Total Drama Farm escrita por WillyDan


Capítulo 9
Gigantes do Ferro Velho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788449/chapter/9

Chris: Anteriormente em Fazenda dos Desafios… Nossos sobreviventes entraram na mina do Rei Mutante enquanto eu tive problemas a resolver quando havia providenciado novos estagiários. Os Carcajus e os Coelhos se separaram, sofreram, fizeram de tudo para não serem comida do Rei, um velho conhecido meu que não sei como se libertou. Os jovens do limoeiro conquistam mais uma vitória e Fabi, de Cidade Nova, volta para o planeta que a enviou à nossa competição. (um helicóptero desce e manda um saco cheio de estagiários) HA-HAI! O natal chegou mais cedo! Será que os antigos estagiários estão aqui? Ou os novos decidiram colaborar conosco?

Voz: VAI TE CATAR, McLEAN!!!!

Chris: A seguir em FAZENDA… DOS… DESAFIOS!!!!

(abertura)

Pai, mãe, eu estou legal

Penso muito em vocês

Eu sempre quis ser o tal

E é só por isso que eu estou aqui

Eu quero ser famoso!

Esta é minha vida que eu escolhi

Eu ralo muito, mas já venci

Faço tudo, vou arrebentar

Um dia chego lá

Porque eu quero ser famoso!

Na na na na na na na na na na na na na na na

Eu quero ser…

Eu quero ser…

Quero ser famoso!

Eu quero ser…

Eu quero ser…

Quero ser famoso!

(assobiando: Eu quero ser… Quero ser famoso)

No chalé dos Carcajus…

Lisa: Primeiro Maya, depois Camila e agora Fabi… Se não nos recuperarmos, a gente vai pra fusão antes do tempo.

Fox: Isso é verdade, mas sabe o que é pior. Das 3 perdas, uma foi vitória.

Kiko: Quê que o Chris andou usando pra tirar a Maya do jogo, mesmo doente?

Kenji: Não sei… Mas ele é doente pela fama. Óbvio!

Chris: Doente pela fama não! Eu simplesmente sou o apresentador mais famoso que existe. E nada, nem ninguém, me tira esse posto ou me tira do caminho.

Cebola: Resumindo: Ele se equivale ao Maurício fora das câmeras. Por isso ele criou o Bidu. Quando nada dá certo, ele fica uma arara, se é que me entende.

Lisa: Se não tirarmos a Mônica do jogo, tudo será como a gente menos imagina.

Tati: Aquela comedora de cenoura já está me deixando com raiva. Até parece que eu vou ser amiga de uma perdedora como ela.

Luke: Acalme-se Tati, tudo se resolverá.

Sara: Isso mesmo, daremos uma lição nela antes ou depois da fusão. A única certeza é que ela perderá o jogo e no jogo.

Mônica: E quem disse que eu vou perder? Vim pra ganhar! Não são super-heroínas coloridas que me dirão o que devo ou não fazer.

Magali: Isso mesmo, logo ela estará na final ostentando um cheque de 100 milhões de dólares diante de nós.

Marina: Provar que nós, as Donas da Rua, somos mais que só um grupinho.

Milena: Esse clubinho deles não sabe que queremos a mesma coisa, estão vendo tudo errado.

Fox: Se o próximo desafio nos favorecer, teremos uma chance.

Luke: Que chance? De vencer?

Fox: E por quê mais?

Kiko: Ele tem razão, mas temos de ver quais os estagiários que o Chris recrutou.

Não muito longe, as meninas do grupo dos coelhos argumentavam por Milena.

Mônica: Ela está conosco!

Magali: Devolve agora!

Carmen: Mas nem morta! O que ela tem a acrescentar ao grupo, além de números?

Denise: É Milena, o que tem a acrescentar a elas?

Milena: Er… Eu… Eu…

Denise: FALA LOGO!

Milena: Eu prefiro estar com elas pra evitar que algo de ruim me aconteça porque o plano era eliminá-las e… (calada)

Denise: “Eliminá-las” quer dizer...Vocês!

Marina: Como se acreditássemos nisso. A Milena é nossa amiga e ela vem conosco!

