Foto de CowardMontblanc
CowardMontblanc
ID: 232980
Cadastro:
  • 12/11/2012


  • “What more do you need than pride?”

    X

    AO3

    X

    A maioria das minhas histórias são de classificação +18 e só serão listadas caso você permita.

    Esteja ciente de que o conteúdo que eu escrevo está voltado para usuários de 18 anos ou mais. A menos que a postagem em si deixe explícito esse fato, tanto minhas fics quanto minhas originais são escritas para um público-alvo adulto. Minhas histórias podem conter temas pesados como abuso e traumas físicos e psicológicosviolência gráfica, temas sensíveis tais como incesto, questões de saúde mental ou relacionamentos abusivos, linguagem imprópria e conteúdo sexual explícito. Exceções existem, mas de maneira geral minhas histórias não são Safe for Work. 

    Lembre-se que o controle parental,  gêneros, avisos, notas e classificação indicativa não existem por enfeite. Eu busco ter o maior cuidado possível ao indicar todo e qualquer conteúdo sensível que possa estar presente nas minhas histórias para ajudar outros usuários na curadoria de conteúdo. Peço que leia essas informações com atenção para evitar se deparar com gatilhos ou temas que possam ser desagradáveis.

    X

    Oi, tudo bom?

    Me chamo CowardMontblanc nesse pedacinho de internet. Entrei no site em 2010 e troquei para essa conta em 2012. Quando comecei a escrever eu era uma adolescente edgy com inteligência emocional equivalente a uma porta, mas depois de tanto tempo posso afirmar que cresci e amadureci não apenas como escritora mas como pessoa também. Agora sou mais gentil com os outros e comigo mesma...

    A não ser que você seja um personagem fictício, porque eu sou o tipo de autora que adora barraco, lágrimas e sofrimento na ficção.

    Meu primeiro fandom ativo foi Hetalia, e de lá pra cá passei por vários, mas geralmente estou concentrada na área dos animes. Escrevi muito pra Hetalia, mas deletei muita coisa por razões de vergonha alheia. Mesmo assim, mantenho algumas fics seja por valor sentimental, seja por eu achar que tem algum valor histórico na minha jornada como ficwriter ou porque eu escrevi de presente.

    Meus gêneros favoritos (digamos assim) para escrever e ler são romance, drama, angst, estudo de personagem, universo alternativo e smut, então minhas histórias costumam conter pelo menos 1 desses elementos na receita. Eu também me sinto mais confortável postando oneshots, e vez ou outra me atrevo em shortfic. Longfic no futuro eu pretendo postar só se eu conseguir escrever tudo e ter a história inteira preparada de antemão, então não prometo nada.

    Sou multifandom, multishipper, conto meus notps nos dedos e a lista de otps é gigantesca! Geralmente gosto muito de vilões, personagens secundários e tenho um fraco por ships flopados. Tenho um fascínio em pegar personagens e conceitos ignorados ou pouco explorados no canon e escrever até o talo sobre eles.

    Não escrevo pensando em mudar o mundo e nem nada grandioso, apenas espero me divertir e explorar ideias que considero interessantes de um ponto de vista narrativo. Posso parecer séria por conta dessa apresentação e do conteúdo que costumo escrever, mas garanto que não mordo! Me imagine como um passarinho redondo e que digita com o bico... Ou com as patinhas, se você achar melhor.

    Espero que você se divirta com minhas histórias! ♥

    X

    "Don't follow the black rabbit."