Amor e Sangue escrita por Kaka_Depp


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Genti!
Esse capítulo nao tá muito grande,
mais o próximo vai compensar, vai ficar maior =D
espero q gostem!
Bjkxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78962/chapter/3

Não me segurei. Me levantei e me sentei em sua mesa, de frente pra ela.

 

-Está tudo bem, moça?- eu perguntei, agora com pouco ar no pulmão. Teria de respirar mais cedo ou mais tarde.

 

Ela me olhou com olhos arregalados e senti que ela tremeu em baixo de seus casacos. Será que está com medo de mim? Me surpreenderia se não estivesse.

 

-Oh! É...é claro- ela disse piscando freneticamente, fazendo com que suas lágrimas caíssem ainda mais. Ela corou.

 

Aquilo me fez com que mais veneno preenchesse minha boca. Mas ela ficava tão bonita com aquela coloração no rosto, que esqueci que ela era minha presa.

 

-Não parece que está tão bem assim.- eu disse tentando ler a sua mente. E só o que vi, foi que ela estava com medo e confusa.

 

Grande ajuda...

 

Ela me olhou com medo. Claro que estava com medo.

Um cara que ela nunca viu na vida, ou pensa isso, vem conversar com ela como se estivesse preocupado. Claro que iria achar estranho.

 

-E...eu já estava de saída. E...prazer em conhecê-lo- ela disse tudo rápido e saiu da lanchonete.

 

VOCÊ FALHO EDWARD! SEU BURRO!

 

Droga!

 

Eu não podia deixar ela ir. Era a garotinha do parque, ela não podia sumir de novo.

 

Me levantei e caminhei até o lado de fora da lanchonete.

 

-“ Não mãe! Eu preciso ir embora. Eu não quero mais essa vida!”-

 

Escutei a voz de Bella não muito longe dali. Ela dizia entre soluços. Chorava.

Senti meu coração se apertar, era ruim ver que ela estava triste.

 

-“ Me diga o que aconteceu Bella. Pelo menos me diga.”-

 

Era a voz da mãe dela, continuava a mesma que aquele dia no parque. Mas agora era desesperada.

 

-“Nada mãe. Eu só quero...ver Charlie”

A voz de Bella mostrava que ela não parecia ter tanta certeza do que falava.

 

-“Tá. Então tá. Mas amanha resolvemos isso. Volte pra casa, eu já estou a caminho”-

 

Bella soluçou mais alto dessa vez.

 

Ela pegou um taxi e eu apenas segui. Eu não conseguia me separar dela, era tudo estranho. O cheiro dela me dava água na boca, tudo nela me chamava atenção.

 

Enquanto eu corria pela floresta, seguindo o taxi. Respirei bastante vezes, o cheiro dela era forte demais. E eu não queria perder o controle.

 

Ao ver que o carro parou em frente a uma casa simples, fiquei escondido no alto de uma arvore observando Bella descer do carro.

O carro partiu e ela ficou olhando pra casa por algum tempo. Respirava fundo, parecia estar tomando coragem para algo.

 

Eu só observava.

 

Ela entrou pra dentro de casa e fechou a porta, eu não podia mais vê-la.

 

Bella PDV:

 

Ao entrar em casa, vi Phil sentado no sofá me olhando com ódio nos olhos. Estremeci.

 

-Sua vadia!- ele gritou e veio andando até mim, seu bafo cheirava pura bebida alcoólica.

 

Dei um passo para trás mas ele segurou meu braço com força, me fazendo sentir dor.

 

-Você me paga!- ele me deu um tapa no rosto, me fazendo cair no chão.

 

Depois me pegou e me jogou no sofá. Começou a rasgar minha camisa. Eu me debatia e gritava desesperada, não queria perder minha virgindade com ele. Era muito injusto.

 

Ele já havia rasgado toda minha camisa, eu só estava de sutiã. Ele olhou meus seios com luxuria, e tudo que eu podia fazer era chorar descontroladamente. Ele começou a tirar minhas calças, mas então a porta é arrombada com força fazendo Phil e eu nos assustarmos. Principalmente Phil que estava prestes a cometer um crime...

 

Fiquei chocada ao ver quem estava ali, bem ali, na minha frente, com os olhos transbordando ódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I a í?
gostaram?
comenten, pliiizz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.