Carmen: Ela fica conosco, suas mendigas! Não queremos mais perder tempo com–

Chris: (alto-falante) ATENÇÃO CAMPISTAS, ENCONTRO NO GALINHEIRO EM 20 MINUTOS! TROUXEMOS ESTAGIÁRIOS NOVOS E MAIS UM DESAFIO DIVERTIDO A CAMINHO!

Chico: Ele fez um cadáver da Giselda. Quem me dera o Diretor ajudasse com a retomada da fazenda ou alguma coisa para deter o Chris…

Diretor: Eu faço a minha parte, com o Chris. Não dou a mínima pra fazenda. Eu permiti o reality, mas o local não é responsabilidade minha. Nem em relação aos animais ou familiares do Francisco.

Milena: (olhando para Denise e Carmen) Se eu continuar o jogo, ainda fico bem?

Denise: Se quiser ficar com elas, ótimo. Mas último aviso, Lacta ao Leite, é bom manter o acordo. Senão é você que sai!

Carmen: Quem precisa de você no nosso grupinho quando podemos contar uma com a outra. Mas isso não muda nada. Vota em nós e sofrerá as consequências voltando pra casa.

No galinheiro, o desafio estava pronto e os novos estagiários a postos.

Chris: Antes de mais nada, boa tarde. Nós trouxemos um desafio novo pra vocês e esta será a arena de batalha.

Cebola: Luta de mulheres na lama com biquínis?! (vendo Mônica irritada) Isto é… Que desafio?

Chris: Será uma luta, mas não de mulheres na lama. Robôs artesanais.

Franja: Beleza! Me dei bem nessa!

Cascão: Raramente as máquinas do Franja dão certo. Uma vez o Cebola e eu voltamos no tempo para ajudar o Maurício a reformular nossas histórias e ele nos fez baixar o nível da Mônica.

Cebola: Simplificando: Pro Maurício, manter a paz significa impor a palavra como a Mônica. Na base da força bruta pra depois fazer propaganda ao redor do mundo.

Carmen: TSC! TSC! E as vacas magras que ele não relatou? Perdeu 3 parques, os leitores infantis vêm caindo a cada ano e – Claro! – O roteiro da história cansa, a fórmula repetitiva se desgasta nesse círculo vicioso…

Denise: Não adianta republicar histórias ou fazer paródias de filme, tudo não chama mais a atenção de ninguém. Nostalgia é uma coisa boa, mas ruim ao mesmo tempo.

Chris: Mas antes, os novos estagiários. (o Chef aparece com um saco e os joga no chão) Deem as boas vindas aos… Como eram seus nomes mesmo?

Sara: Os Go Go Riders?!

Nemo: Pois é! Estávamos curtindo um tempo em Cidade Nova quando esse careca bombado nos sequestrou.

Pulse: De fato… Nem como jovens normais podemos viver?

Java: Não sei o que é pior, re-encontrar os Combo Rangers neste fim de mundo ou ficar entediado no Bairro do Limoeiro.

Flash: Eu que o diga. Tomamos um olho roxo acidental ao inventar de voltar no tempo.

Plug: Uma baixinha, dentuça e gorducha nos atirou um brinquedo e… (Mônica se irrita mais)

Pulse: Vou te falar uma coisa, sua sedentária de incisivos volumosos e anã de jardim: Meu pai fez parte da Grande Guerra de Toobaine e não vou relutar em acabar com a tua raça!

Mônica: Que garantia você… (vendo Java se aproximar) Deixa pra lá!

Mônica: Não bastava essa patricinha da Tati, a sabe-tudo da Lisa ou a intrometida da Sara... E agora essas duas também estão querendo arrancar o meu couro. Vou me sentir o Bugu tomando um chute nos fundilhos…!

Java: Tenho capacidade de entender a fauna e a flora de toda e qualquer espécie da Terra ou fora dela. E você? Só entende a linguagem da pancada? (silêncio) Amarelou porque estamos aqui, né? Tudo bem. Mas até a “Dona da Rua” tem seu fim decretado.

Marina: Elas tratam a Mônica como se fosse o Lex Luthor no cargo de presidente e deposto em seguida. O que elas têm na cabeça?

Flash: E vocês, o que fazem aqui?

Fox: Nos inscrevemos em um reality show.

Flash: Seria uma boa se o apresentador não fosse metido a besta nem nada.

Tati: Pois é!

