Mundo 30 - Sterek escrita por Daroon


Capítulo 1
Dia 33 - Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789383/chapter/1

Encarava a lápide à minha frente com um peso em meu coração. Seu nome gravado naquela pedra certamente me perturbaria por longos dias. Questionaria-me a todo instante como alguém incrível como você, apaixonou-se por mim, mesmo sabendo que nesse mundo não podia tal sentimento. Não irei compreender o que viu em mim. Você não se importou com a doença, apenas se jogou no perigo. Lembro-me perfeitamente a última coisa que me disse antes de morrer. ‘Não me arrependo de lhe amar.' Você era louco em minha opinião; sorrindo enquanto sofria a cada dia que passava.

Sabia que era errado aquele sentimento. Vivíamos num mundo onde Lúcifer dominava, onde amar era um pecado. Mas ainda sim você não se importava, era uma das coisas que me deixavam fascinado por si. Éramos amigos, mas no fim, você ultrapassou essa barreira e sentenciou a sua morte.

Aproximo-me de seu túmulo e deixo as suas tão amadas orquídeas. Você amava tanto cuidar das flores. Sorri com esse pensamento. Eu espero que esteja sendo protegido pelas estrelas que tanto ama, Stiles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo 30 - Sterek" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.