Michigan escrita por ashirogi


Capítulo 2
Marcas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78911/chapter/2

- Aldeia dos Pássaros – Junho de 1015 -

“De todas as coisas que me arrependo... essa foi a pior... será que devo? Porque não consigo esquecer isso? O que acontece com o Yujiro não é mais problema meu...” – Missouri pensava em tentar esquecer aquilo tudo, mas por dias continuava pensando e pensando sobre aquilo.

Isso não era normal. Não podia ser. Agora aquilo estava incomodando-o. Tudo o que ele podia fazer era acabar com aquilo de uma vez. Missouri retirou a lista do bolso e a desamassou. Leu novamente o mesmo nome.

Michigan Yujiro. 16 anos. Caso desconhecido. Recompensa pela captura: O$ 200.” – Agora ele ficara olhando para a lista sem desviar os olhos.

Já haviam passado 5 dias desde a morte de Kato, e Missouri apenas vagabundava pelas ruas daquela aldeia.

“Porque isso me incomoda? ...tenho que voltar para o lugar daquele que esclarecerá tudo. O único que pode me dizer o que está acontecendo e porque este nome está aqui.”

 

- Aldeia dos Fogos – Julho de 1015 -

Dias depois, Missouri acabava de voltar à Aldeia dos Fogos, quando, ao virar para a esquerda, em direção à casa do Líder, encontrou aquele mesmo guarda na porta.

- O que deseja? – o guarda perguntou.

- Saia da minha frente, eu preciso falar com o Senhor Líder. – Missouri respondeu.

- Sinto muito, ele está descansando agora.

- Você sempre diz isso! Anda! Isso é muito importante. – dizia Missouri, enquanto apontava o indicador na roupa do oficial.

- Senhor, eu terei que pedir que se retire agora... não aponte para mim. – disse o guarda.

- Em? Você quer dizer isso? – Missouri apontou mais uma vez seu dedo a roupa do oficial e o cutucou no peito.

- Senhor! Isso é um aviso! Não faça isso! – o guarda advertiu-o enquanto este o cutucava com o indicador.

- Por quê? O que você vai fazer? Vai me dar um beliscão? – e Missouri continuava a irritar o guarda.

O guarda puxou a espada que carregava nas costas e mostrou a Missouri.

- Garoto, vai pra casa! O Líder não poderá te atender agora! – replicou.

- Porque está me mostrando essa espada? Acha que eu tenho medo?

- Essa espada é o meio que uso para defender o Líder, e agora ele quer que eu te chute daqui! Sinto muito garoto, é a vida!

Missouri ficou em silêncio por um tempo, olhou para os lados e puxou a espada.

- Eu vou te mostrar o que é a vida! – Missouri disse com um ar irônico.

Missouri usou a espada para atacar, lançando a espada do guarda para longe. Deu um soco no guarda, agora desarmado, e deu um chute na porta da casa (era uma casa simples, construída com madeira). Entrando lá, não havia nenhum homem sentado em uma cadeira de ouro ou algum ancião andando por ali, como Missouri esperava. Pelo contrário do que esperava, havia apenas uma jovem assentada no meio da sala, em um tapete vermelho, meditando. A mente de Missouri esvaziou e todo o que ele ouvia era apenas uma batida forte em seu peito. Seus olhos estavam tão abertos, olhando diretamente aquela moça.

A jovem abriu os olhos e também olhou diretamente a Missouri, mas com um olhar diferente, como se estivesse a dizer “o que você quer?”. Missouri percebeu que já estava há um tempo olhando, deu uma mexida na cabeça e tornou a pensar no nome.

“Tenho que me concentrar no meu objetivo” – pensou.

- Ei! Errr... eu preciso falar com o Líder! – disse Missouri.

- Senhora Líder! Eu tentei impedi-lo de entrar aqui, mas não consegui. – o guarda, que acabara de se levantar, falava agora, se direcionando a jovem no meio da sala.

“Hãn?? Ele disse... Senhora Líder?” – Missouri confindia-se.

- Sem algum problema, deixe-o me dizer o que ele precisa. – disse a jovem, enquanto se levantava.
“Anda, concentra, pense que ela não é uma mulher, é um homem... droga! Isso não dá certo, já faz um bom tempo que eu não me dou bem com mulheres, mas seja o que for eu vou tentar...” - pensou Missouri. Engoliu a saliva e começou a falar:

- Errr... eu sou um faxi... caçador de recompensas e... eu queria saber se... errr... o que esse tal de Michigan Yujiro fez?

- Eu não sei. Não sou eu quem faz as listas de procurados. – ela respondeu.

- Mas... ele é meu irmão... irmão gêmeo... na verdade, já faz um tempo que eu não o vejo, mas... eu preciso saber o que o nome dele está fazendo na lista de procurados.

- Já que é irmão dele... eu lhe contarei o que sei... – disse a Líder – ...um homem  meio estranho veio nesta aldeia um dia e ordenou que colocassem alguns nomes na lista de procurados. É obvio que eu não permitiria tal coisa, já que ele não era nenhum oficial, mesmo assim, de algum modo ele tinha a permissão de fazer isto, e eu não tive escolha a não ser aceitar sua ação. E é só isso.

- O que esse cara quer com meu irmão?

- Eu não sei.

- Não... droga! Eu preciso saber mais...

- Eu sinto muito... mas...

- Mas o que?

- Se você o achar antes poderá impedir que algo aconteça a ele.

- ...tem razão... está na hora de vencer meus medos! – Missouri disse, deterinado.

- Desculpe, mas... que medos? – a Líder perguntou. Missouri ficou pensando no que responder e disse, sem pensar bem:

- Hum... nada... é.... nada! Eu sou homem, não tenho medo de nada!

- Todos tem um medo, não adianta esconder. Agora você pode sair. – disse ela.

- Sim... errr... muito obrigado.

“Yujiro, se você tiver feito algo ruim... eu não vou te perdoar...” - pensou Missouri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...

Gostaram? Enviem reviews dizendo o que acharam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Michigan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.