Chris: EI! Quem é metido a besta? Só por causa dessa algazarra, o desafio de hoje será o seguinte: Vão recuperar peças dos robôs no fundo do mar, e vão montar o robô do jeito que dar. Enfrentando as piranhas e um velho conhecido de vocês.

Mônica: Ah não! Eu não vou me encontrar com aquele tubarão de novo!

Chris: Ou isso, ou pode se entender com o jardim de plantas mutantes que cultivei.

Mônica: OPS! Er… Os meninos vão fazer isso!

Lisa: Típico dela. Inaptidão de liderança, se ela não concorda com o resultado ela toma a decisão como ninguém concorda.

Magali: Do que estão falando? Até eu me mostrei uma grande líder–

Cebola: Do jeito errado. Só não perde a cabeça porque é grudada no pescoço, além do fato de ter sementes de melancia no lugar de neurônios.

Fox: E balões não estouram com sementes de melancia.

Chris: CHEGA! Vamos ao desafio, antes que eu escute mais dessa conversa fútil.

Ao chegarem no cais, Chris explica o desafio.

Chris: Será o seguinte, vocês terão de mergulhar, pegar as peças que querem ou necessitam, montar o robô e vocês vão começar o jogo.

Franja: Eu fico com a montagem e programação.

Kenji: Idem.

Kenji: Sou tecnopata, mas não preciso desse poder pra fazer um robô. Eu fiz o Combo Breaker e ainda ajudei no projeto da Combo Base nas montanhas. Pena que ela hoje tá abandonada.

Kiko: Sala de games, enfermaria, sala de teste de máquinas e o tenebroso quarto de armas do Pacificador. Lá, ele faria o Juiz Dredd se molhar nas calças.

Fox: (imitando) “EU SOU A LEI! MAS TENHO MEDO DO PACIFICADOR!” (voz normal) Mais ou menos assim, ou coisa parecida.

Chris: OK! Montadores definidos, mais alguém? (silêncio) Não? OK! O resto dos jogadores pode buscar as peças do ferro velho no fundo do mar.

Milena: Não gostei disso.

Chris: E não é pra gostar mesmo, porque diluí sangue de boi no mar e os peixes vão adorar que vocês estejam macios, tenros e suculentos pra eles. (Dentão emerge coloca um babador e mostra os talheres além de lamber só beiços)

Marina: Alguém me deixa desenhar…

Chris: Pode desenhar depois do desafio… Quando virar um cadáver. HEHEHEHEHEHE! E agora… Comecem o jogo!

Ambas as equipes mergulham e buscam o máximo de peças possíveis em um elevador disponibilizado por Chris para os participantes usarem. Quando ele inventa de quebrar o elevador de propósito, o celular toca.

Chris: Essa não…

Chef: Calma, eu resolvo. (ligando) Alô?

Diretor: Viva-voz agora!

Chef: OK! (colocando o celular do Chris no viva-voz)

Diretor: McLean, sabotagens feitas por você também se encaixam nos crimes que você arranja!

Chris: Qualé, Seu Diretor… Não posso nem me divertir um pouco?

Diretor: Tenho drones te supervisionando e nem queira saber o que vai acontecer se quebrá-los pra evitar o pior.

Chris: Tá bom! (tom de desagrado) Mas como está o processo na justiça? Estou livre, isento de acusações ou–

Diretor: Ainda com a corda no pescoço. Ou entra na linha, ou acabou pra você! (desligando)

Chris: Quando o Diretor me liga, ele me impede de me divertir no jogo. A audiência bomba com a competição e os participantes se machucando. Mas ele a faz cair mais.

Diretor: (alto-falante) Agora sei porque você gosta de usar isto, McLean. A base de controle não é só sua. Eu trouxe da Ilha Pakithew e sei como funcionam seus robôs e muito mais.

Chris: Ele me roubou, isso sim.

No jogo, os peixes não atacam os participantes porque Java fez Dentão cessar os ataques. Mas o mesmo tinha foco para Mônica no mergulho e não aos outros participantes. Quando esta ia buscar a última peça, o tubarão avança nela e a faz emergir da água bem rápido. Os Carcajus celebram enquanto os Coelhos vaiam.

Chef: Agora, levem as peças à nossa arena. O galinheiro!

