Amor e Sangue escrita por Kaka_Depp


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gentii!
Sei qe demorei pra postar, mas é qe fiqei sem internet por uns tempus.
mas entao, tá aí um capítulo. Tá peqeno, mas o proximo vai ser grandi.
Speru qe gostem =D
Bjksss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78962/chapter/4

Edward PDV:

 

-Sua vadia!- escutei uma voz masculina gritar de dentro da casa. Fiquei tenso e rosnei, não estava gostando nada daquele tom de voz que aquele homem estava tendo.

 

Phil.

Esse era o homem que gritou, era padrasto de Bella e não gostava nadinha dela.

 

“Ela vai ver o que é bom agora! Vou torná-la uma mulher de verdade”- esse pensamente fez com que eu quebrasse o galho que eu segurava em mil pedaços.

 

-Você me paga!- ele deu um tapa no rosto dela, fazendo-a cair no chão. Aquilo estava me deixando transtornado.

 

Depois a jogou no sofá. Começou a rasgar sua camisa. Ela se debatia e gritava desesperada.

 

Ele já havia rasgado toda sua camisa, ela só estava de sutiã. Ele olhou seus seios com luxuria, ela chorava descontroladamente.

 

“Meu Deus. Que coisas mais lindas!”

 

Ele começou a tirar suas calças. Eu não conseguia mais ver tudo aquilo e não fazer nada. Ele não encostaria mais um dedo nela!

 

Desci na minha velocidade e arrombei a porta com força, fazendo os dois se assustar.

 

-“Deus, será que é Renée?”- o nojento se perguntou borrando de medo.

 

Ao me ver, Bella ficou surpresa e depois confusa. Todo que eu via na mente dela era meu rosto, que era pura expressão de ódio.

 

Olhei o rosto sobressaltado de Phil. Ele tinhas as mãos nos botões da calça de Bella. Minha visão começou a ficar vermelha. A essa altura eu meus olhos já estavam vermelhos.

 

“Mas quem diabos é esse garoto?”

 

Ele se perguntou irritado.

 

-O que faz aqui moleque?- ele começou a sair de cima de Bella, para me enfrentar.

 

Não queria prolongar mais nada.

Na minha velocidade, fui para seu lado e peguei seu ombro com força e escutei som de seu ombro sendo estraçalhado, logo seguido pelo seu grito de dor. Soltei seu ombro e ele caiu no chão com sua mão no ombro quebrado. Ele se contorcia e gritava desesperado. Sorri com aquilo.

 

Peguei seu pescoço e o levantei, me preparei para matá-lo. Mas então escutei um grito desesperado. Olhei para Bella e ela me olhava desesperada e tremia muito.

 

Soltei Phil na mesma hora, eu havia deixado Bella com medo de mim.

 

Escutei o barulho de um carro na frente da casa. Olhei mais uma vez para Bella, que me olhava com medo. Já me preparava para ir embora.

 

-Obrigada.- Bella sussurrou baixinho que custei a escutar. Olhei para ela e Fui embora pela porta dos fundos.

 

Bella PDV:

 

Aquele homem!

Aquele da lanchonete. O que ele fazia aqui? Como ele foi parar do lado de Phil num piscar de olhos? Ele quebrou o ombro do Phil? Mas como...?

 

MEU DEUS! ELE VAI MATAR O PHIL!

 

Soltei sem querer um grito desesperado. O homem me olhou e soltou Phil na hora. Ele me olhou arrependido e me senti ruim.

 

Escutei um carro parando na porta de casa e o homem me olhou como quem se despede.

 

Sussurrei um “Obrigado” bem baixinho, mas parece qe ele escutou. Pois me olhou e depois desapareceu.

 

-BELLA?!- minha mãe gritou ao chegar na sala. Ela olhava atordoada para Phil e depois pra mim.

 

-O que aconteceu?- ela disse correndo em direção a Phil que ainda gritava de dor. Confesso que achei bom ele ter apanhado, mas não queria ele morto é claro. Não o odeio tanto assim, ou odeio?

 

Enfim, eu tava traumatizada. Mas tudo ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Spero qe tenham gostadu, comentem tá?
Bjkss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.