Paixonites escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 8
Sasuke e Suigetsu


Notas iniciais do capítulo

Olá mais um capítulo!
Boa leitura!

Tema: o frescor do dia a dia combina com seus lábios



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789904/chapter/8

Desde que saiu daquela água após Sasuke soltá-lo, sentiu a aura sombria e pesada no qual envolvia o Uchiha, quando encarou aqueles pares de olhos escuros arrepiou-se todo. Na busca pela espada do seu senpai Zabuza, cada minuto próximo ao outro transmitia adrenalina. Começou a gostar de ouvir o som da voz grave e intimidadora, mesmo que Sasuke andasse somente com cara fechada, flagrava-se contemplando o ninja.

Confuso não compreendia tais sentimentos, ficava entre negar e querer compreender mais. Durante a busca por Karin, passaram num pequeno vilarejo onde descansaram perto de algumas árvores. O nukenin de Konoha ficou deitado em um galho, enquanto que Suigetsu encarava ele hipnotizado.

Adorava e odiava a pose de autoridade dele, qualquer frase simples era pronunciada firmemente. Suspirou rindo sozinho, ansioso para saber de que maneira aquilo iria acabar.

                        ……...…

Ele andava entre as vielas daquele lugar escutando os dois se provocarem atrás de si, havia vezes que enlouquecia, pois estava acostumado com o silêncio. Além disso, existia outro motivo para seguir mais afastado, não conseguia tirar os olhos do ninja de Kirigakure. Já fazia algum tempo no qual começou a reparar nele.

O jeito debochado e a risada estonteante, traziam leveza ao Uchiha, apesar de mostrar indiferença, já deixou escapar sorrisos devido às graças dele. Sasuke queria esquecer disso, entretanto com o decorrer do tempo se apaixonava mais pelo modo animado dele.

Após andarem tanto resolveram parar numa pousada, Karin ficou sozinha nos dormitórios femininos, Juugo preferiu dormir solitário num quarto. Como o local estava cheio, os dois tiveram que dividir um mesmo cômodo. 

Incomodados não disseram nada, somente entraram e jogaram suas coisas nas camas. 

— Sasuke o que quer fazer?

— Não tenho planos, talvez eu vá tomar um banho. E você?

— Nem sei ainda.

— Fique pensando aí - exprimiu pegando sua toalha e saiu do quarto.

Suigetsu respirou fundo, a imagem do renegado lavando-se causavam arrepios prazerosos. Imaginou as gotas escorrerem pelo peito, os cabelos escuros colados no rosto, aqueles lábios respirando o ar quente das fontes termais. Ele tinha que ver, nem se fosse a última vista da vida do homem.

Desceu ansioso até chegar onde o outro estava, este jogava água na costa nua.

— Decidi vir também.

— É muito bom aqui.

— Parece ser mesmo.

Ele ensaboou-se espiando as partes visíveis do corpo dele. Teve curiosidade em ver como era no meio das pernas de Sasuke. Percebendo esse ato o Uchiha virou-se surpreso e envergonhado.

— D-desculpe não t-tomo muito banhos com outros car….. ah quer saber que se dane - proferiu beijando o outro. 

Por um instante quis afastá-lo mas seu corpo foi rendido pelas carícias. Agora com os indivíduos sentindo cada parte nuas, confusos e corados desejavam só trocar toques.

— Não esperava ser retribuído.

— Seus lábios molhados combinam com o frescor do dia a dia - falou Sasuke ofegante - Todas vezes que sorria me afastava da amargura.

— Bom saber disso, então podemos terminar no quarto?

— Sim vamos.

— Droga, sempre mandão…... eu amo esse seu jeito - expressou rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixonites" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.