Sara: Molezinha. Pelo menos sem essa brucutu pra trapacear. HEHEHEHEHEHE!

Fox: Tchauzinho, Mônica! Perdedores vão pro Foguete mais tarde! FRACASSADA!

Mônica: Vou mostrar quem é a fracassada… (Dentão aparece) Depois de me livrar desse sangue de boi!

Cebola: Esquece, Mô. O problema não é agora, é depois. Todo mundo sabe que você está bem na mira deles pra ser eliminada.

Cascão: Na fusão no caso…

Mônica: Eu nem vou me preocupar com a opinião de vocês, mas enfim… Tem uma coisa que eles não tem. (mostrando um computador velho)

Franja: Tá pra mim, eu restauro em poucos segundos.

Franja: E minhas invenções dão defeito, né? Esperem só eu calar a boca dos Carcajus!

Marina: Sempre gostei de desenhar, e ele me conquistou aos poucos. Apesar de uns problemas como se passar por um tritão ou, de propósito, encolher toda a turma com a história de “únicos humanos na Terra”. Mas medo de cachorro, ainda tenho… É pior que ser devorada por tubarão mutante…

Ao carregarem as peças, as equipes passam por desvantagens. Os Carcajus são os primeiros a chegar com as peças carregando um carrinho de mão enquanto os Coelhos são obrigados a carregar no braço mesmo. Não muito longe, os estagiários só observaram.

Nemo: Se aquela brutamontes quebrar a gente, estamos perdidos. Independente de sermos heróis.

Java: Foi o que disse a Tati: Só é valente com garotos, com meninas ela fica com o rabo entre as pernas. Rapidinho ela se encolheu diante de mim e da Pulse.

Pulse: Falando em estagiários, o que aconteceu com os outros que pediram greve?

Nemo: Não sei. E outra: O Chris, quando estava no programa do Don, procurava emprego depois de perder o contrato com a emissora, já que ninguém o suportava.

Chris: Vamos deixar isso só entre nós. E nós é eu e eu mesmo…

Flash: Ficou óbvio que ele queria que participássemos para servir a ele.

Plug: Quebrar o carrinho de mão dos Coelhos não me parecia bom negócio, mas quando se trata de uma garota que incentiva o ódio aos homens, tudo vale.

Mônica: Não odeio os homens, eu não gosto que me chamem daqueles apelidos. Hoje sou alta, magra e dentinha...Com recaídas a tratar também… Até parece que eu seria temida por todas as mulheres também, tendo elas como inimigas por pensarmos diferentes.

Cebola: Sem dúvidas. Imagine as garotas da DC e Marvel reunidas contra ela, seria um massacre. De que adianta o Maurício abrir uma filial no Japão se ele nem tem a menor chance contra desenhistas já consagrados do Japão. Se ela acabasse com o Time Urameshi por exemplo, as Sailor Guerreiras iriam dar uma coça nela.

Denise: Assimilo e compreendo, imagina apanhar delas, da Liga da Justiça, dos Vingadores… Né, Papai Maurício? Fala dela ser a mais forte, mas não da sua prisão, seus divórcios ou quando ela apanhou de uma menina da idade dela na infância.

Carmen: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! APANHOU DE UMA GAROTA?! GENTE, POR ISSO QUE ELA SE ESCONDE DAS OUTRAS! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Plug: Se tem uma coisa que não gosto de servir ao McLean, é servir ao McLean neste jogo que não tem nada de emocionante.

Flash: E aquela caverna logo ali?

Nemo: Lembrete, nada de poderes diante das câmeras.

Java: OK! Vamos explorar.

Pulse: Tava louca por um pouco de emoção!

Os estagiários chegam na Mina do Rei Mutante explorar a caverna, enquanto os participantes chegam.

Mônica: Tudo nas minhas costas, como vocês puderam?

Denise: Sai dessa, você não é a fortona do grupo? O gorila metido a valente com os mais fracos e um filhotinho com as novas estagiárias?

Carmen: Não vou desfazer meu cabelo e unhas ajudando com o robô.

Magali: Vai sair do programa, assim!

Carmen: Ô Magrela, eu não falava com você. E talvez queira ir ao foguete hoje quando tudo acabar.

Magali: E ver o Quim!

Denise: HELLO! A essa altura, ele foi pra Portugal e não sabemos se ele volta.

