domínio. Estava sempre acostumado a estar no controle e, se alguém tentasse algo assim, ele seria rápido em colocá-los no lugar deles, mas, nesse momento, ele descobriu que tudo o que Mike fazia era sexy e isso o fazia sofrer ainda mais.

Neil conseguiu apertar o botão do quarto andar enquanto Mike deixava um rastro molhado de beijos ao longo de sua mandíbula e no pescoço. Os sons são úmidos e obscenos, e Neil geralmente não gosta de chupões, porque eles são íntimos demais para o seu gosto, mas ele não podia deixar de querer que Mike o marcasse em todos os lugares.

"Mike", ele grunhiu quando Mike o mordeu logo abaixo da orelha. "Merda Mikey, isso-"

Mas então Mike está praticamente queimando Neil com seu corpo e se desenrolando contra ele e qualquer pensamento que ele tinha o deixou. "O que há de errado, Neil?Parece que você está prestes a gozar nas calças."

Neil rosnou assim que o elevador apitou e as portas se abriram. Ele empurrou Mike para fora dele e saiu do elevador e o bateu com força contra a parede, sem sentir pena do modo como a cabeça de Mike saltou da superfície. Seus lábios estavam imediatamente nos de Mike e o beijo é duro e sem graça e ele está mordendo e lambendo. Seus dentes estão batendo juntos e não era nada como os beijos que eles haviam compartilhado antes. Não, esse beijo é semelhante à lava derretida que encontra as ondas do mar e Mike estava queimando cada centímetro do ser de Neil.

Não tinha certeza de quanto tempo levou para chegar à porta do apartamento de Mike, mas houve um monte de empurrões e puxões no processo e quando Mike mexeu nas chaves e conseguiu abrir a porta, elas quase caíram no chão rindo um contra o outro, tão fofo e sexy ao mesmo tempo. Neil não tinha certeza de como isso é possível, mas quando se trata de Mike, ele não tinha mais certeza de nada.

Assim que Neil chutou a porta fechada atrás dele, Mike puxou sua camiseta branca. A camisa ficou presa no nariz e Neil o chamou de idiota estúpido. É tudo tão imperfeito e desajeitado com Mike caindo e derrubando uma moldura da parede no corredor em um ponto, enquanto ele lutava para tirar a calça jeans. Havia muitas risadas e despir-se nunca foi tão difícil. Era tudo imperfeito pra caralho, mas isso fazia o coração de Neil inchar e ele não teria outro jeito.

“Porra tem um nó nos meus cadarços.”, Neil interrompeu quando finalmente chegaram ao quarto.Mike tentou tirar o jeans de Neil, mas percebeu que ele ainda estava com os sapatos. Então agora, Neil estava parado no meio da sala como um idiota com as calças nos tornozelos e um sapato.

Mike se ajoelhou e começou a rir enquanto tentava desfazer os cadarços emaranhados de Neil, o que é muito mais fácil dizer do que fazer quando suas mãos estavam tremendo com antecipação. "De todas as coisas para atrapalhar e tornar as coisas estranhas, são seus malditos cadarços. Legal, Neil.”.

"Cale a boca antes que eu te largue aqui sozinho.", Neil ameaçou.

"Você não faria isso", disse Mike com bastante confiança. "Além disso", ele desenrolou o último nó e praticamente arrancou o sapato de seus pés, "acho que você prefere que eu faça isso." E então ele agarrou as coxas de Neil e se moveu para dar um beijo contra sua cueca.

"O que você está fazendo?" Neil odeia o jeito que sua voz treme.

Mike sorriu para ele como uma criança travessa. "O que é que eu estou fazendo?" Ele falou provocativamente, fazendo com que a respiração de Neil se prendesse porque, porra, Mike era sensual e confiante e isso só faz Neil ainda mais encantado do que ele já estava. Mike brincou até que a frente de sua boxer estivesse úmida, soprando e balançando tortuosamente de uma maneira que deixou Neil quase desesperado com o desejo. Quando Mike estava finalmente satisfeito com o quão coradas as bochechas de Neil estavam e como sua respiração estava irregular, ele puxou o tecido para baixo.

