Comentários em My Own Private Waters

Asheley Dream

14/05/2020 às 22:22 • Garoto de Ouro
Carvalho! Estou sem palavras. Essa estória é foda! Que personagem! E há muitos Neils por aí. É mais comum do que parece. Muita gente precisando de terapia kkk Enfim, Neil é bem meio sociopata. Nossa, ansiosa pra saber como tudo isso vai se desenrolar. 
Bjs até


Alka Seltzer

23/05/2020 às 03:37 • Garoto de Ouro
Primeiramente tenho que dizer que amo personagens moraly Grey(não sei como traduzir isso pra português) então o Neil chamou bastante atenção. Eu praticamente devorei esse capítulo depois de ler a sinopse e quero dizer também que amo o Mike, muito e ele parece ser um amor. 
Até ;)


Raihii

28/12/2020 às 15:33 • Garoto de Ouro
O que acha que precisa ser melhorado?
Há algumas palavras que parecem ter sido corrigidas por algum corretor. Seria interessante revisar o capítulo para corrigir esses erros.

  Apenas uma página de leitura e eu simplesmente estou apaixonada pela história!
 A minha sensatez diz que Neil é um belo de um arrombado, mas eu simplesmente tenho uma queda ENORME por pessoas fechadas. Que deus me perdoe, huaha!
 Estou amando tudo sobre a história, o plot, os personagens, a sua escrita! Mas achei um problema o primeiro capítulo ser tão longo, poderia ter parado quando o Mike chega na sala e continuando em um outro capítulo, ou parado quando acaba a festa.
 Apesar disso, só tenho a dizer que estou feliz de ter encontrado essa história. Espero poder continuar lendo em janeiro, então por favor, não a exclua! Será o meu xodó.


Alka Seltzer

23/05/2020 às 03:40 • Eu Não Tenho Coração
Fiquei com pena do Neil, aff:( Ataque de pânico é tão ruim e eu quero agora saber o que tanto assombra ele, já que aquelas frases de "nem sua mãe aguentava você" me chamaram atenção.
 


Raihii

14/01/2021 às 14:20 • Eu Não Tenho Coração
 Que capítulo perfeito!
 Eu quero pegar os dois no colo e proteger de todo o mal que esse mundo oferece. Estou soft por eles, mas pensar que o Neil pode fazer algo para magoar o Mike dá um belo peso na consciência.
Aliás, há um erro em uma das linhas no quarto parágrafo "Neil estava cercado por um grupo de amigos que Mike havia apelido".
 
 Demorei o quanto pude para ler essa história pois eu sabia que assim que começasse a ler de novo eu não pararia - e não quero terminar logo. Vou me iludir enquanto rezo para que essa maravilha se torne um livro longo algum dia.


Asheley Dream

15/05/2020 às 00:03 • O Show de Truman
Esses dois chega a esquentar o coração. Pena que a gente sabe muito bem que vai dá merda kkkk rindo de desespero. E o segundo cap! Nossa, a crise do Neil. Dá pra se ter uma ideia por cima que ele passou por momentos bem fodidos e que isso influenciou e afeta muito como ele interage hj em dia. Muito ansiosa pra ler mais caps. E pra ver o desenrolar de tudo isso. 
Bjs até


Alka Seltzer

26/05/2020 às 00:21 • O Show de Truman
O Neil e o Mike são tão fofos. Apesar de saber que vai dar errado no fim eu torço tanto pra eles. E agora o Peter e o Scott, outros fofos. Adoro como você descreve as coisas, tudo parece tão vivo e eu consigo sentir as emoções de todos os personagens tão perfeitamente, é lindo. Extremamente lindo, e eu quero chorar com tanta perfeição.


Raihii

14/01/2021 às 20:25 • O Show de Truman
OK eu vou matar o Neil se ele fizer qualquer coisa com o Mike. Não machuque esse bebê, por favor!
 Ah, quando Mike falou "Rapaz, eu tenho uma história para te contar." eu li com o sotaque alagoano porque eu não imagino um ser humano falando "rapaz" sem o sotaque nordestino huaha.


Asheley Dream

19/05/2020 às 00:30 • Utopia
Meu carvalho! Nossa, que cap! Gente, não imaginei que logo nesse cap já iria acontecer tudo isso. Estou amando sua escrita e devorando faça palavra. E chocada assim como o Mike, por mais que como leitor, já soubesse dos fatos e de como tudo ia se desenvolver pro Mike quebrar o coração do Neil. Na vdd, uma guerra de corações quebrados, uma guerra onde parece não haver vencedores. Fiquei bem surpresa com a Jasmine. Eu admito que fui super pré-conceito com ela. Esperava uma "vadia louca/ vingativa". Não que ela não está sendo vingativa e tal, e com seus próprios motivos. Quem não iria querer se vingar dessa situação? E o karma é uma "vadia" cruel. Ed, digo que montei na cabeça uma garota esteriotipada e esqueci que ela é um ser humano com sentimentos. Ponto. 
Muito ansiosa pelos próximos caps e para assistir e ver como tudo isso vai acontecer no decorrer da estória. 
Bjs até


Alka Seltzer

26/05/2020 às 01:52 • Utopia
E o karma veio batendo direto na porta do Neil. Não que eu esperava diferente, mas eu fiquei com pena do Mike porque é claro que ele realmente é apaixonado pelo Neil.