Magali: Levou uma bronca do pai pela derrota, a mãe é mais tolerável comigo e me deixa comer em paz… Mas ele… Bom, é o negócio dele e não resistia com aquelas delícias. O chato é a fila. Se eu estava na frente eles reclamam, se eu não estou na frente sou eu que reclamo!

Marina: Um dia desses vimos o povo no McDonald’s reclamando dela prendendo a fila na hora de receber o lanche. Aquilo daria para uma família de quase 20 pessoas.

Denise: O filme do Steve Martin ou do Dennis Quaid?

Milena: Bom… Não dá pra negar que ela só queria comer. O problema mesmo é na hora de pagar. Uma vez saímos e ela pediu 4 milk-shakes. E depois nos pergunta “E vocês, vão querer o quê?” Quer mico!

Chris: Atenção participantes, agora é hora da montagem.

Cascão: Como uma de nós, se recusa a fazer porque é uma “menina delicada, sensível e frágil” – Diante de outras, claro! – ela quer que nós, homens, façamos tudo.

Cebola: Como o Franja disse: Ele ficará com todo o trabalho.

Franja: Chamarei vocês quando precisar mesmo de ajuda.

Marina: Preciso desenhar… Minhas mãos estão coçando!

Kenji: Vai ficar com inveja, arranjei um computador velho do Chris, veio da base de controle dele. Mas acho que pode funcionar com uma bateria como… Como… Isto! (mostrando uma caixa de marshmallows tóxicos)

Kiko: Beleza! Ganhamos mais uma vantagem na competição!

Fox: Ken, manda brasa e acaba com eles!

Kenji: Sem problemas!

Chris: Ah, enquanto eles trabalham… ESTAGIÁRIOS! (silêncio) ESTAGIÁRIOS! ONDE VOCÊS ESTÃO!? APAREÇAM!!!!

Chef: Algo me diz que eles saíram pra andar por aí.

Chris: Porcaria, eu precisava deles pra atrapalhar no desafio… Muito bem, vamos precisar dele.

Chef: O Sasquatchanakwa?

Chris: Tem ideia melhor? (abrindo a jaula) Não os deixe construir os robôs.

O Sasquatchanakwa estrala os dedos e caminha até o galinheiro. Na construção dos robôs, Franja passava por problemas enquanto Kenji se sentia bem tranquilo trabalhando em seu robô. Lisa, Tati e Sara conversavam, a mesma situação de Kiko, Fox e Luke. Do outro lado, os Coelhos começavam a expor os podres um do outro quando Mônica se enfeza e atira um parachoque na cabeça do Cebola, que se abaixa e acerta o Sasquatchanakwa.

O mesmo avança na garota e a persegue, ela corre de medo até o lago e o monstro cai no lago. Pelo fato de não gostar de água, a persegue ainda mais e é lançado com uma pedrada até a mina onde estavam os estagiários. Ao voltar, o robô dos Carcajus já está pronto e o dos Coelhos ainda passava por modificações.

Franja: Acho que vou precisar fazer umas modificações, não sei se ficou perfeito…

Mônica: E aí, como estamos… (vê o robô com dentões na frente) Tem como por orelhas de coelho nele? Pra ficar mais fofo?

Cascão: Antes que as coisas piorem, podemos sair e voltar só na hora da luta?

Cebola: Demorou!

Denise: A fama dela se deve aos espectadores.

Mônica: Obrigada!

Denise: Eu falava daqueles que sofrem com seus murros e não fazem nada com medo de serem os próximos. E seus pais se incluem nisso!

Mônica: Quando apanhei da vizinha, ninguém me ajudou. Fiquei caída até a Magali me levar pra casa.

Magali: Eu era a única por perto, e, sei lá… Parece que a vizinha veio do Bairro das Pitangueiras ou era uma filha da Dona Carmen da Esquina… Ou pior, aprendeu com as senhoritas Matilde e Mafalda todas as coisas erradas sobre nós.

Carmen: Ou ela era inteligente de saber que essas plebeias nunca foram pra escola e os pais davam carta branca para malcriações.

Kenji: O meu robô tá pronto, lembra o último MegaCombotron, antes de sermos descombonizados…

Fox: Foi péssimo aquilo, mas se não fosse o Tio Combo e o Mago Syros…

Lisa: É, ele nos ajudou em muita coisa, principalmente quando o Fox se confessou à Tati. HEHEHEHEHEHE!

