Os Forgers Conhecem Os Desmonds escrita por AceMe


Capítulo 2
Plano C de Crush


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por continuar lendo. Espero que goste deste capítulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788613/chapter/2

O convite era rosa, no formato de coração, e estava na mesa de jantar encarando feio o (falso) casal, enquanto tal casal encarava feio de volta.

 

“Um encontro de famílias final de semana…?”

 

“Na residência deste Damian Desmond…?”

 

“É…” O olhar de Anya caiu, um total contraste com a garota animada que pulou nos braços dos pais dizendo que tinha ‘ótimas notícias’, apenas alguns momentos antes. Aquela não era a reação que ela estava esperando. “Eu achei que Pa e Ma fossem querer ir comigo…?”

 

Inconscientemente, Twilight cerrou os punhos, seu desgosto por aquele pedaço de papel perfumado ofensivo apenas se intensificando. Ele deveria estar feliz com aquela reviravolta. Damian Desmond, o segundo filho de seu alvo, na verdade tinha uma quedinha pela Anya, o que fazia o Plano B muito mais fácil de ser concluído. Se eles estão sendo convidados para a residência Desmond naquele final de semana, então ele já pode praticamente dar a Operação Strix como encerrada, finalmente!

 

Mas…

 

Por que ele sente mais receio em encontrar e discutir algumas coisas com aquele pirralho mimado do que com o pai dele?

 

Apesar da tristeza em seu peito, Yor não pôde evitar o sorriso que apareceu em seu rosto. Ela não precisava de poderes telepáticos para saber o que estava acontecendo na cabeça de seu (falso) marido. Ela mesma tinha um parente superprotetivo, afinal. Se havia alguém naquela família que entendia os sinais, esse alguém era ela.

 

Além disso, não é como se Loid fosse o único com sentimentos assassinos quanto a Anya começar a sair com garotos tão cedo, de qualquer forma.

 

Anya só ficou parada lá, com sua cara de choque usual, entre seus ma e pa.

 

‘Ser amiga do Damian e ir na casa dele vai mesmo trazer a paz mundial?’ Ela já tinha ouvido muitos pensamentos preocupantes vindo deles antes, mas nada podia comparar com aquela energia depressiva que caiu na sala no momento em que ela orgulhosamente mostrou o convite.

 

“Pa, Ma…?”

 

Twilight piscou, a voz de Anya o suficiente para tirá-lo do transe. Ele sorriu com cuidado, em uma tentativa de assegurar a garota de que ela fez um bom trabalho. 

 

“É bom ver que vocês estão de bem agora, depois daquele primeiro dia infeliz.” Ele ajoelhou-se para acariciar os cabelos cor-de-rosa, ignorante ao fato de que aquela fora a mentira mais fácil que a telepata já tinha pego dele. “É claro que nós ficaremos felizes em te levar lá, não é, Yor?”

 

A mulher não respondeu. Escuridão ainda cobria a expressão enojada dela, o repentino sabor amargo invadindo sua boca de novo enquanto a imaginação dela ía longe, visualizando banhos de sangue acontecendo em mais de 800 maneiras diferentes. Anya soltou um gemido de susto.

 

“Yor?”

 

“O que…? Ah, claro que a gente vai te acompanhar!” Ela voltou ao seu normal com um pequeno sorriso. Ela não deveria matar inocentes, e Anya e Loid não eram quem ela queria assustar de qualquer forma. “Talvez eu devesse cozinhar algo pra levar pra eles? Mães costumam fazer isso nesse tipo de encontro, certo?” 

 

Twilight estava prestes a dizer que era melhor não mas parou quando notou o potencial que a comida de sua esposa tinha naquela situação. 

 

“Parem, por favor!” Ambos foram pegos de surpresa pelo grito repentino. Anya estava olhando fixamente para os próprios pés, tentando evitar os pensamentos esquisitos dos dois. “Se vocês não querem ir, então não precisam. Eu nem gosto do Damian tanto assim.”

