turma da Mônica, por trás dos quadrinhos escrita por Upside Down, Blog da denise oficial


Capítulo 1
Aprsentação do narrador




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789976/chapter/1

Sou anônimo e misterioso, meu gênero ainda é desconhecido por vocês, a unica dica que vocês tem, é que conheço a turma desde pequeno, ja apareci em historias com o Dudu etc. E se você acertar quem eu sou é porque é realmente muito fã da turma, esta historia na minha opinião é muito legal. É claro que é, quem escreveu fui eu. ;)

Bom eu já dei a dica do capítulo e agora eu vou explicar como vai funcionar. todo capítulo será postado diariamente ou semanalmente, como sou muito ocupado isso pode atrasar ou adiantar, e a cada capítulo darei uma dica básica, não muito fácil para que tenham muitos capítulos, vocês chutarão quem sou eu, e me mandarão um comentário privado que no final da história o nome de usuário de quem acertar aparecerá aqui, caso você não queira que eu diga o seu nome de usuário você pode esperar até chegar no penúltimo capitulo para chutar, que então eu responderei.

"narrador, por que agente não pode chutar durante a história?"

simples  porque no meio da história eu responderei perguntas e comentários, e não chutes sobre mimou minha personalidade, e também você pode atrapalhar o raciocínio de outro usuário, então por favor não chutem nada nos comentários. ok?

             então vamos para a história


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tentarei postar o próximo capítulo hoje.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "turma da Mônica, por trás dos quadrinhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.