-love, Smash escrita por leilane


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi tripulantes do planeta Terra.
Por causa da quarentena derivada do Coronavírus, decidi postar aqui as histórias que escrevi ao longo dos anos.
Essa é uma história especial, escrita num momento especial da minha vida.
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789924/chapter/1

— Você sabe que eu queria estar aí com você. - ele choramingou para a câmera.

Revirei os olhos, tendo que escutar pela milésima vez a mesma frase, e sorri, apoiando a cabeça na mão.
— Claro que eu sei, amor, como você sabe que eu queria ter ido junto, mas...
— Mas é uma semana importante na faculdade, eu sei, eu sei. - Ashton revirou os olhos, como um espelho da minha ação - Só que passar o aniversário de cinco anos de namoro separado da namorada, a outra metade da relação, não é a coisa certa.
Tive que me conter para não apertar a tela do computador ao sorrir mais com a carinha de filhotinho que ele fez. Muito meu amorzinho.
— Fletcher, você me ama? – perguntei séria.
— Isso é algum tipo de teste? - fez uma cara confusa, fazendo-me rir.
— Não idiota, só responda a pergunta.
— Claro que sim, mais do que qualquer coisa!
— Menos eu! - ouvi a voz de Luke no fundo, mesmo sem vez ninguém pelo vídeo - Ele ainda é meu macho primeiro.
— Não estraga, mate. - Ashton atirou uma almofada na direção da voz dele, causando risos em todos da sala onde estava - Quando você estava falando com a Lily, ninguém se meteu.
— Mil perdões, madame. E Brenda. – devolveu meu melhor amigo.
— Tudo bem Hemmings, só cale a boca. - retribuí, recebendo de volta a atenção e um sorriso de Ashton.
— Mas então, o motivo da pergunta...?
— Ah sim. Você me ama, e eu te amo mais do que eu imaginei amar alguém. Então não precisamos estar sempre juntos, se mantivermos isso na cabeça. - sorri, recebendo um sorriso maior que o próprio rosto do outro lado da câmera, mostrando aquelas covinhas que eu tanto amo.
— Brenda, eu não te mereço! - falou, abrindo os braços, logo olhando feio para o lado da tela - Clifford, se da sua boca sair uma palavra, coisas ruins vão acontecer.
Acho que o silêncio que se seguiu demonstra que Ash está ganhando respeito. Milagres acontecem...

— Mas me conta um pouquinho, como está a tour? E os shows, melhores do que cantar pra mim em casa? – falei, sorrindo com curiosidade, não parando nem por um segundo de admirar o meu homem perfeito, que era Ashton Irwin.

Ele gargalhou, sabendo que mesmo que respondesse estar em tour, nada diminuiria o tamanho da intimidade que dividíamos nas nossas cantorias pelo apartamento que dividia com Lily-Anne ou pelos quartos de hotéis.

— Por enquanto, está perfeito... Estamos tendo tempo para conhecer um pouco alguns fãs em cada cidade, os shows estão esgotados, Calum aprendeu a fechar a porta do banheiro quando vai... – ele foi impedido de concluir pelo assunto do comentário, que tapou a sua boca e aproximou seu rosto da tela.

— Olha, Bree, não me leva a mal, mas acho que ta na hora de desligar essa ligação. – Calum falou, envergonhado, o que me fez rir mais ainda.

Por causa da sugestão, olhei para o relógio do celular, constatando que a hora ruim realmente havia chegado. Tínhamos pouquíssimo tempo para nos ver enquanto ele viajava; conversávamos mais por mensagens, que ele achava uma brechinha pra responder.

Não posso negar que ficar longe dele machucava, e muito, mas também compreendia que esse era sua paixão e seu trabalho, e não seria eu a pessoa que tentaria o impedir de realizar seu sonho. Eu o amava pelo que ele era, e ele não era Ashton Irwin sem a música.
— Meu amor, está tarde. - ele conseguiu se desvencilhar de Calum e foi checar o horário também, fechando a cara - Não faz essa cara. Eu tenho que acordar cedo e você já devia estar dormindo. A diferença do fuso é grande.
— Mas eu não quero desligar! - Ash fez beiço, colocando a bandana sobre os olhos.
— E você acha que eu quero? - controlei a força que gritava dentro de mim para pedir para ele voltar imediatamente para meus braços - É só contar os dias. Faltam exatamente dois meses para você voltar de vez para casa.
      Ash tirou a bandana dos olhos, olhou diretamente para a câmera e forçamos um sorriso, que ambos sabiam que era falso. Sentíamos falta um do outro, e essa turnê mundial não colaborava muito. Os shows sempre eram muito longe, e quando eram perto, eles nunca ficavam mais do que um dia.
— Sinto sua falta, minha princesa.
— Também sinto a sua, meu super-herói.

 

O chamava assim desde que ficou obcecado pelo figurino do clipe. Muitas vezes, quando não estavam em tour, encontrava ele usando sua roupa de “Smash” pela casa, cozinhando ou vendo televisão.
— Ah, já ia esquecendo. Amanhã vamos estar ao vivo na MTV durante o seu intervalo. - ele abriu um sorriso de lado – Se conseguir, tenta ver, por favor.
— Vou levar minha TV de casa se for preciso. - sorri, colocando sem pensar a mão na tela, onde o rosto dele aparecia, fazendo um carinho à distância desejando poder fazer em seu rosto.
Ashton deve ter percebido o movimento, pois fez a mesma coisa, os dois olhando fixamente para a webcam.
— To the moon, baby.
— And back. - mandei um beijo e desliguei logo depois, antes que ele visse a lágrima que escorria pelo meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Me conta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "-love, Smash" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.