Tati: (encolhe os ombros) Eu tava caída, verdade. Não tomei sonífero, não me fingi de desmaiada, nem nada. O golpe do monstro do Dr. Delírio doeu pra caramba, mas saí ilesa. A insanidade dele se assemelha à do Dr. Tomoe depois de possuído pelo Faraó 90. Só faltaram as Witches 5 pra complementar.

Luke: TSC! TSC! Nós em paz e alguém arranjando confusão. Típico dela.

Lisa: Calma Luke, na fusão ela vai se dar muito mal. Independente de quem ela enfrente. Mesmo se chegar na final ou não…

Franja: (tom de desagrado) Pronto! Dentes menores, orelhas de coelho, cor de rosa… Mais alguma coisa, Senhora Não Quero Ser Ofendida Pra Não Ter Recaídas do Passado?

Mônica: HMM! Não, tá bom assim!

Carmen: Olho roxo nela!

Mônica: Hein?!

Carmen: Não foi assim com o Cebola quando a Marina teve a ideia patética de fazer quadrinhos? O que me lembra que você e eles brigaram numa disputa de quem fazia pior como “As Frutas Que Falam”!

Magali: EPA! Não é nada disso não!

Denise: HA HA! Me engana, até o Cebola escreveu o título de seu quadrinho errado: “O Robô de Aço” com dois Ss no lugar do Ç.

Cebola: Nunca fomos pra escola, não dá pra negar…

Cascão: Imagina o tanto de advertências que tomamos e a Mônica, santinha como sempre, alega não ter feito nada.

Mônica: Aí que se enganam… A cada ano no ensino fundamental, era risco de suspensão ou expulsão. Para nós 4, na verdade.

Milena: O robô tá até bonitinho, mas ele pode lutar?

Franja: Implantei um joystick nele, só não pode fazer fatalities…

Franja: O pior final deles não foi nem de Mortal Kombat, mas de Killer Instinct. A Black Orchid abriu a roupa e causava um infarto no adversário.

Marina: Desenhar… Desenhar… Eu preciso desenhar!

Chris: Só depois. Com os robôs prontos, vamos começar a Briga de Galo! Apesar de não falar nada em ter um galo na competição! Atenção… (Kenji e Franja pegam os joysticks) COMECEM! A equipe perdedora mandará um participante sem precisar ir pro celeiro. No caso, o piloto do robô vai pra casa!

Ambos os robôs lutavam controlados pelos seus respectivos pilotos, entre rasteiras e golpes, tudo estava correndo muito bem. Mas enquanto isso na mina…

Nemo: Diziam que o Rei Mutante vivia aqui.

Pulse: Tá muito escuro aqui… (acende uma tocha com um tiro laser) Sem câmeras, sem Chris, poderes liberados.

Plug: Mas e pra falar com os bichos?

Java: AHEM!

Plug: Ah é, esqueci desse detalhe.

Flash: Se o Rei vive aqui não deve ser difícil de achá-lo.

Java: Esperem! (surge uma toupeira gigante) Viemos em paz, não queremos briga! Só queremos que se acalme. (a toupeira desiste de atacar)

Pulse: Beleza. Nemo… (oferece a tocha)

Nemo: OK!

Flash: Então ele será nosso guia e Java acalmará os animais. Nós 3 seremos o armamento neste caso.

Plug: Gostei!

De volta à arena, os Carcajus continuavam a luta e ganhavam com facilidade dos Coelhos. Mas quando decide revidar, Cebola passa a ser o piloto para não perder o jogo e Kenji troca de lugar com Kiko em seguida.

Chris: Aquele que fez o robô, ou seja: O primeiro piloto, vai pra casa! A parte chata é que o nosso Sasquatchanakwa não está no jogo.

Carmen: A certinha aqui mandou ele pra longe, depois não gosta de ser chamada de Baixinha, Dentuça e Gorducha.

O robô dos coelhos se autorreprograma, para desagrado dos mesmos. A luta é interrompida porque Franja era o perseguido, junto dos rapazes da equipe.

Mônica: O que tá fazendo? Os Carcajus estão ali!