"Não fique com vergonha de mim agora", incitou Mike. "Agora vamos nos divertir.”

O carinho deixou o rosto de Neil mais quente do que nunca, enquanto ele se atrapalhou por uma resposta que não conseguiu encontrar. Mike sorriu maliciosamente com sua pequena vitória antes de agarrar Neil na mão e mover os dedos esbeltos até a cabeça, fazendo-o gemer e deus, Neil nunca foi tão grato pelos longos dedos de Mike antes.

“Você é tão bonito, Neil.”, Mike falou baixo e Neil não sabia por que ele se sentia um pouco envergonhado com os elogios, porque teve dezenas de pessoas na mesma posição, ronronando as mesmas palavras, mas Mike o atingia de uma maneira que deixava Neil sentindo-se tonto e fascinado.

Quando Mike finalmente começou a levá-lo para a boca, Neil se perdeu. Sua mente ficou em branco e ele não reconhecia os sons que saíram de seus lábios inchados porque Neil não geme assim para ninguém, mas a boca de Mike parecia o céu e nenhuma outra pessoa que ele fodesse poderia comparar. A boca de Mike era quente e tão molhada de uma maneira que deixava as pernas de Neil quase dobrando e desmoronando em um monte de geléia. Não sabia exatamente o que Mike estava fazendo com a boca. Suas orelhas estavam cheias de algodão nesse momento e foi necessária toda a sua força de vontade para que seus olhos não rolassem na parte de trás da cabeça. Foi incrível e Neil não queria que ele parasse; exceto que ele precisava.

“M-Mike, espere. Merda." Neil passou os dedos pelos cabelos loiros e puxou a cabeça de Mike para trás com mais força do que ele pretendia, um pedido de desculpas na ponta da língua, mas Mike choramingou com a ação e Neil ficou pasmo. Ele simplesmente olhou para Mike por um minuto, os dedos ainda segurando um punhado de cabelos enquanto o loiro olhava para ele com olhos vidrados, lábios lisos com cuspe em seu queixo. "Eu não sei o que fazer com você, seu bastardo perverso", disse Neil, exasperado.

Mike apenas inclinou  a cabeça. "Faça o que quiser comigo, Neil."

Neil deixou a língua deslizar pelo lábio inferior, silencioso por um momento de contemplação, porque Deus, existiam milhões de maneiras pelas quais ele poderia fazer Mike quebrar sob seu aperto. Haviam tantas maneiras que Neil poderia degradá-lo e transformá-lo, como ele havia feito com tantas outras pessoas. E sim, Mike provavelmente apreciaria isso mais do que tudo e Neil não gostava de toques suaves e beijos esvoaçantes, mas Mike Waters era lindo de uma maneira que fazia Neil querer fazer nada além de adorar seu corpo.

Ele traçou a linha do queixo de Mike para descansar o dedo indicador debaixo do lábio  e guiá-lo antes de levá-lo para a cama. "Foda-se", Neil disse com uma risada trêmula, inquietação na boca do estômago enquanto ele subia em cima da figura significativamente mais magra de Mike. "Você não tem idéia do que eu quero fazer com você."

Mike o puxou para baixo até que suas testas se tocassem, fechando os olhos com um sorriso suave enfeitando suas feições brilhantes. "Eu confio em você", disse ele,as palavras atingindo as bochechas coradas de Neil em sopros quentes de ar. "Eu sei que você não me machucaria."

Neil congelou. Ele se sentiu paralisado e não tinha certeza se estava respirando. Eu confio em você. É uma frase que ele ouviu de inúmeros amantes. É um conceito que ele sempre zombou e ridicularizou, mas ouvi-los cair dos lábios inchados de Mike deixou um sentimento feio marcado em seu coração e Neil quase quis se arrancar dos braços de Mike e ir embora.Quase quis dizer ao garoto gentil com olhos suaves e um sorriso bonito para não confiar nele, pois uma hora iria expor o monstro que ele realmente é.