 

Isso podia ser um pouco egoísta, mas se Anya tivesse que escolher entre paz mundial e a paz de seus pais, ela pegaria a segunda opção um milhão de vezes.

 

Yor e Twilight trocaram olhares, como se fossem de fato casados há anos e estivessem comunicando-se mentalmente sobre sua filha — ela saberia se fosse esse o caso.

 

“Está tudo bem, Anya. Nós vamos levar você até o seu… encontro.” O homem claramente penou para falar a última palavra. Anya engoliu em seco. “Nós só estamos surpresos que isso aconteceu tão cedo. Não se preocupe.”

 

Mas ela se preocupava. As outras crianças na verdade demoravam mais para virarem amigas e convidarem umas as outras para visitar? Anya era amiga de Becky desde o primeiro dia e não achava que isso havia sido muito difícil, ou que havia algo errado. Além disso, quanto mais rápido Pa conseguisse encontrar o pai do Damian, melhor, não era?

 

Adultos eram mesmo complicados demais, mesmo com seus pensamentos expostos.

 

“Ei, olha a hora!” Yor de repente quebrou o silêncio desconfortável que caíra na sala, pegando a mão de Anya para levá-la até o sofá. “O seu programa favorito não passa agora? A gente pode assistir antes de fazer dever de casa.”

 

Anya tinha um monte de coisa na cabeça, mas ela nunca perderia a oportunidade de assistir Bondman, ou fugir da lição, ou os dois. Movimento inteligente.

 

“Eba, Bondman!” Ela deu um gritinho, ganhando um sorriso muito mais sincero da mãe e atraindo a atenção de Bond.

 

Os três andaram felizes até a pequena sala de estar, deixando Twilight sozinho. Ele piscou, em uma tentativa de sair do personagem Loid Forger. Ele tinha um trabalho para fazer.

 

“Franky falando.” A voz de seu informante prontamente atendeu a chamada, tão logo o número secreto fora discado.

 

“Aqui é o Twilight. Parece que o segundo filho do Desmond tem uma queda pela Anya e está nos convidando para jantar na casa deles este final de semana.”

 

“Caramba! Que ótimo! Parece que a Operação Strix vai terminar mais cedo do que esperado, então.” Ele parecia de fato surpreso com a notícia. Quando o limite de quatro meses fora imposto, ele pensou que os dois estavam ferrados de verdade. “Vou contar à Handler agora mesmo. Tem alguma coisa que você vai precisar para essa missão?”

 

Twilight então listou detalhadamente todos os apetrechos que achou necessário, desde escutas até armas. Antes que pudesse terminar, contudo, Franky interrompeu com uma risada nervosa.

 

“Agente, você sabe que sua missão até agora é coletar informações, não matar Donovan Desmond, certo?”

 

Por um breve segundo, Twilight se perguntou por que o amigo estava lhe contando isso, quando lembrou-se da razão pela qual estava indo à residência Desmond em primeiro lugar.

 

“Esses não são para o alvo.”

 

Demorou um pouco mais que um segundo para a ficha cair.

 

“Por Deus, Twilight, são só crianças!” O homem suspirou profundamente antes de prosseguir. “E ainda assim, não é como se ela fosse a sua filha de verdade. A missão acaba, os Forgers também acabam, você sabe disso.”

 

Franky continuou falando, mas Twilight já tinha desligado, concentrando-se em seus próprios pensamentos. Ele havia ficado tão acostumado a essa vida como Loid Forger que ele não passou muito tempo pensando no que viria depois — Sua próxima missão, próximo nome falso, próxima vida falsa, com relacionamentos falsos e sentimentos falsos. — mas ao menos as coisas ficariam melhores para todos uma vez que aquela união forçada fosse desfeita. Yor estaria livre para casar-se com quem quisesse, Anya iria para uma família de verdade que saberia cuidar propriamente dela, e ele… Bem, ele iria poder fazer as missões dele sozinho de novo, sem ninguém em casa com quem se preocupar.