Cebola: MALDITO FRANJA, BATENDO SEMPRE NA MESMA TECLA!

Cascão: Não era pra se basear na Mônica em personalidade, só a aparência era de deixar a gente traumatizado!

Franja: Desculpa, não era pra agir assim.

Chris: Lata velha e emprestável! (lança uma pedra no robô dos coelhos que se irrita mais e persegue Chris) SOCORRO!

Fox: Ih, o jogo ainda tá valendo?

Chris: Me sinto como no videogame da vida real, onde eu sou o alvo do chefe do mal!

Fox: Eu já sei! Ken, me empresta o robô?

Kiko: Que será que você vai fazer, mano?

Fox: Joguei jogos de luta e passei horas jogando Mortal Kombat Armageddon, maioria deles com lutadoras femininas.

Cebola: Preciso dos macetes depois, se ele me convidar.

Mônica: Assisti ao anime “Sekai de Ichiban Tsuyoku Naritai!” e acreditem: Sakura Hagiwara não tem a menor chance comigo… A não ser que eu esteja sem o Sansão. Que falta ele me faz.

Denise: Gatz, você seria banida dos esportes por usar uma arma. Isso sim.

Com Fox no comando, o robô dos Carcajus enfrenta o dos coelhos e começava uma outra luta, valendo a sobrevivência de Chris e os outros participantes. O líder dos Combo Rangers usa várias técnicas de jogos de luta, enquanto o adversário, fora de controle, só sabia usar um punho. A luta não sairia do empate, de forma alguma. Nesse momento, Kenji dá curto nas câmeras e faz Kiko usar um de seus portais para o robô cair no fundo do lago e não poder se recuperar. Depois disso, rola uma explosão.

Chris: Como o robô dos Coelhos causou o desastre que quase me matou, a vitória é dos Carcajus. E mudança de planos: Celeiro à noite, com ou sem estagiários!

Mônica: Viu só, Franja. Seu robô causou tudo isso!

Franja: Eu? Você insistiu em remodelar, e fui obrigado a fazer o que me pediu!

Noite de eliminação…

Chris: Como sabem, eu não estou com cabeça pra mais coisa depois de hoje! Por isso, estão salvos Cebola, Cascão, Marina, Milena, Denise e Carmen! (eles recebem os espetos de churrasco) Franja, por ter feito um robô defeituoso e quase me causar um massacre, você foi indicado. Não pior que Mônica por ter insistido em fazer tudo parecendo uma bizarrice sem tamanho!

Mônica: O robô era uma gozação contra mim!

Cebola: E qual foi a primeira coisa que pensamos em pancadaria? Você!

Chris: Dá licença! Por isso quem vai subir no Foguete, pra nunca mais voltar é… (pausa de 30 minutos)

Mônica: E então, Chris? Quem sai?

Chris: Você! (Mônica recebe o espeto do fracasso e o joga de volta)

Mônica: Até parece… (mostrando o Totem da Invencibilidade) Enquanto tiver isto, não saio de jeito nenhum. Mesmo que só funcione uma vez.

Franja: Isso significa que eu saí? (Chris balança a cabeça positivamente)

Cebola: Volte pra nunca mais, e vê se aprende com Tony Stark sobre superar falhas!

Franja: Eu prometo voltar na final… E melhorar o robô– (lançado no Foguete da Derrota e explode em seguida)

Chris: Que vergonha, Coelhos! Franja voltou para “Júpiter e Além do Infinito”! Será que eles se recuperam dessa humilhação? Será que os novos estagiários vão reaparecer? Aguarde a resposta na semana que vem, no mesmo programa, na mesma hora e no mesmo canal. Só aqui na FAZENDA… DOS… DESAFIOS!!!

(créditos e cena extra)

Na mina, os Go Go Riders ainda exploravam o lugar. Mas não imaginavam que um ser misterioso viria na cola deles. Os mesmos, tentaram enfrentar os mesmos e em grupo. Mas nada adiantou, ele capturou a todos os 5. Não se via nada além de uma sombra que impedia de ver sua verdadeira aparência.

Continua…

VOTAÇÃO

Mônica: 5 votos (Cebola, Cascão, Denise, Carmen e Franja) IMUNE

Franja: 4 votos (Mônica, Magali, Marina e Milena) ELIMINADO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Total Drama Farm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.