Desperdício escrita por CowardMontblanc


Capítulo 1
Um pêssego vale mais que muita gente


Notas iniciais do capítulo

E provando que nem só de shippagem eu vivo, tomem um Kaigaku aroace ♥

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789591/chapter/1

 As pessoas comentavam:

“Você é tão bonito, pena que não fica com ninguém!”

Kaigaku apenas ria quando isso acontecia. Achava engraçado como as pessoas acreditavam que ele, só por ser belo, precisava arranjar alguém. Que ficar solteiro era um desperdício e que estava deixando de aproveitar.

Certo, algumas vezes até dava uns gritos em resposta. Mas só quando enchiam muito o saco.

Kaigaku entendia o apelo em relacionamentos. Sabia por que as pessoas namoravam, beijavam, casavam e transavam. Não achava nada daquilo nojento ou ruim. O que ele realmente tinha certeza era que não possuía o menor interesse naquelas coisas para si.

Além disso, a vida tinha tanto a oferecer! Amigos para conhecer, lugares para visitar e comidas para experimentar. Kaigaku não precisava estar envolvido com alguém para curtir tudo aquilo. Não deixava de ter suas próprias qualidades que não envolviam apelo sexual, como o senso de humor e habilidades com a espada.

Desperdício mesmo, na opinião de Kaigaku, era limitar o valor e felicidade alheios baseado em uma coisa só e esquecer como as pessoas podem ter prioridades diferentes para aproveitar a vida.

E Kaigaku não via problema algum em preferir trocar uma transa por uma cesta de pêssegos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de mais nada, gostaria de agradecer a @vivihchan pela linda capa com as cores da bandeira ace e @kyoujurou pela betagem tão atenciosa e que me ajudou a fazer cada palavrinha valer! Muito obrigada pela ajuda com a história, anjos!! ♥

Apesar do Kaigaku não sentir necessidade de namorar, tem alguns aces que sentem - e tá tudo bem, ninguém é mais ou menos ace por isso! Existem casos e casos, mas o que importa é não ficar metendo o bedelho na vida alheia e ser feliz.

Isso e eu também queria dar uma puxadinha pra galera arromântica hehehe Tamo junto!

Espero que tenha curtido a leitura! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desperdício" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.