Mas, em vez disso, ele pressionou os lábios e tentou beijar a culpa. Neil o beijou com fome, como se estivesse ansioso pelos lábios de Mike por dias, consumindo oxigênio por apenas um milissegundo, apenas para puxar Mike para mais perto e beijá-lo mais, como se estivesse tentando transmitir algo que não podia ser falado com palavras

Disse a Mike o quão bonito e incrível ele era  quando colocava beijos de borboleta contra sua pele e deixava aglomerados de galáxias em seu rastro. Disse a Mike que ele é perfeito quando deixa um rastro de estrelas cadentes na curva virada para cima de sua mandíbula, descendo para o ponto oco onde sua garganta encontra seu corpo, para prender um de seus mamilos e mordiscar suavemente, provocando um grito.

Neil sabia que estava ferrado. Sabia que em algum lugar ao longo da linha de separação de suas emoções de seu relacionamento com Mike ele errou e, em algum momento, Mike se tornou mais do que apenas um jogo. Estava ferrado e isso o assusta e ele não sabia como consertar isso, mesmo se quisesse. Em qualquer outro momento de realização, Neil teria sido enviado em espiral para outro ataque de pânico que o deixava fraco, mas agora ele estava com Mike e nada mais importa além do garoto esparramado embaixo dele, gemidos caindo de seus lábios abertos quando Neil empurra para ele e permite que ele se ajuste ao seu tamanho. 

Neil não queria dizer nada. Não quando Mike traça padrões imaginários em sua pele suada e coloca um beijo amoroso em sua clavícula. Ele não quer falar porque não queria estragar o momento.

"Não acredito que esperamos tanto tempo para fazer isso", disse Mike com uma risadinha.

"Nem eu posso." Ele sabia que Mike não entenderia o significado subjacente sob suas palavras.

O grande Neil Anderson tem fodidamente fodido.

Neil estava preso com a realidade esmagadora de quanto ele estava ferrado, porque isso não era apenas uma merda sem sentido e ele se odeia. Ele se odeia tanto porque realmente gosta de Mike e não sabia como lidar com sentimentos reais. Ele não sabia lidar com emoções que não se centram no sofrimento dos outros e não sabia amar ninguém.

Neil nem consegue amar a si mesmo.

 Neil poderia realmente cheirar uma ou duas linhas agora, mas ele não tinha nada nele. Talvez se jogar da Ponte Mapo seja a melhor opção depois disse. Talvez abrir os pulsos para mostrar a Mike como ele é feio, é a coisa certa a fazer. Talvez ser atropelado por um veículo (de preferência um semi para garantir a probabilidade de morte) seja o que ele deve fazer quando sair. Qualquer coisa é melhor que isso. Qualquer coisa é melhor do que ter que encarar sua realidade, porque Neil é uma bagunça e Mike é tão puro e bom demais para ele e Neil apenas o maculou. 

"Neil?" é a voz de Mike que o leva de volta à realidade."Somos um casal...certo?"

E Neil realmente riu disso. Ele riu e isso reverberou por todo o seu ser, e tudo isso é ridículo e confuso, porque enquanto Neil estava em meio a uma crise interna, Mike ainda encontrava uma maneira de ser tão carinhoso que dói fisicamente.

"Confessei, fomos a um encontro e agora estamos transando, mas você ainda está perguntando isso?"

Um rubor tingiu as bochechas de Mike e ele pareceu tímido. "Eu-eu só queria ter certeza."

"Sim, estamos juntos e meu namorado é totalmente um perdedor", provocou Neil."Agora onde está o lubrificante?" 

Mike se animou com isso e Neil teve cem por cento de certeza de que o garoto em seus braços era o sol, porque não há como o ser humano brilhar do jeito que ele brilha. Não há como um ser humano afetá-lo da mesma forma que Mike Waters.

E neste momento, Neil desejou não ter nascido um monstro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!