 

Twilight inconscientemente pôs uma mão sobre o coração quando a ligação acabou. Por que aquele sentimento estranho da missão do dia anterior havia voltado depois que ele parou para pensar sobre isso?

 

“Loid?”

 

“Yor.” Ele perguntava-se quanto tempo a mulher havia ficado atrás dele. Pela expressão dela, ela não parecia ter ouvido algo que não deveria. “Você está mesmo livre para ir lá esse fim de semana? Desculpa, eu nem te perguntei antes de falar com a Anya…”

 

“Está tudo bem.Eu normalmente fico com vocês nos finais de semana, a gente só vai ter mais companhia dessa vez.” Por mais que ela tivesse um sorriso no rosto, ele não atingia seus olhos, enquanto ela mexia ansiosamente os dedos por trás das costas. “É só que… eu não queria invadir ainda mais. Isso parece mesmo algo que só uma família iria fazer.”

 

“Eu já te falei; você é tão parte da família quanto Anya e eu.” Além disso, de jeito nenhum ele iria conseguir vigiar a Anya sozinho naquela casa. Yor comoveu-se com o comentário mesmo assim. “Eu é quem deveria pedir desculpas por sempre te colocar nessas situações.”

 

“Bem, eu também te causo bastantes problemas estranhos, então não acho que posso reclamar.” Ela estremeceu-se com a memória de Yuri e do ‘quase beijo’. Bem estranhos, de fato. “É a natureza do nosso contrato, eu suponho.”

 

O contrato, claro. Eles haviam concordado com isso. É por isso que eles estavam lá afinal.

 

“Eu só queria que você soubesse que… o que você está passando é normal, ainda mais quando ela é tão novinha — nenhum de nós esperava por essa. Isso só mostra quanto a Anya é importante para você e que você é um pai bem amoroso. E mesmo que eu não seja a mãe dela ou a sua esposa de verdade, eu vou apoiar qualquer que seja a decisão de vocês sobre o assunto. Eu só quero que a Anya seja feliz, com ou sem amor de infância.

 

(Mas ela estava torcendo para que fosse sem. As crianças podiam ser bem maldosas umas com as outras. Talvez ela devesse levar suas agulhas envenenadas só por garantia.)

 

A expressão de Twilight não mudou, mas seu coração parou por um segundo. Então era assim que as pessoas veriam suas ações durante a missão…

 

“Obrigado, Yor. Isso significa muito.”

 

As bochechas dela avermelharam-se, acompanhadas por um corado muito leve da parte dele. Nenhum dos dois sabia o que estava fazendo.

 

“Jantar!” Ela anunciou do nada, só para quebrar o silêncio constrangedor.

 

“Ah, está ficando mesmo tarde.” Twilight apreciava a mudança de assunto. Para ser honesto, ele preferia não divagar mais sobre aquilo. “Deve ter sobras de ontem o bastante para nós três,”

 

(Na sala de jantar, eles viram o convite ofensivo de novo. O papel quase não escapou com vida.)

 

Enquanto isso, Anya estava sozinha no quarto, com Bond a centímetros do próprio rosto.

 

“Vamos, Bond, faz o lance do futuro de novo!” Ela pedia, apertando ambos os lados do focinho dele. “O mundo precisa que eu saiba o que vai acontecer esse fim de semana.”

 

O cachorro só latiu e lambeu o nariz dela. Mesmo se ele entendesse a língua dos humanos, ele continuava sem ter controle sobre seu poder.

 

“Anya, jantar!” Os pais a chamaram da sala de jantar.

 

Anya suspirou, com baba pingando da ponta de seu nariz.

 

‘O mundo está acabado.’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado. Provavelmente próximo capítulo será o encontro, finalmente :)

See you :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Forgers Conhecem Os Desmonds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.