A Proposta escrita por Isa


Capítulo 5
Focus


Notas iniciais do capítulo

Oi... Um capítulo no meio da semana de presente :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789448/chapter/5

Na manhã seguinte, Hermione acordou apenas perto do horário do almoço. Demorou um pouco para processar tudo que havia acontecido noite passada, ainda lembrando do que fizeram ela se virou na cama e deu de cara com o lado ocupado por Ron vazio. Olhou rapidamente pelo quarto e percebeu que as coisas dele não estavam mais ali, Ron tinha ido embora. Pegou o celular que estava ao lado da cama e viu que ele tinha mandando uma mensagem:

Bom dia, Hermione. Não quis te acordar. A noite foi incrível e eu não posso esperar para fazermos novamente na segunda.

Hermione ficou triste por acordar e não o ter ao seu lado ou pelo menos um beijo de despedida, afinal moravam no mesmo prédio. Não custava nada ele ter dado uma carona para ela. Mas talvez tenha sido melhor assim, ficaria muito constrangida se tivesse que conversar com ele sobre a noite anterior.

A diária do quarto iria acabar em algumas horas e Hermione apressou para tomar banho antes de voltar para casa. Ela agradeceu por ter trazido uma segunda roupa, seria vergonho demais sair de manhã usando o vestido que usara a noite.

Ao voltar para casa, Hermione preparou um almoço rápido e estava descansando no sofá assistindo netflix quando recebeu a mensagem de Luna querendo saber dos detalhes. Respondeu que só daria pessoalmente, era constrangedor demais ter que escrever tudo, falando seria melhor. Em trinta minutos, Luna estava na sua sala.

Hermione contou tudo, desde o jantar e o seu nervosismo combatido com o álcool, passando pela suíte nupcial e as pétalas de rosas com champanhe até a discussão sobre Ron ficar e dormir com ela.

—Eu estou me envolvendo emocionalmente demais, não é? –ela terminou de falar e recebeu o olhar reprovador da amiga.

—Eu só quero que tome cuidado, Hermione. Você dormiu com ele uma vez e já está tão ligada.

—Você está certa, estou me envolvendo demais. –Hermione deitou no sofá cansada. –Por que tudo tem que ser tão difícil para mim? Muitas mulheres saem por aí fazendo sexo sem compromisso, mas eu não. Eu tenho que me envolver emocionalmente.

—Não seja tão dura com você mesma. –Luna a consolou. –Até eu me deixaria levar pelo clima romântico de rosas e champanhe.

—Vou adotar uma nova estratégia. –Hermione levantou decidida do sofá. –Vou pensar nisso puramente físico agora.

No domingo, Hermione ficou mais tempo do que o comum na cama. Ficou deitada até a fome a fazer levantar e preparar alguma coisa para comer. No meio da tarde fez um teste de ovulação e o resultado mostrava que precisava de Ron imediatamente. Com vergonha ela mandou uma mensagem para ele perguntando se estava em casa, a resposta não demorou muito para chegar e lá estava indo ela para o apartamento dele.

Mentalizando o pensamento de que precisava apenas entrar e sair rapidamente, assim não iria se magoar e conseguiria o que queria.

—O que devo a honra da sua visita? –Ron perguntou animado por vê-la.

—Você está ocupado?

—Não, estava vendo um jogo. Entre. –ele deu passagem para que ela entrasse.

O apartamento de Ron não era nem um pouco do jeito que ela imaginava. Pensava que ele morava em um lugar com decoração fria e minimalista, sem qualquer aconchego. Mas estava muito errada, o apartamento dele tinha uma decoração aconchegante, objetos de decoração alegres e uma lareira cheia de porta-retratos em cima. Era maior que o seu, afinal o de Ron ficava nos últimos andares onde os apartamentos tinham uma planta maior. Provavelmente teria quatro quartos e mais espaço, diferente do dela que era menor e apenas dois quartos.

A curiosidade falou mais alto, queria conhecer o apartamento, assim iria conhecer um pouco mais de Ron. Queria perguntar quem eram aquelas pessoas nas fotos dos porta-retratos, porém precisou lembrar-se que estava ali apenas com um objetivo. Conseguir o DNA dele para ter seu bebê.

—O que foi? –Ron estranhou o silencio dela.

—Nada, estava observando a sua casa. –ela respondeu sem graça. –Não esperava que fosse normal.

—Normal? –ele não entendeu.

—Bom, você sabe. –Hermione disse sem graça. –Achei que fosse fria, com vários estofados em couro e sem a sensação de ser um lar. Mas é muito bonita e aconchegante.

—Obrigada, Hermione. –Ron agradeceu feliz. –Significa muito vindo de alguém como você.

—Alguém como eu? –agora era ela que não estava entendendo.

—Alguém que se importa em ter um lar e não apenas uma casa.

Ron a conduziu para o sofá e deixou a tv no mudo para que pudessem conversar. Trocaram algumas mensagens desde sexta-feira, mas estava surpreso para saber a causa da visita dela.

—Bem, a minha temperatura aumentou um pouco agora a tarde.

—Você veio pedir um remédio para febre ou algo do tipo? –ele ergueu as sobrancelhas.

Com uma risada nervosa, Hermione respondeu.

