The sun, the moon and the truth escrita por Manuca Ximenes


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá amores,
Está é a minha primeira fics de Teen Wolf... Espero que gostem!!
Beijos e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789276/chapter/2

Capítulo 01

Fracos e oprimidos.

A guerra contra os caçadores ainda estava ocorrendo, Tamora Monroe continuava a perseguir seres sobrenaturais, os ataques dos caçadores estavam constantes assim como as idas ao Dr. Deaton, Theo havia ido no começo da semana para a retirada de uma bala de Acônito, ele havia sido atacado no seu trailer, trailer que ele havia restaurado depois de compra-lo num ferro velho, mas estava longe de ser uma casa descente.

A vida seguia, ele havia estudado e realizado uma prova de adequação para conseguir o diploma do ensino médio e começará a trabalhar como mecânico, ele não poderia continuar a dormi num carro e viver em constante alerta... Policiais nos primeiros raios da manhã não eram a sua companhia favorita no mundo.

Ele havia decidido ficar em Beacon Hills, mesmo que ele soubesse que o melhor era sair daquela cidade e não olhar para trás, mas de alguma forma ele sempre voltava, ele sempre acabava sendo aliado da alcateia de Scott, mesmo que ele não gostasse disso, mesmo que de fato ele não fosse parte da mesma.

— Raeken! –Chama o seu chefe e Theo limpa a sua testa com o braço sujo de graxa.

—Já estou indo. –Diz, saindo debaixo do carro e dando de cara com Malia, que tinha os seus braços cruzados e aquela expressão de quem não estava contente por estar ali. –O que foi agora? –Questiona, levantando-se, buscando um pano no seu bolso e limpando as suas mãos.

—Sabe... Toda essa história de homens suados e sujos de graxa é sexy... É um grande fato! –Diz, apontando em direção a Theo, que revira os olhos. –Deveria ter usado isso quando tentou me levar para a cama. –Revela, dando de ombros.

—Vou me lembrar disso quando eu quiser voltar a executar planos do lado escuro da força. –Comenta e Malia, suspira. –O que você quer? –Questiona, olhando-a nos olhos.

—Scott precisa falar com você. –Responde, suspirando.

—E ele não sabe o que é um celular? –Questiona, sarcástico.

—Ele tentou te ligar, mas... Aparentemente o seu trabalho é mais importante. –Diz e Theo dá de ombros, soltando uma risada sarcástica, afastando-se da coiote e entrando no carro, dando a partida e dando um soquinho no ar.

—Eu ainda preciso comer. –Diz, desligando o carro.

—Existe uma coisa chamada caçar... Aproveita que mora na floresta e abraça esse lado instintivo. –Comenta e Theo revira os olhos.

Malia estava visivelmente interessada no que Theo estava fazendo, ou estava tentando afastar o seu olhar do corpo do quimera... Na verdade, as duas coisas não importavam para Theo, ele só queria terminar o que estava fazendo e seguir com o seu dia e no final não levar nenhuma bala.

O seu ombro ainda doía!

—Diz a ele que eu passo lá quando eu terminar aqui. –Diz, encostando-se no banco e Malia arqueia a sobrancelha. –Seu namorado sabe que você fica secando quimeras alheios? –Questiona, irônico e Malia revira os olhos e afasta-se de Theo, saindo da frente do quimera logo em seguida.

Theo suspira, saindo do carro e colocando a chave do carro no quadro dos que foram finalizados, voltando o seu olhar em direção aos três carros que ele teria que revisar antes de poder sair do trabalho.

***

A faculdade era algo que todos fariam, mas Liam não tinha ideia do que iria cursar, ele só queria ter uma luz no fim do túnel e era exatamente por isso que ele só pegou matérias base, matérias que poderiam leva-lo a qualquer lugar que ele decidisse ir... Diferentemente, do seu melhor amigo, Mason sabia exatamente o que queria e como queria.

Ele entra na veterinária e encontra Scott, encarando uma caixa de balas, balas de Acônito, balas com a aparecia de novas.

—Onde encontrou isso? –Questiona, aproximando-se do alfa, que suspira.

—Encontramos mais quatro bases dos caçadores... Fica há duas horas daqui e... –Interrompe-se quando Theo entra com os seus cabelos molhados, mas ainda cheirando a graxa, desde que ele começou a trabalhar na oficina, tudo o que Theo cheira é a graxa.

—O que quer comigo? –Questiona, encostando-se na parede a frente de Liam e Scott.

Scott volta os seus olhos em direção ao beta e ao quimera, afastando-se da mesa e apontando em direção as balas.

—Precisamos saber para onde as munições vão... Ou melhor, precisamos destruí-las. –Revela e Theo concorda com a cabeça, mas os seus olhos estavam semicerrados.

—Precisa que alguém vigie. –Diz, cruzando os braços e Liam volta os seus olhos em direção a Scott.

—Hei... Eu tenho... –Interrompe-se negando com a cabeça.

—Vocês trabalham bem juntos... E eu preciso que vocês trabalhem juntos nessa... Vocês seriam uma das equipes... Lydia e Stiles, Malia e eu, Derek e Peter, e vocês... Assim cobrimos todas as áreas e conseguimos todas as informações que necessitamos passando assim para Mason e ele cruza as informações. –Revela e Theo desencosta da parede.

—Argent e sua mãe vigiam a cidade ao lado do cão do inferno e do xerife. –Comenta, concordando com a cabeça. –Bom plano... Mas eu não posso faltar o emprego... Eu ainda preciso comer. –Revela, olhando o alfa nos olhos.

Liam sabia que a fama de Theo havia se espalhado e foi preciso muito para ele conseguir o emprego, ele havia acompanhado a evolução do quimera mesmo que muitas vezes não conseguisse acreditar completamente nele.

—Consigo um substituto para você... Falo com o seu chefe, peço um atestado para a minha mãe, mas isso é importante... Você foi atacado, Alec foi atacado... Muita gente inocente vai morrer por causa deles se nós... –Interrompe-se e Theo revira os olhos.

—Não fizermos nada... Já conheço todo o discurso dos fracos e oprimidos. –Comenta, revirando os olhos.

—Então, vai lutar conosco? –Questiona Scott, suspirando e Theo deixa as suas garras amostra.

—Vou... Não estou afim de que o doutor retire mais balas de mim por um tempo. –Comenta, aproximando-se das portas. –Vamos, beta... Temos um trabalho e tanto hoje! –Garante e Liam volta-se em direção a Scott.

—Poderia ter me colocado com o Mason. –Acusa e Scott suspira.

—Está na hora de parar de fingir para mim, ou melhor, para si mesmo que não confia nele... Porque você confia... Sempre confiou a sua vida a ele, até quando ele não mereceu. –Diz, seguro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The sun, the moon and the truth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.