—Não, não é isso. É que... –ela respirou fundo, tentando manter o controle. Estava envergonhada por ter que falar sobre isso. –Eu tenho feito esses testes para mostrar quando estou ovulando e quando estou mais fértil. E bem, é agora.

Ele olhou para ela e depois sorriu.

—Ah, então você veio aqui para transar?

Hermione ficou vermelha, sua vontade era de correr pela porta e nunca mais voltar. Mas precisava ser forte, a sua gravidez dependia disso e Ron bancando o idiota tornava mais fácil focar apenas no físico e deixar qualquer sentimento fora disso.

—Da para você ser menos idiota?

—Desculpe. –ele riu. –Você quer que eu chame isso de um prazer vespertino?

—Para. –ela murmurou. –Você poderia, por favor, agir como na outra noite?

—Desculpe. É que eu não esperava por isso.

—Sinto muito, eu preferia esperar até amanhã. Você não imagina como isso é difícil para mim, vir até aqui e propor isso a você é absolutamente assustador, sem falar que é humilhante. Mas mesmo assim, eu preciso que me ajude a engravidar e preciso que seja agora.

Ron mudou de posição no sofá e Hermione pode ver que o seu pedido estava dando certo.

—Ok, sou todo seu. –ele riu. –Vai me levar para cama?

Hermione arregalou os olhos.

—Mas você não...

—É você que precisa de mim, agora é com você.

Humilhação e raiva subiram pelo corpo dela. Ele faria com que fosse ainda mais difícil do que precisava ser.

—Tudo bem. –Ela bufou, sem tirar os olhos dele, ela tirou a calça confortável que usava em casa.

Ron gostou do que viu, ali estava Hermione de calcinha na sala da sua casa. Seu domingo acabava de ficar muito melhor.

Era apenas um ato físico, sem qualquer sentimento então por mais que adorasse beija-lo e tirar o sorriso do rosto dele, Hermione se aproximou dele e depois de tirar a peça intima sentou-se no seu colo. Ela começou a tentar tirar a calça de moletom dele, porém Ron a parou.

—Sem preliminares? –perguntou ele se divertindo.

Ela fez uma careta e respondeu.

—O objetivo não é sentir prazer, apenas conseguir o que eu quero.

—Desculpe, mas assim eu não posso te ajudar.

Revirando os olhos, Hermione tirou rapidamente a calça e a cueca dele e sentou-se nele. Queria dizer que não estava gostando, mas seu corpo dizia o contrário e Ron percebeu.

—Alguém estava pronta para mim sem eu ter feito nada. –ele falou em um tom divertido. –Eu devo exercer algum efeito sobre você, querida.

Hermione puxou o cabelo dele para que ele a olhasse e respondeu com um sorriso.

—Não se iluda, é claramente biológico. São os hormônios, não você.

Depois de alguns movimentos rápidos no colo dele, Hermione conseguiu o que queria. Eles deixaram de se mover durante alguns segundos se recuperando até que Ron inclinou-se e a deitou no sofá.

—Como sempre, foi incrível.

—É, foi. –concordou ela, com o folego ainda comprometido.

—Alguma chance da sua temperatura aumentar outra vez hoje?

—Não, acho que não.

—Droga.

Ron a beijou antes de se afastar. Quando ele se afastou e vestiu a calça novamente, foi até o outro sofá e buscou uma almofada, colocou embaixo do quadril dela como da primeira vez.

—Para ajudar os meus meninos.

—Obrigada, vou ficar um tempo aqui e já vou embora.

—Sem pressa. –ele se ajeitou do lado dela voltando a atenção para o jogo que assistia até então. –Se quiser posso pedir uma pizza para jantarmos depois.

—Obrigada.

Na quarta-feira eles se encontraram novamente, desta vez não em um hotel e sim na casa de Hermione. Ela sugeriu assim, afinal no dia seguinte precisavam acordar cedo para trabalhar. Ron concordou e ficou responsável em levar o jantar.

O nervosismo não era mais o mesmo da primeira vez, mas Hermione não podia negar que seu coração acelerava quando estava na expectativa de encontra-lo.

O jantar foi bom e a noite melhor ainda e desta vez Hermione nem precisou pedir que Ron ficasse, ele simplesmente continuou deitado ao lado dela após transarem e quando o sono ficava difícil de segurar, virou-se e deu um beijo de boa noite nela e dormiram.

Na manhã seguinte, Hermione levantou e Ron ainda dormia ao seu lado. Sem acorda-lo foi até a cozinha preparar algo para comerem.

—Bom dia. –Ron apareceu vestido com a roupa de ontem na cozinha.

—Bom dia. –ela respondeu colocando a omelete que tirara da frigideira no prato. –Estou fazendo café caso queira antes de ir embora.

—Estou morrendo de fome. –ele se serviu de café e do omelete. –Você acabou com as minhas energias ontem.

—Então nada mais junto eu te alimentar. –Hermione riu sem graça.

Eles terminaram de tomar café e não demoraram muito, pois precisavam se arrumar para trabalhar. Se Hermione ainda estivesse ovulando, iriam se encontrar na sexta-feira. Porém se não estivesse era só esperar, pois a primeira tentativa poderia ter dado certo e ela estaria grávida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Será que já teremos um bebê?
Obrigada pelos comentários e por favor, continuem porque adoro saber o que vocês estão achando!
Até o próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Proposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.